Capítulo 15

5K 265 319
                                    

GENTE, EU QUERO QUE VCS COMENTEM MUITO NESSE CAP, PQ ESSE É UM DOS CAPS MAIS TRISTES DA FIC, E AS COISAS DAQUI PRA FRENTE, VÃO FICAR MUITO CHOROSAS.

~~~~~~~~~~

Acordei com as batidas frenéticas em minha porta e os gritos de alguém, que não reconheci a voz, pois estava muito sonolenta. Mas mesmo que eu não quisesse, descobri de quem era.

Dinah.

- Karla Camila, por que diabos você não abre essa porta? Ally acabou de chegar de viaj.. - Dinah abriu a porta, e se deparou comigo grudada em Lauren, tão grudada que parecia que ia me fundir com ela. - oh meu Deus!!

- cala a boca CheeChee.. - gruni e afundei o rosto no pescoço da Jauregui, que dormia feito um anjinho. - Lolo vai se assustar desse jeito.

- NÃO ME DIGA QUE VOCÊS TRANSARAM? - gritou. Fazendo com que eu e Lauren acordássemos de susto. - ME CONTEM TODOS OS DETALHES VADIAS!! - pulou em cima de nós. Lauren gemeu de dor e eu quase surtei, tentando tirar Dinah de cima dela.

- Jane, sai de cima delas, vai matar as duas. - a voz, totalmente familiar de uma anã de jardim de anão se fez presente. Ally.

- meu amor!! - gritei e levantei rápido para abraçar cotoco. - eu estava morrendo de saudades!!

Nossa querida Allyson, estava em uma viajem junto da igreja, cujo ela frequenta. Passou duas semanas em um acampamento para cristãos e acho que chegou hoje.

- eu também estava morrendo de saudades, Mila! - retribuiu meu abraço.

- olha que a Jauregay vai ficar com ciúmes, em Chancho!! - Dinah começou a rir. Lauren revirou os olhos.

Ficamos mais um pouco, ouvindo as experiências de cotoco na sua viajem, então descemos para o café. Jauregui insistiu em dizer que tinha que ir, mesmo eu implorando pra ela ficar.

Depois de comermos as panquecas maravilhosas de minha mama, eu e as meninas, subimos de volta para o quarto.

- oque aconteceu para a Jauregay vir dormir aqui? Hm? Transaram? - Dinah perguntou pela milésima vez e se jogou em minha cama.

- confesso que até eu estou curiosa. - Ally se jogou também.

- meu Deus, parem com isso, nós não transamos!! - berrei.

- então como ela veio parar aqui? Se teletransportou? - CheeChee ironizou.

- tá bem... - contei tudo que aconteceu ontem a noite, sobre Halsey e Lauren, e da forma que a tratei. Claro que eu anulei a parte de Austin e tudo mais, porque sei que Dinah surtaria e Ally também.

- uau. Você está mesmo gostando dela. - cotoco afirmou e CheeChee assentiu.

- e o que vai acontecer agora? Vocês vão começar a namorar? - Dinah perguntou.

- não sei, eu ainda tenho que resolver uns problemas. - baixei o olhar.

- que problemas te impedem de ser feliz com ela Karla? Porque se for pela maldita traição de Austin, te garanto que a Jauregay nunca fará tal coisa. - suspirei.

- é complicado! - sorri fraco.

- está confusa, não está Mila? - Ally segurou minha mão. Assenti. - eu entendo.

- confusa? Por que caralho ela ficaria confusa? Não tem motivo algum. - Dinah revirou os olhos.

- claro que tenho! - berrei. - meu primeiro amor e namorado, me traiu, e eu e a minha pior inimiga estamos brincando de casinha, onde ela é o papai e eu sou a mamãe. - ironizei.

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora