Capítulo 30

3.6K 166 90
                                    

SEM REVISÃO.

Bend é uma cidade um tanto fria demais. Porém, este ano, Bend deu uma trégua a todos os seus habitantes. Trégua que não durou muito, já que a neve e os temporais chuvosos já eram previstos nos noticiários.

Hoje, por exemplo. O dia nasceu incrivelmente frio e chuvoso, obrigando a todos os alunos de Summit High vestirem seus casacos mais quentes e usarem suas botas mais confortáveis, assim como seus guarda-chuvas.

9h:23

Eu estava ao lado de Bella no meio do pátio, junto com uma grande aglomeração de gente. Por causa da chuva, vários professores aproveitaram a oportunidade para faltar, nos deixando sem muitas aulas e fazendo com que o nosso querido diretor Sr. Carlisle nos mandasse para o pátio para fazer vários nadas.

Era um dia especial entre todos os outros. Era o aniversário de Normani. Fato que estava me deixando inquieta. Eu deveria ou não dar os parabéns?

- Salgados? - Bella perguntou, enquanto observava distraidamente todos os garotos e garotas presentes.

- Não, obrigada! - falei e a mesma olhou para mim com a testa enrugada.

- Você rejeitando comida? - perguntou de forma brincalhona. Sorri fraquinho para ela e a mesma passou um braço por meus ombros. - É a cubana?

- Não! - neguei e balançei as mãos no ar para ratificar o que eu estava dizendo. - É sobre... a Normani. - murmurei e ela apenas assentiu. - É que ela e os outros tem me ignorado a semanas e o aniversário dela é hoje... não sei se devo a parabenizar, ou então quem sabe.. comprar um presente.

- Normani é aquela que você é amiga antes mesmo de nascer? - perguntou, se referindo a um dia em que comentei com ela sobre a quantidade de tempo que tinha de amizade com cada um deles(Harry, Vero, Mani e até mesmo a Dinah e a Ally). Assenti vagarosamente. Ela suspirou e terminou de engolir o punhado de salgadinhos que tinha na boca. - Você deveria falar com ela.

- Mas e se ela não quiser falar comigo? - perguntei apreensiva e Bella revirou os olhos.

- Aí você manda ela pra puta que pariu, Lauren. - sorriu e começou a caminhar. Eu, que estava ao redor de seu braço esquerdo, a acompanhei. - Mas é melhor ir falar com ela e receber um gelo, do que não ir e ficar com uma dúvida pro resto da vida se ela falaria ou não com você. - falou e me soltou, parou de andar e apontou com o indicador para algum lugar. Segui a direção que ela indicava e vi Normani junto à Harry, Loius, Verônica, Dinah, Ally, Shawn e Camila. Respirei fundo e olhei uma última vez para Bella, que tinha o rosto todo sujo de salgados e mastigava de boca cheia.

- Eu estarei aqui olhando tudo. Se der errado eu te salvo. - Ela sorriu desajeitadamente e eu criei coragem de ir até o grupo que estava sobre uma mesa do pátio.

- Michelle! - Shawn sorriu, e a atenção de todos foi voltada à mim. Mendes estava sentado ao lado de Camila, que por sua vez, estava de frente com Harry, que não me viu chegar e estava ao lado de Louis, de frente para Ally, que tinha Verônica ao seu lado esquerdo e Dinah no direito, ao lado esquerdo de Camila. Normani era a única de pé, encostada sobre a cadeira de Vero. Olhei para cada um deles, até chegar na minha amiga de infância e sorrir.

Normani retribuiu meu sorriso veementemente, como se dissesse "você lembrou!!". Dei a volta na mesa e fui em direção à ela, sendo recebida com o abraço que eu tanto precisava.

- Parabéns! - sussurrei no ouvido de minha amiga e a apertei com uma força desnecessária.

- Obrigada! - falou com dificuldade por eu estar, tecnicamente, a amassando.

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora