Capítulo 41

2.7K 80 23
                                    

SEM REVISÃO.

Como você se sente hoje?

Como eu deveria me sentir hoje?

Deve ser algo relacionado a melancolia e saudade antecipada. Sim, eu sou puramente isto hoje. Sinceramente, não sei o que a vida quer de mim nos últimos tempos. Sei que fui uma vadia por um longo período mas não fui uma vadia de todo o mal para ser julgada de forma tão severa pelo mundo. Meu primeiro namorado era um traidor maldito, que fez coisas que eu e você já sabemos do que se trata. Minha maior inimiga tornou-se minha pessoa no mundo de forma tão rápida que eu mal pude raciocinar direito. Quando percebi, eu já estava a amando loucamente como devia ser. Estive em situações desagradáveis e uma delas foi a festa na casa de Liam Payne, cujo eu nem queria ir, realmente. Eu acabei espancando a cara daquela arara azul miserável e não me arrependo nem um pouco, por um lado sim, talvez, dane-se. Tive uma crise e agora minha família parece me ver como uma boneca de porcelana. Minha mãe e tia Clara foram desmascaradas e agora todos sabem que as duas são agentes da NASA e que ambas descobriram nosso segredo —meu e de Lauren — não tão guardado e considerado segredo assim. Lauren e eu ficamos totalmente apegadas esses últimos dias e ela me levou ao parque e ganhou um urso de pelúcia para mim. Um urso de pelúcia lindo por sinal, seu nome é Nala. Hoje foi seu dia de embarque e agora, horas depois de eu, com muito esforço, deixá-la ir, ela deve estar no avião em caminho à Nova Iorque.

E está tudo bem.

No fundo eu sabia que esse dia chegaria e que deveria aceitar o fato de que ficaríamos longe, mas não é como se eu estivesse em uma tremenda depressão.

Não! Relaxa! Eu estou ótima, mesmo.

Talvez em alguns momentos eu possa demonstrar o contrário mas garanto que são apenas mal entendidos. Eu sei lidar com todas essas coisas novas na minha vida, basta me dar um pouco de tempo.

Ok, tia. Eu levo para ela. — era voz de Dinah no andar de baixo, e logo passos ecoaram na escada. Ela estava lá comigo no aeroporto na despedida de Lauren, disse que não chorou mas eu vi seus dedos enxugarem as lágrimas de seus olhos disfarçadamente. — Hey, Chancho!

— Chee, não grite. — minha cabeça estava explodindo e meu corpo implorava por algumas horas de sono, mas meus olhos insistiam em ficar abertos.

— Adivinha o que eu tenho comigo. — sua voz era sapeca e eu realmente não estava afim de jogos por agora. Estava completamente esparramada em minha cama e com os olhos presos no teto, mas foi com muito esforço que eu a encarei.

— O quê, DJ? — minha animação era do tamanho de uma mosca e eu não fiz muita questão de fazer parecer diferente.

— Aí, ao menos finja que se interessa. — revirou os olhos, vindo até a cama e sentando-se ao meu lado. Suas mãos para trás.

— Por que eu o faria? Sei que tem sorvete de banana aí atrás. — dei de ombros. Óbvio que teria, e com certeza tinha sido ideia de minha mãe. Ela sabia que quando eu ficava triste ou desanimada, bastava um pouco de sorvete de banana para recompor minhas energias. Mas naquele caso era diferente e nós duas sabíamos disso.

— Você poderia ao menos demonstrar animação, sua estraga prazeres. — escutei Dinah bufar e senti um peso descomunal em minha barriga. Puta merda, você tem noção do quão aquelas vasilhas de sorvete pesam?! Oficialmente acabei de ser vítima de uma tentativa de assassinato e eu não teria piedade nenhuma em dizer para o juiz que Dinah era culpada.

— Caramba, DJ. Você está louca? — sentei-me rapidamente e segurei a vasilha que ela, sem remorso algum, havia jogado em cima de mim com toda a vontade do mundo. Sorte que ainda estava lacrada, eu não estava afim de um banho agora, embora precisasse.

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora