SEM REVISÃO.
Sexta-feira.
Dia em que o 1°A tem aulas de educação física. Dia em que eu vejo o corpo sarado de Austin. Dia de ver a capirota dos infernos jogando basquete. Tomara que leve uma bolada na cara.
Desde o dia em que a maldita da Jauregui me assediou, eu tenho a evitado. Eu não quero ter que aturar as malditas piadinhas de Dinah.
E aqui estou eu, no meio do vestiário, esperando Ally terminar de colocar o uniforme de ginástica.
- vamos logo cotoco! - Dinah berrou, sentada em um dos bancos do local.
- prontinho! - veio até nós.
- Gracias a Dios. - falei impaciente.
Quando estava saindo do vestiário, vi ao longe a arara azul e a demônia conversando na entrada do ginásio. Lauren assentiu com a cabeça sobre algo que aquela galinha pintadinha falou. Logo em seguida ela puxou a Jauregui pela cintura e a beijou no canto dos lábios. Antes que eu pudesse me dar conta, já estava praticamente em cima de Lauren, deixando Dinah e Ally para trás.
- oi Halsey, tchau Halsey! - falei, puxando a babacona de olhos verdes para dentro do nosso local de aula.
- hey, por que fez isso? - perguntou com o cenho franzido.
- nada, pode me dizer se você gosta de aves? - ergui as sobrancelhas.
- não muito, por que? - ela estava realmente perdida naquela conversa.
- então porque você vive com aquela arara azul? - perguntei.
- era só oque me faltava, já não bastava Harry, vai ter que implicar com Halsey também? - olhou-me
- não é implicância, só queria saber. - disse.
- ah, claro.. - falou desconfiada. Percebi que ela começou a olhar para alguém que estava atrás de mim, e soltou um sorriso. - oi professor Ty.
- olá, minha aluna mais promissora. - sorriu e abraçou a demônia - olá sedentária! - fechou a cara em minha direção.
- eu já disse que não sou sedentária, só não gosto de praticar esportes! - cruzei os braços.
- isso é a mesma coisa de sedentarismo, Camz! - a secretária do capeta me disse.
- já que estamos praticando exercícios em duplas, porque você.. - olhou para Jauregui - não dá umas aulinhas de como mexer o corpo, pra nossa querida frangomila? - me encarou.
- eu não quero fazer par com ela, eu quero fazer par com Austin! - berrei.
- Mahone já está bem ocupado. - olhou para algum lugar, e eu segui sua visão, encontrando Austin ajudando uma garota de cabelos loiros. - vão logo! E mexa esse corpo franguinho.
Fomos até o centro da quadra. A demônia ficou de frente para mim e estendeu as mãos.
- eu não vou fazer isso! - anunciei.
Eu só não esperava, que a malditona me pegasse de surpresa, como? Me abraçando por trás e ficando perto, muito perto, perto demais de mim.
- você precisa se cuidar para Austin, não acha? - sussurrou em meu ouvido. Eu sentia sua respiração bater contra minha nuca. Estremeci.
- é, você tem razão. - desvencilei seus braços de meu quadril e a olhei.
Eu estava assustada. Não porque a Jauregui acabou de me assediar de novo. Mas sim, porque meu corpo respondeu de uma forma tão intensa. Eu estava arrepiada, e meus nervos estavam tensos. Maldita Jauregui.
Começamos a nos exercitar, e por um momento, eu comecei a observar a demônia. Ela não era feia, não, por ao contrário, ela era linda. As coxas torneadas, o abdômen tanquinho, o rosto angelical, e os malditos olhos verdes intensos. Sem falar na bunda.
Sai de meus pensamentos impuros, quando a secretária do diabo começou a estalar os dedos em minha frente.
- Camz? - me encarou. - Camz está me ouvindo? - assenti. - certo, vai querer começar com força total ou...
- oque?! Começar oque? - Ela lê pensamentos agora?
- os exercícios em dupla, Camz... - respirou fundo. Ata.
- ah, claro! Não sei, você não é a experiente por aqui? - levantei a sobrancelha.
- então tá - a demônia se aproximou de mim e colocou meus braços para cima. Ela me encarou, e eu tenho certeza que suas pupilas dilataram.
- estique.. - pediu. Estiquei os braços. - muito bem, agora fique na ponta dos pés.
- e se eu cair? - perguntei.
- eu te seguro.. - sorriu. E acho que pela primeira vez, Lauren está sendo legal comigo. - mas acho que não será necessário, você esta indo bem. - sim, ela estava.
- por que está fazendo isso? - perguntei, com um sorriso no canto dos lábios.
- isso oque? - perguntou, enquanto ainda segurava meus braços e se mantinha olhando para eles.
- está sendo legal comigo, por que? - vi quando ela pressionou o maxilar. E então me encarou.
- as vezes te infernizar cansa. - sorriu e voltou a atenção para oque estava fazendo.
- você me infernizou por 9 anos inteiros, por que se cansar logo agora? - perguntei desconfiada.
- quer mesmo discutir o motivo para que eu não esteja te pregando peças? - olhou-me confusa. - pensei que não gostava delas.
- e não gosto, mas é estranho. - disse por fim.
- apenas, se acostume com isso Camz, eu não vou te pregar peças como antes. - sorriu.
- que bom! - a encarei. Eu não estava falando com Lauren Jauregui.
Por um segundo, eu me desequilibrei e meu corpo foi jogado para frente, por impulso. Lauren segurou-me, do jeito que havia dito que faria. Seus braços se entrelaçaram em minha cintura e meu rosto estava colado em seu ombro. Levantei a cabeça lentamente, e me deparei com a face da Jauregui, tão próxima a minha...
Eu senti sua respiração quente se misturar com a minha, e vi sua boca estava entreaberta. Eu estava prestes a beija-lá admito. Porém, nesse mesmo instante, um garoto alto e forte se aproximou.
- oi Lauren! - disse animado e sorriu. Que porra de sorriso lindo.
- oi Shawn! - sorriu de volta. E me soltou.
- então... - começou a coçar a nuca. - é que sábado, eu vou dar uma festa lá em casa, e queria saber se você não quer ir..
- claro! Que horas? - perguntou. Quem disse que você podia ir Jauregui?
- as 20:00, se quiser pode levar sua amiga. - olhou para mim
- ela não é minha ami... - a interrompi.
- é claro que eu vou, obrigada! - olhei para Lauren. Ela não questionou.
- ok, vejo vocês lá. - e saiu.
- oque diabos foi isso? - a demônia me perguntou.
- eu estou cansada de ficar em casa, simples! - dei de ombros.
- uhum... - suspirou desconfiada.
A verdade, é que não quero você perto de outra pessoa além de mim Lauren. Eu não sei bem o porquê. Mas eu não quero...
***
Twitter: @userdemaconha e @qdiabompmorrer
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Green Eyes
FanfictionNa qual Lauren inferniza a vida de Camila. Mas oque ambas não sabiam, é que onde tem ódio, sempre tem amor.