SEM REVISÃO.
LEIAM AS NOTAS FINAIS, É MUITO IMPORTANTE! :3
***
Observava como Lauren levantava e vestia suas roupas, queria fazer o mesmo, porém estava cansada demais para se mover.
Após juntar todas as roupas de Camila e colocá-las sobre o colchão, Lauren se permitiu observá-la, até porque Camila era uma pessoa bem observável.
Os cabelos estavam desgranhados e alguns fios grudados em sua testa por conta do suor. Os seios subiam e desciam, a procura de fôlego, os braços estavam abertos, e as pernas estavam de lado. Linda, pensou Lauren.
- Você precisa se vestir. - disse ela, se sentando ao lado da menor.
- Você acha que eu tenho condições de fazer qualquer coisa no momento? - falou com desdém, Lauren sorrindo nasalmente.
- Quer que eu te ajude? - Camila semicerrou os olhos em sua direção, logo se sentando e se curvando para pegar o punhado de roupas no canto do colchão.
- Você está muito pervertida hoje, melhor prevenir. - dizia, enquanto vestia sua calça e procurava pelo sutiã ao mesmo tempo. A mais velha esperou pacientemente Camila terminar de se vestir, e quando terminou, ambas se olharam de forma estranha. O que havia acontecido ali?
Lauren coçou a nuca, sentindo como o sangue em suas bochechas esquentavam de vergonha. Camila não estava muito diferente, não sabia se deveria se aproximar ou tentar sair correndo.
- Então...
- E agora? - a latina perguntou, vendo como Lauren dava de ombros. - Não quer mesmo falar sobre o Shawn?
- Argh! Deixa esse assunto morrer, Camila. - respondeu, desviando o olhar da menor que sentava ao seu lado.
- Não posso, Lauren. Se não você vai ficar com essa maldita insegurança até o fim. - a mais velha respirou fundo, e então encarou Camila, que observava todos os seus gestos com atenção.
- Olha só quem fala. - zombou, uma vez em que a latina tinhas as sobrancelhas erguidas em descrença.
- Lauren, por favor... vamos esclarecer as coisas, ok? - tentava convencer a morena, enquanto a mesma lhe puxava para sentar em suas pernas.
- Comece... - respondeu em um suspiro, os braços magros ao redor de seu pescoço.
- Okay... - encarou Lauren fixamente, antes de se pôr a falar. - Quando teve aquela merda do sequestro, e eu descobri tudo que você fez... - Lauren baixou o olhar, sentia-se uma idiota por ter feito tal coisa com Camila, mas ela amava Charlie, e o amor nos deixa idiotas. - Eu pensei que não poderia nunca mais olhar para você e sentir o que sinto, que você era a pessoa mais ridícula da face da terra e que você não merecia nem um porcento de mim. Eu realmente odiei você, Lauren. Eu queria te ver morta e a três palmos de baixo da terra, mas você teve sorte que Shawn apareceu. - a morena encarou Camila com o cenho franzido. - Quando eu fui visitá-lo no hospital, eu só queria elogiar ele, sabe? Dizer que ele foi muito corajoso de encarar aqueles idiotas do Austin e do Charlie, e que ele era uma pessoa em que eu tinha admiração. E sabe o que ele me disse? - negou, a latina sorriu torto e colocou as mãos nas bochechas de Lauren. - Que ele não poderia ser fracote na frente de sua Sally. Eu não entendi de início, mas quando ele me disse tudo que vocês passaram juntos, eu vi que você não era uma pessoa tão horrível quanto eu estava pensado. E na verdade eu passei te amar mais ainda depois de todas as histórias que ele me contou. - a maior sorriu acanhada, vendo o olhar apaixonado que Camila a lançou. - E a primeira delas foi de como vocês se conheceram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Green Eyes
FanfictionNa qual Lauren inferniza a vida de Camila. Mas oque ambas não sabiam, é que onde tem ódio, sempre tem amor.