Capítulo 14

4.4K 298 505
                                    

Pov Lauren.

22:55

Eu estava assistindo Procurando Dory, quando minha mãe veio até a porta do quarto, dizendo que eu tinha visitas. Eu sabia que não podia ser algum de meus amigos, porque se não, minha mãe não teria anunciado, eles são praticamente da família, e não precisam se preocupar em avisar ou não. Desci as escadas e fui ver quem me esperava na sala. Halsey.

- oi princesa. - sorriu.

- oi.. - sorri e franzi o cenho. - oque faz aqui?

- eu queria te ver.. não posso? - se levantou do sofá e veio até mim. Sorri.

- venha. - segurei sua mão e a levei até meu quarto.

Eu gosto de Halsey. Ela é bonita, sensual e despojada, não desiste fácil e é muito mais gentil que Camila. Fechei a porta, e nos deitamos em minha cama. Ela tirou os coturnos e passou o braço ao redor de meu corpo.

- então quer dizer, que você é o tipo de pessoa que assiste desenhos animados? - se referiu ao filme congelado na TV. - impressionante.

- eu não sou esse tipo de pessoa.. - comecei a rir, ela me acompanhou. - é que.. eu não queria assistir um monte de zumbis devorando pessoas, sozinha.

- eu estou aqui agora. - acariciou meu braço. - então você não precisa ter medo. - falou com deboche.

- eu não tenho medo.. - me inclinei e engatinhei até a TV, que ficava bem próxima da cama. De relance, vi Halsey encarando minhas nádegas. - quer tirar uma foto? dura mais. - ouvi sua gargalhada preencher o quarto.

- é mais bonita pessoalmente. - troquei o filme e voltei a deitar ao seu lado.

Eu fui me aproximando mais de Halsey, e ela foi retribuindo todas as minhas carícias. E quando a parte mais barulhenta do filme chegou, ela sussurrou em meu ouvido.

- a porta está trancada? - a encarei, e selei nossos lábios. - acho... que... isso... é um sim. - falou entre o beijo.

Senti uma de suas mãos apertarem minhas coxas e a outra passear livremente sobre meu quadril, por baixo do moletom. Nossas línguas travavam uma batalha mortal, e nossas respirações estavam ficando ofegantes. De pouco a pouco, eu fui tirando sua blusa de botões e ela fez o mesmo comigo. Peguei o controle com a mão esquerda e aumentei um pouco mais a TV.

Rolamos na cama e Halsey ficou por cima de mim. Desceu seus lábios até a região de meu torço, onde deixou vários chupões. Foi fazendo um caminho de beijos molhados até meus seios, e tirou meu sutiã de vagar. Fechei os olhos para o contato, Halsey sabe como enlouquecer qualquer um. Arranhei suas costas desnudas. Ela foi descendo os lábios, até chegar um pouco abaixo de meu umbigo. E quando suas mãos estavam prontas para tirar meu short. Alguém bateu na porta e começou a me chamar. Camila.

Halsey suspirou descontente, beijei seus lábios e procurei por qualquer coisa para vestir, mas só o que encontrei foi a blusa da garota em minha cama, que era um pouco grande. Vesti e fui falar com Camila.

- Laur.. - abri a porta. - ah, eu vim te pedir desculpas por.. - olhou para minha roupa e para meu estado. Vagou o quarto com os olhos, até se deparar com Halsey, seminua. - e depois você diz que eu não preciso me preocupar com ela, não é Lauren?

- vê se não fode Camila, você me enxotou da sua casa. - joguei na cara.

- ah, claro, e a solução para o seu problema era conhecer a piriquita azul dessa aí? - falou com deboche.

- pelo menos, ela não me trata como se eu fosse um lixo. - ergui as sobrancelhas.

- eu tinha vindo aqui para passar a noite com você, e dizer que tudo não passou de um mal entendido, mas pelo visto... - olhou para Halsey e para mim.

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora