Narrador On.
- Sha.. sha.. Austin... Laur.. - Disseram Vero e Normani para Shawn, que estava sentado em um dos bancos do pátio da escola.
- falem direito suas mulas! - o moreno disse exaltado por ouvir 'Austin' e 'Laur' na mesma frase.
- o Austin surtou, está dando a porra de uma surra na Lauren, e em todo mundo que tenta ajudar ela.. - Vero proferiu, quase sem fôlego. Shawn levantou como um flash e as duas garotas o seguiram. - eles estão no refeitório.
- vão avisar a coordenação.. - ordenou as duas. - deixem Austin comigo. Quando Shawn adentrou o refeitório, todos os alunos que presenciavam a cena o encararam. Austin continuava socando Lauren, que tentava se proteger mas estava falhando miseravelmente.
De repente, Austin sentiu uma dor enorme no estômago, e quando se deu conta, era Shawn, que havia lhe acertado um chute. Austin tentou revidar, mas Shawn esquivou-se e lhe deu um soco no rosto. O menor deu alguns passos para trás, mas voltou com impulso duplo para tentar golpea-lo, mas Shawn foi mais rápido e segurou seu braço, deixando o abdômen de Austin livre, onde deu vários socos. O menor se curvou de dor, e assim, Shawn segurou sua cabeça na altura do quadril, e com o joelho, o acertou várias vezes no rosto. Já podia ver o sangue estampado em sua calça, mas Shawn não parou e quando ia dar o golpe certeiro, sentiu um puxão em seu calcanhar. Olhou para baixo e viu Lauren, já perdendo a consciência e sangrando, ao seu lado, Camila desmaiada. Foi em fração de segundos, mas foi tempo o suficiente para Austin se erguer e dar um soco no maior. Shawn cambaleou, mas logo voltou a tona e proferiu vários socos em Austin, fazendo o mesmo cair no chão e não conseguir mais se levantar.
Shawn pegou Lauren no colo e pediu para algum dos alunos que estavam presentes, ligaram para o hospital. Dinah e Ally ajudaram Camila, enquanto Vero e Normani tentavam acordar Harry, que tinha o rosto ensanguentado.
Pov Lauren.
Quinta-feira
Abri meus olhos e vi que não estava em casa. Após olhar para meu corpo, ver vários lençóis brancos e identificar uma maca, cujo estava deitada, finalmente percebi. Estava no hospital. Olhei ao redor e vi Shawnn dormindo de mal jeito em uma poltrona ao lado da maca, com a mão sobre a minha.
- querida, que bom que acordou!! - minha mãe apareceu na porta, vindo até mim. - eu estava tão preocupada Lauren!! Pode me explicar o que aconteceu, e porquê aquele garoto te agrediu. O que você fez? - ela disse chateada, sorriu para minha mãe, que se aproximou para abraçar-me, porém, não retribui. Ela se afastou com o cenho franzido, olhei para a minha mão esquerda, cujo estava unida a de Shawn e a mesma entendeu que eu não queria quebrar o contato. - ele não saiu do seu lado desde que chegou aqui. Nem quando uma das suas amigas ou até Harry vinham para convidá-lo a um almoço, ele não saia. Já vão fazer dois dias que você dorme meu bem.. - arregalei os olhos. - e ele continuou aqui. - ela olhou o garoto com ternura e depois encarou-me. - vou avisar ao médico que você acordou. - saiu do cômodo, me deixando com meus devaneios.
Shawn cuidar de mim não é algo novo, ele sempre foi protetor, mesmo quando namorava com Meghan, ele sempre fez questão de me tratar bem, e eu sempre achei que não merecia. Encarei sua mão e acariciei a mesma com o polegar, ele abriu os olhos lentamente.
- oi Michelle. - falou, com a voz arrastada por ter acabado de acordar.
- oi. - falei com a voz rouca e sorri.
- está melhor? - se recompôs sobre a poltrona. Assenti. - eu estava preocupado.. - franziu as sobrancelhas. - pensei que perderia você.
- mas é claro que não! - sorri. - como existiria um Jack sem uma Sally? - Shawn sorriu torto. - é verdade que você não saiu daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Green Eyes
FanfictionNa qual Lauren inferniza a vida de Camila. Mas oque ambas não sabiam, é que onde tem ódio, sempre tem amor.