Capítulo 31

3.5K 160 137
                                    

SEM REVISÃO.

[N/A: Gente, me ajuda!!!!
Eu estava pensando em fazer a segunda temporada de My Green Eyes. Mas estou muito perdidaaaaaaaaaa.

Vocês conhecem alguém que crie capas para fanfic?
Porque eu sinceramente sou péssima! Assim como sou péssima escrevendo, mas vamos deixar isso de lado...

A QUESTÃO É... VOCÊS GOSTARIAM DE UMA SEGUNDA TEMPORADA?

Claro que a fic não vai acabar neste cap, né? Mas estou tirando uma pequena dúvida.

Como eu disse no cap passado, ESTOU MUITO ANSIOSA PARA A FASE BOCA DA FIC!!!!!

Ah, mas por que fase "boca" tia Jauregays? SIMPLES!!!!! VAI TER UMA NOVA PERSONAGEM QUE VAI SER MUITO PARECIDA COM A EFFY STONEM!!

Vocês sabem quem é Effy Stonem, né amores?
Se não souberem, não se preocupem! Vocês vão amar a personagem baseada nela.

No começo da fic eu até pensei em basear a menina 'Lóren' nela, mas teria que ter alguém baseado no James Cookie e alguém baseado no Frederick Jones, e isso daria muito trabalho!!!

PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, PORTANTO, Lauren tem vários traços dela. Inclusive, até o Charlie tem.

E sobre o Charlie. VOCÊS VÃO AMAR ELE!!!

, eu sei que ele foi um demônio dos infernos, mas ele tem uma história linda minha gente.

Muito linda mesmo.

TEM O ZAYN TAMBÉM!!!!!!!!!!!!

Estou muito ansiosa para a fase boca. Sério.

ZAYN e a SUPOSTA EFFY STONEM!

<3<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Byeeeeeeee viandons!! :)

////

SEM REVISÃO.

[N/A: indico a vocês escutaram Ghosted - Get Some neste cap ( ͡° ͜ʖ ͡°)]


Lauren me olhou assustada. Sua boca se abria e fechava tentando dizer algo, mas em todas as vezes ela parecia desistir. Toquei seu rosto e me aproximei, seus lábios estavam trêmulos e suas bochechas rosadas, assim como seus olhos não sabiam se me encaravam ou se focavam em minha boca.

Suspirei e inclinei-me para beija-lá. No início Lauren relutou um pouco, mas logo cessou e segurou com força minha cintura. Com receio, pedi passagem de língua à ela, que para minha felicidade, retribuiu respectivamente. Suas mãos brincavam com a barra de meu moletom, enquanto eu tinha as minhas entre seu cabelo e nuca.

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora