NÃO FIZ REVISÃO PESSOASSSS
OU SEJA, SE VOCÊS ENCONTRAREM ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO OU UMA FRASE SEM SENTIDO. É PORQUE NÃO FOI REVISADOOOOO POIS DEMORARIA MUITO MAIS PARA SAIRRRRR
OBS: ASSIM COMO A FIC, ESSE É O PRIMEIRO HOT QUE EU ESCREVO :3 HEUHEUHEU. ENTÃO SE NÃO ESTIVER TÃO... DIGAMOS QUE "SEXY" VOCÊS JÁ SABEM O PORQUÊ. É ISSO É OBG <3
\\\\\\
Lauren levou Camila no colo até o quarto, onde a pôs sentada sobre a cama. Nenhuma palavra era trocada, apenas olhares. A maior se aproximou da latina, dando-lhe um beijo caloroso e colocando-a deitada sobre o colchão.
- Lauren.. - a mais nova suspirou, fazendo a morena encara-la. - faça com que seja especial. - Lauren segurou o rosto da latina e sorriu.
- considere essa, sua primeira vez. Ok? - Camila assentiu apreensiva.
Então a mais velha voltou a beija-lá, dessa vez com mais fervor, e assim fez sobre todas as cicatrizes da menor. Desde os ombros até a ponta dos pés. O coração de Lauren batia descompassado por finalmente ter Camila em seus braços, e Camila não acreditará que finalmente estava cumprindo sua promessa. A promessa em que só Lauren a tocaria.
Se a menor esperou muito por esse momento? Sim, esperou.
Ambas voltaram a se beijar como se fosse a última vez, Lauren segurava as mãos de Camila um pouco a cima de sua cabeça e rebolava inconscientemente sobre seu quadril.
Pov Lauren.
O que eu posso dizer? Até agora não engoli essa história de que aquele filho da puta tocou em Camila e a machucou, me sinto ainda mais culpada por saber que foi por mim. Eu farei com que ela não se arrependa de ter me protegido...
Cá entre nós, Camila é tão linda. Tudo nela é perfeito. Os olhos castanhos, a clavícula marcada, os cabelos ondulados, a cintura fina, tudo.
Aos poucos fui tirando sua calça e a deixando apenas em suas roupas íntimas. Camila me encarava com um olhar ansioso, e isso esquentava-me por dentro. Eu sei que ela quer...
Desci os lábios até a região de seu torço e rumei em direção ao vale de seus seios. Delicadamente, retirei seu sutiã, e praticamente desfaleci ao ver aquela parte em específico, desnuda. Não eram pequenos, mas também não eram tão grandes, proporcionais ao seu corpo e bastante gustativos. Soltei as mãos de Camila, que no mesmo instante, fincou suas unhas por baixo de minha blusa e depois a tirou. Eu não estava de sutiã, e vi quando ela me olhou maliciosamente, desejando-me. Comecei a massagear um de seus seios, enquanto beijava-lhe o outro, e quanto mais intensificava o contato, Camila arqueava as costas e apertava meus cabelos. Essa garota ainda vai me deixar louca. A medida em que lhe fazia carícias, a pele de Camila esquentava e eu percebia seus músculos totalmente tensos, o que me fazia ama-la ainda mais, por saber que só eu, a faço ficar assim.
Fiquei entre suas pernas e comecei a fazer uma trilha de chupões até chegar um pouco abaixo de seu umbigo, mas sem deixar de massagear-lhe o seio. Tirei delicadamente a última peça em seu corpo. E foi então que encontrei seu centro, completamente molhado, fazendo-me sentir ainda mais excitada. Não minto. Beijei sua intimidade com o maior fervor e desejo de sentir seu gosto, que por sinal era maravilhoso. Percebi a forma que Camila apertava os lençóis ao seu redor, remechiasse e gemia baixinho. Inseri o primeiro dedo, que fez com que Camila chamasse meu nome, trazendo-me a melhor sensação do mundo. Inseri o segundo e comecei com movimentos lentos e circulares, e foi então que nossos olhares se encontraram, tornando tudo mais... sensual. Ela tinha o lábio inferior entre os lábios e os olhos se fecharam lentamente, sinal de que seu ápice de prazer, estava próximo. Aumentei a velocidade de meus movimentos e então senti Camila estremecer em meus braços, logo fiz o mesmo. Suguei-lhe tudo, e olhei para garota em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Green Eyes
FanfictionNa qual Lauren inferniza a vida de Camila. Mas oque ambas não sabiam, é que onde tem ódio, sempre tem amor.