SEM REVISÃO.
ESTOU SEM INTENET AMORES, POR ISSO A DEMORA :'( DESCULPEM-ME.
///
- voltamos! - Charlie disse ao entrar. - Austin, leve o o monte de carne ali. - apontou para Shawn.
- venham! - Meghan ordenou a mim e a Lauren, com a voz quase que.. trêmula?
Fomos levadas até a casa e ao passar pela cozinha, vimos um monte de serviçais amarradas e amordaçadas com fitas e cordas. Uma cena deprimente. Nos jogaram sobre o sofá e Charlie bebia algo em uma taça, presumo que champanhe.
- bom, o que nós realmente vamos fazer com vocês, é o seguinte.. - se sentou sobre a grande poltrona em couro presente. - Lauren, você vai dar sua palavra que vai ficar longe de Camila em troca da vida dela. E Camila, você vai continuar namorando Austin, em troca da vida de Lauren, e também porque ele é um bom rapaz. Simples, não? - fiquei estática.
- você sabe que não posso fazer isso!! - Jauregui berrou.
- não é uma questão de poder, e sim, de obrigação. Oque você prefere, ver a Camilixo morta ou apenas manter distância? - olhei de soslaio para Lauren, que respirava profundamente.
- e se eu não quiser.. - disse.
- eu não perguntei se você queria. - Charlie sorriu ironicamente.
- e eu não disse que faria. - retruquei, com os olhos semicerrados. O mesmo franziu o cenho e curvou os lábios.
- sabe que eu tenho uma arma, não sabe? - ergueu as sobrancelhas.
- sabe que não tenho medo de você, não sabe? - Charlie levantou-se da poltrona e marchou até mim.
- vou te dar um motivo para ter. - puxou com força o moletom em meu corpo, rasgando-o e tirando-o, me deixando apenas com as roupas íntimas. Logo em seguida, apontou seu revolver para mim.
- não! A Camila não, Charlie! - Austin entrou em sua frente.
- oque foi que eu te disse antes? Nada de atrapalhar a minha diversão. - bufou.
- e oque foi que eu te disse antes? Nada de tocar em Camila. - Austin sacou sua arma.
- você nunca teria coragem de atirar em mim. - Charlie sorriu.
- você nunca teria coragem também. - Austin se manteve firme.
- saia da minha frente, Mahone. - fechou os olhos com força.
- não!
- eu nunca disse que não teria coragem.. - chutou a perna do menor, fazendo-o cair. Austin se virou para mim rapidamente e sussurrou um "Desculpa!" Logo sendo acertado na cabeça. Shawn arregalou os olhos. Meghan pois as mãos sobre a boca e Lauren fechou as pálpebras com força. Charlie encarou o garoto ao chão, estava assustado, e no fundo de seus olhos podia-se ver o arrependimento. Eu estava estática, sem saber oque fazer ou como reagir.
- Shit.. - Os olhos do garoto lacrimejaram. - isso é tudo culpa sua!! - encarou-me. - tudo, tudo, tudo. Tudo tem que ser sua culpa, garota. his daughter of a bitch!! - ajoelhou-se e segurou o corpo de Austin, o abraçando e logo.
Narrador On.
- olha a merda que você fez, Charlie!! - Shawn berrou.
- a culpa é sua, sua estúpida!! - o mais velho acusou ferozmente Camila.
- pare, Charlie! Pare de dizer... que.. a culpa é de-e-e-la.. você sabe que não é! A culpa sempre foi sua! - Shawn disse com dificuldade.
- não! A culpa é dela! - se levantou. - sempre foi.. - começou a andar de um lado para o outro. - querem saber de uma coisa? Vocês são todos um bando de merda! E sabe por que? Por causa da nossa querida cubana.. - parou e respirou fundo. - você sempre está estragando meus planos, Camila! Sabe, desde o dia que você pisou naquela maldita escola, minha vida tem sido um inferno. Você roubou oque eu tinha de mais precioso.. - sorriu com desdém. - eu queria ter um amor verdadeiro, queria que alguém ficasse feliz por minha existência, e quando eu encontrei, você apareceu.. e fodeu tudo. É por isso que eu nunca assumi.. - encarou Lauren. - eu amava você, na verdade, ainda amo, mas eu não poderia assumir alguém, que passava mais tempo pensando em como chamar a atenção de uma cubana medíocre, do que em mim.. - pressionou o maxilar. - eu precisei de um ombro amigo, e foi então que eu te procurei, Shawn. Eu queria conselhos do meu melhor amigo, queria saber oque fazer, mas você estava ocupado demais sendo super protetor com a minha garota, certo? Eu fiquei cansado. Eu estou cansado. Porque as pessoas não me amam? Porque elas sempre fogem? Porque Ruby fugiu? - [n/a: Ruby é irmã fictícia do Shawn] Shawn e Meghan se entreolharam e ambos sabiam o que estava acontecendo. Charlie estava tendo um surto psicótico. - tudo se tornou tão difícil depois que ela foi embora. - apontou a arma para cabeça e se ajoelhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Green Eyes
FanfictionNa qual Lauren inferniza a vida de Camila. Mas oque ambas não sabiam, é que onde tem ódio, sempre tem amor.