Capítulo 38

2.2K 117 23
                                    

OIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKJ

Diferença dos comentários nas fanfic's.

I Want To See You: Aí que saudade dessa fanfic, atualiza logo autora. :)

Angel: Que fanfic maravilhosa, volta logo autora. Quero saber o que acontece com a Lauren. :)

My Green Eyes: EU VOU TE CAÇAR E TE MATAR AUTORA, QQ ISO? QUEM VOCÊ PENSA Q É PRA FAZER ISSO COM A MINHA CAMILA? VOCÊ MERECE A MORTE QQQQQ

KKKKSKSKSKSKSKSKSKSK

Ok, leiam as notas finais.

good read.

SEM REVISÃO!

***

Há momentos que fazemos coisas que não queremos, há situações que não sabemos como agir, há sentimentos que não sabemos lidar, e no caso de Camila naquele momento... Há medos que não podemos esconder.

As pessoas entravam no quarto e assistiam a latina praticamente espancar Halsey, e em vez de ajudar ou impedir, eles apenas incentivavam com gritos animados e assobios. Lauren faltou esmurrar as pessoas para que saíssem da sua frente quando soube que Camila estava brigando com sua ex-namorada. Mas antes que ela pudesse se aproximar o suficiente, Karla travou.

E tudo se tornou câmera lenta para garota de olhos castanhos.

Acabei de ver Deus.

Acabei de ver Deus.

Suas mãos estavam sujas de sangue e Halsey estava quase desacordada, ela levantou vagarosamente, dando-se conta do que havia feito. E algo que Camila nunca imaginaria, aconteceu. Ela se sentiu nua, pequena e ferida à frente de todos aqueles adolescentes que olhavam para ela. Ela sentiu medo de si mesmo.

Ela surtou.

Fora da loja de bebidas.

Soltou um grito e correu, empurrando todos que estivessem no seu caminho. Ela só queria fugir e se esconder, apenas isso.

Ele me disse que eu estava perdido.

Desceu as escadas como um raio, abrindo a porta e sumindo na escuridão dos seus próprios pensamentos. Lauren foi atrás dela junto a Dinah e Ally, enquanto Harry, Louis e Normani cuidavam de Ashley.

Correndo, correndo, e correndo. Foi assim que Camila chegou à uma rodovia movimentada de Bend, e sem ter medo ela começou a andar no asfalto molhado pela umidade da chuva que havia caído mais cedo.

Perdido.

Quando Austin se aproximou, meu corpo inteiro entrou em alerta e o medo começou a se alastrar em mim. Ele falou algo com os outros, que eu não prestei atenção, pois estava hipnotizada com suas mãos em meus ombros, me trazendo lembranças de ontem. O pior dia de minha vida.

Estou tão longe.

E como um bebê assustado, Camila se encolheu e se pôs de cócoras, sem se preocupar com os carros que desviavam de seu corpo e buzinavam, muito menos com os xingamentos que os motoristas lhe direcionavam. No momento ela tentava lutar contra os próprios demônios.

Estava tudo errado.

Austin dirigia extremamente rápido aquela noite, deixando Camila apavorada. E para se distrair, a morena começou a pensar em tudo que Lauren lhe disse, e praguejou-a por não ter lhe contando desde o início.

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora