Capítulo 11

4.9K 325 145
                                    

Pov Camila.

18:45

Eu estava me arrumando para o jantar, que será logo, logo, quando ouvi meu celular vibrar e o nome de Dinah aparecer na tela.

Ligação On

Dinah: CHANCHOOOOO! você está vivaaaaaaa! - gritou e eu afastei meu rosto do aparelho.

- não graças a você. - rebati

Dinah: ontem você sumiu da festa...

- e só agora você percebeu CheeChee? - falei, um pouco magoada.

Dinah: Desculpa Chancho, eu tinha bebido algumas e acabei não vendo. Mas para onde você foi? Ah, e a Jauregay sumiu e deixou a gente sem carona. Espera.... - e então, Dinah decifrou o enigma, do jeito dela, mas decifrou. - VOCÊ E A JAUREGAY FORAM PARA UM MOTEL E TRANSARAM!!

- Dinah, eu sou virgem!!! - berrei. - eu estava com ela, mas nós não fizemos isso.

Dinah: ata, lembrei que você nunca... com o Austin. - falou - agora dá pra me explicar, o porquê você sumiu da festa com a Jauregay?

- pode ser depois? Daqui 10 minutos os Jauregui vem jantar aqui e eu não quero estar atrasada. - informei.

Dinah: uau, querendo impressionar os sogros em Karla! - sorriu. - pede pra tia Sinu separar um prato a mais na mesa, que já já eu tô aí.

- você vai vir? Por que? - perguntei.

Dinah: por que eu quero, ué.

- tá bem. - revirei os olhos.

Dinah: bye!

- bye! - desligou.

Desci as escada e procurei por minha mãe. Encontrei-a arrumando a mesa e fui comunica-lá que CheeChee viria.

- mãe. - chamei, ela me olhou. - Dinah disse que vai jantar aqui.

- ótimo, mi hija! - sorriu.

Ótimo nada, ela vai me fazer o maior interrogatório sobre a demônia de olhos verdes e eu não quero ouvir suas piadinhas. Tudo culpa da Jauregui.

{...}

Quando todos chegaram, inclusive Dinah, nos sentamos a mesa e mamãe serviu um maravilhoso macarrão ao molho. Tinha vinho também, mas tio Mike disse que não podíamos tomar. Merda.

Tudo estava indo tranquilamente bem, até CheeChee abrir a boca.

- e então Lauren.. - sorriu. - como andam os namoradinhos? - ergueu as sobrancelhas. Sabe aquelas tias sem graça que ficam querendo saber da sua vida? Dinah será uma delas quando envelhecer.

- no momento? - Dinah assentiu. - bom.. - me olhou. Que diabos ela quer olhando pra mim. - nada ainda.

- hm, e você tem alguém em mente? - comeu uma garfada de macarrão. Um dia, eu ainda serei uma assassina famosa e quando esse dia chegar, eu juro estrangular Dinah, das piores formas possíveis.

- bom, sim.. - então quer dizer que você tem, né Jauregui, bom saber. - mas não quero nada sério com ela no momento.

- ela quem? - perguntei descaradamente e Dinah me olhou surpresa.

- er... ninguém em especial. - sorriu fraco. Tenho certeza que é aquela arara azul.

- hm.. - minha mãe pigarreou. - mi hija, porque você e suas amigas não conversam sobre isso lá em cima, hum? - sorriu.

- boa ideia, ma! Vamos meninas. - me levantei e Lauren também.

- mas eu ainda estou comend.. - Dinah tentou protestar mais eu a puxei pelo braço.

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora