Capítulo 9

4.9K 338 33
                                    

AMORES, EU NÃO CONSEGUI POSTAR O CAP ONTEM PQ A DEMÔNIA DA INTERNET NÃO TAVA FUNCIONANDO, MAS PRA COMPENSAR, VOU POSTAR MAIS 2 CAPS HOJE.

LEMBRANDO Q N FIZ REVISÃO.

FIC OFF^^

VOCÊS VIRAM O CLIPE MARAVILHOSO DE HAVANA. EUMUITO NERVOSA MANAAAAAS. CAMILA ARRASOU MEU CORAZAAAAAAAUM

~~~~~~~~~

Camz estava quase dormindo no acento ao meu lado, era difícil manter o foco com ela ali.

- Lauren... - chamou-me.

- sim? - a olhei pelo retrovisor.

- eu não quero mais ir para casa. - se ajeitou.

- e para onde você quer ir, Camz? - parei no sinal vermelho.

- não sei, me surpreenda! - me olhou e uma ideia veio em minha cabeça. Uma ótima ideia.

- você conhece a Bella, não conhece? - eu sou uma gênia.

- Bella Thorne? - assenti. - sim, por que?

- logo, logo, você vai descobrir. - pisei no acelerador e fui em direção a residência de Bella, que não estava muito longe.

Quando chegamos, pedi para que Camila esperasse no carro. A casa de Bella era linda, ao meu ponto de vista. Era pintada em um azul escuro com detalhes em cinza. Havia uma varanda grande com quatro colunas, e em todas, eram esculpidos rostos de pessoas apavoradas. E como iluminação, tinha um grande painel de led a cima da porta escrito "eu sou foda!". Se por fora é assim, imagine por dentro...

Toquei a campainha e a esperei abrir a porta. Quando ela abriu, soltou um sorriso enorme.

- Lauren!! - me abraçou. - a quanto tempo.

- é, eu não tenho tido muito tempo para fazer uma visita. - sorri.

- hm, quem é aquela? Mais uma para a sua coleção de 'ficantes da balada'? - falou, observando Camila dentro de Percy. Bella Thorne tinha uma visão invejável.

- não, e foi por isso que vim aqui.. - ela me olhou. - você ainda tem a chave do jardim botânico?

- xi, não sei não Jauregui. - suspirou.

- por favor, eu juro que não vai ter problemas!! - implorei.

Ela me olhou por alguns segundos.

- essa garota é tão importante assim? - olhou em direção a caminhonete.

- eu posso dizer que sim. - coloquei as mãos na cintura.

- ok, espere aqui.. - entrou e ouvi alguns ruídos vindos de dentro. - aqui está!

- obrigada! - lhe abracei.

- de nada, e vê se me entrega essa chave amanhã!! - sorriu. Corri de volta para Percy.

- vamos lá! - falei, enquanto ligava minha caminhonete.

- até que enfim! - Camila berrou.

- sentiu saudades Camz? - sorri e vi pelo retrovisor, ela corar revirar os olhos.

O jardim botânico não ficava muito longe, na verdade, nós já estávamos muito perto. Mas, porque eu estou levando Camila em um jardim botânico? A resposta é simples, o jardim da família Thorne tem algo que os diferencia dos outros. Eles têm rosas de todas as cores e cheiros, do mundo todo! Eu sei que Camz adora flores, e sim, ela vai adorar a surpresa.

{...}

Parei a caminhonete e desci junto de Camila.

- onde estamos? - perguntou. Vendo o portão fechado e escuro.

- você nunca veio aqui antes, certo? - perguntei.

Ela examinou o local com os olhos e me encarou.

- não que eu me lembre. - disse.

Abri o cadeado que estava fechando o portão e, depois que Camila entrou, liguei as luzes, fazendo-a se deperar com uma imensidão de rosas, orquídeas, girassóis e tulipas de todos os tipos. Camila olhava admirada. Ela correu feito uma criança boba, e se sentou ao centro do campo.

Fui até ela, e me sentei ao seu lado, vendo-a brincar com uma rosa branca.

- gostou dela? - perguntei.

- sim, eu gostei de todas! - sorriu.

Comecei a pegar várias flores, e juntei-as em um buquê, lhe entregando.

- aqui.. - sorri.

- obrigada Laur.. - um enorme sorriso tomou conta de seu rosto. - são lindas.

- você é mais Camz. - falei.

- isso é estranho.. - corou. - Lauren Jauregui sendo encantadora, é algo tão... diferente.

- eu sou encantadora? - ela assentiu. - que bom!

Ficamos ali mais um pouco, e eu lhe observava correr entre as rosas, brincando como uma criança. Foi ficando tarde e decidimos que era melhor irmos para casa.

Ela estava cansada, e acabou pegando no sono. Quando chegamos em casa, eu fiquei com pena de lhe acordar. Ela teria que subir até lá em cima oara poder dormir e talvez até mais cansada.

- hey, Camz.. - ela me olhou. - espere aqui.

Desci e dei a volta em Percy, parando à frente da porta de Camila e a abri.

- venha. - lhe peguei nos braços.

- não precisa. - falou com a voz arrastada, por causa do sono.

- apenas relaxe Camila. - levei-a até a porta, e com uma mão livre, consegui abri-la.

Tia Sinu não estava em casa, e tio Alejandro ainda não havia chegado. Subi as escadas e fui até o quarto de Camila. Lhe deitei em sua cama, e então ela abriu os olhos e me encarou.

- obrigada.. - quando fui falar qualquer coisa, ela me interrompeu. - oque acha que devo fazer com Austin?

- eu não sei Camz... nossas formas de pensar são diferentes.. - me sentei ao seu lado. - ele é o seu primeiro namorado, e é a primeira vez que você lida com essas coisas. Na minha opinião você deveria, sabe, terminar.. - a encarei. - porque se ele foi capaz de fazer uma vez, com certeza ele pode fazer de novo. Porém, como eu disse, ele é seu primeiro namorado, e você pode imaginar que ele será o pai dos seis filhos e etc... Por isso, você pode querer lhe dar uma segunda chance, até porque, não deixamos de gostar de ninguém em um piscar de olhos.

- você está certa. - sorriu.

- estou? - perguntei.

- sim.. - se sentou ao meu lado. - se ele foi capaz de fazer uma vez, ele pode fazer de novo.

- e agora? - encarei para meus joelhos.

- eu já sei oque devo fazer. - me olhou. - obrigada por hoje Lauren.

- não precisa agradecer. - levantei. - eu já vou indo.. - a encarei. - me prometa que não vai começar a chorar quando eu sair daqui.

- eu prometo! - sorriu fraco.

Sai de seu quarto e fui para casa. Entrei e descobri onde tia Sinu estava. Ela é minha mãe estavam conversando na cozinha, em altas gargalhadas. Optei por subir direto para meu quarto, e foi oque fiz. Entrei e me joguei na cama.

Uma coisa que eu tenho certeza, é que Camila está chorando agora. Mesmo que ela tenha me prometido que não iria, eu sei que está. Eu sei oque ela está sentindo. Foi a mesma coisa que senti ao saber que Charlie e a tal de Meghan tinham um lance.




Eu vou te ajudar a superar essa dor Camz... eu não quero te ver chorar.

***

Twitter: @userdemaconha e @qdiabompmorrer

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora