Capítulo 19

3.6K 230 46
                                    

Terça-feira

- vocês acreditam que a cínica da Camila teve a coragem de me ligar ontem? - Dinah resmungo, enquanto Vero, Normani, Lauren, Harry e Ally estavam sentados junto a ela em uma das mesas do refeitório.

- ela também me ligou. - Ally disse. "Pra mim também." Todos os outros disseram. Lauren apenas observava.

- Lorenzo, muda essa cara, tá parecendo uma reencarnação da Samara. - Vero mordeu seu sanduíche e todos gargalharam.

- será que vocês não podem sorrir mais baixo? - Lauren repreendeu, pondo as mãos na cabeça e fazendo uma cara de quem chupou limão azedo.

- ui, tá sensível! - Harry falou fininho, fazendo todos gargalharem mais alto ainda.

Mas a felicidade entre eles acabou, quando Camila entrou no ambiente. Usava uma calça cintura alta, rasgada nos joelhos, uma blusa de mangas longas xadrez, e um tênis. Seus cabelos estavam soltos e desgranhados. Era a mesma Camila de sempre, mas tinha algo estranho nela. Algo que nem Dinah ou Ally viram antes. Algo que ambas não sabiam o que era, mas precisavam descobrir...

- perceberam alguma diferença em Camila? - Dinah perguntou a ninguém em específico com o cenho franzido.

- pra mim, é a mesma de sempre. - Harry disse, enquanto bebia seu refrigerante.

Dinah olhou para Lauren, que encarava Camila com uma expressão interrogativa no rosto. Lauren estava na mesma dúvida que DJ. Oque está tão estranho em Camila?

A latina pegou sua bandeija e foi até uma mesa, onde não havia ninguém sentado, e se acomodou. Pois as mãos no bolso e retirou de lá, um masso de cigarros. Lauren arregalou os olhos para o que viu e depois encarou Dinah, que estava da mesma forma, os outros não perceberam, pois estavam muito ocupados comendo. Continuaram a observar a latina de longe, e se espantaram quando ela acendeu um cigarro e se levantou, saindo do refeitório sem a bandeija.

Pov Camila.

Justin tinha razão, fumar alivia. Quem é Justin?

Recapitulando.

22:13

Ontem, quando estava voltando para casa, senti os olhares de muita gente sobre mim, mesmo eu procurando ir por ruas sem muita movimentação. Foi quando avistei um bar, cheio de homens bêbados, que o medo se fez presente. Mas eu não tinha escolha, era essa rua com os malditos bêbados ou a outra com a metade da cidade querendo investigar o porquê estou nua e o porquê tantas marcas no meu corpo.

Quando dei o primeiro passo a frente, senti alguém me puxar bruscamente para trás.

- está maluca!! - um garoto alto, loiro e cheio de tatuagens exclamou. - se passar por ali no seu estado, vai acabar sendo assediada ou algo pior. - como se fosse algo novo. - venha.

- e como vou saber, se você não vai fazer o mesmo que eles? - ergui as sobrancelhas.

- só vai saber se vier comigo. - o garoto me encarou e eu acabei indo. Ele me levou até seu carro e procurou por algo nos bancos de trás, até se virar para mim e me entregar um casaco enorme. - coloque-o

- obrigada! - falei, enquanto ele ficava de costas para mim, esperando que eu me vestisse. - pode se virar. - entramos e eu me sentei no banco do co-piloto.

- então... onde você mora? - perguntou, enquanto ligava o carro.

- a seis quarteirões daqui.. - respondi desconfiada. - por que está me ajudando?

- porque você parece precisar de ajuda.. - apertou o acelerador e o veículo começou a andar. - sei que não é da minha conta, mas o que diabos você está fazendo nua no meio da rua? - relutei em responder. - ok, não precisa dizer...

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora