Capítulo 3

6.1K 407 195
                                    

SEM REVISÃO. ◕ᴥ◕

Pov Lauren.

Cheguei no colégio, e de cara, esbarrei no namoradinho de Camila. Austin.

Sim, eles namoram.

Eu nunca me dei bem com esse garoto. Na frente de Camila, ele é um anjo, o garoto mais bom e gentil do universo. Mas nas suas costas, ele é um escroto, sem respeito a ninguém e um preconceituoso do caralho.

Eu apenas o ignoro. Já tentei avisar a Camila sobre ele antes, mas a única coisa que ela me disse foi: "Você está com inveja porque eu tenho um namorado, e você não!"

Resolvi deixar de me preocupar, ela que se cuide sozinha.

Ele me encarou com aquela cara de tomate estragado de sempre. Me olhou de cima a baixo, e mordeu o lábio inferior. Com certeza, ele não presta!

- Ele está te incomodando, Lauren? - a voz Harry se fez presente.

- Oh, não Harry, não se preocupe! - sorri - Austin já estava de saida, não é Austin? - Arqueei uma sobrancelha.

- Sim, eu já estava indo.. - olhou entre mim e Harry, e virou as costas indo em direção a seus amigos, do time de futebol.

- Esse garoto é um pé no saco! - Herry bufou.

- Concordo - falei.

- Ok, vamos começar de novo.. - anunciou, ficando de frente para mim. - Bom dia Laur! - me abraçou.

- Bom dia Hazza! - retribui o abraço.

- Onde está Vero? - me perguntou. Foi então que percebi que Vero não estava ao meu lado. Olhei por toda a extensão do local, e, entre vários alunos ali presentes, vi Vero e Mani conversando perto de um ipê.

Eu e Harry fomos até elas. Harry cumprimentou Vero e Normani. E então nos sentamos no banco que havia abaixo do ipê grande e florido a cima de nós.

- Meninas vocês acreditam que hoje mais cedo, a Camila viu a Lorenzo nua? - Vero falou para Mani e Harry. Sim, Vero chamou os dois de 'meninas', por que? Porque nosso querido Harry é tão gay aqui, quanto em qualquer lugar que for.

- Sério? - Mani me olhou surpresa.

Assenti.

- Ah há, eu sempre soube que esse mata e não mata de vocês, era apenas tesão secreto! - Harry disse debochado, gargalhamos.

- Claro que não! Ela apenas foi me cobrar um vestido novo, porque eu destruí aquele que Austin lhe deu de presentinho. - Eu, Vero, Harry e Mani reviramos os olhos. Literalmente, ninguém, gostava daquele vestido, apenas Camila.

- Obrigada por fazer um favor a humanidade.. - disse Harry, Vero e Mani assentiram. - mas agora me explica, oque diabos tem haver o vestido e a Cabello ver o seu corpinho delicioso?

Contei exatamente como aconteceu. Normani e Harry, riram forma em que Vero disse que fiquei quente em cima da cama. Achei totalmente desnecessário o comentário. Mas tudo bem.

- Laur, cuidado, talvez a próxima vez que ela te pegar nua, esteja com uma câmera e tudo. - Normani falou, Harry e Vero gargalharam.

O sinal tocou, e todos nós fomos em direção à escola. Antes de entrar na sala, deixei algumas coisas em meu armário, e peguei alguns livros. Quando entrei na sala, percebi que Camila estava brava, provavelmente contou a Dinah e Ally que me viu nua, e provavelmente Dinah e Ally ficaram fazendo piadinhas com ela. Assim como Vero, Mani e Hazza fizeram comigo.

- Oi camz.. - falei rindo, enquanto sentava ao seu lado

- Não me chame de Camz! - falou, sem olhar para mim.

- Não sou obrigada! Mas então... como foi realizar o seu maravilhoso sonho de me ver sem roupa alguma? - Eu não podia deixar isso passar, era uma ótima oportunidade para pegar no pé de Camila.

Ela me olhou, e eu vi a fúria em seus olhos castanhos.

- Ah, sim, Lauren, foi ótimo, obrigada por ser a autora de mais um dos traumas de minha vida! Ridícula! - bufou.

- Aham, sei que você gostou. - falei, e lhe dei um empurrãozinho no ombro. Sim, eu estava brincando com a morte...

Pov Camila.

Engoli em seco. Lauren Jauregui é a única pessoa no universo, que consegue tirar minha paciência. Depois de seu último comentário, e de sua pequena agressão em meu ombro. A encarei e semicerrei os olhos.

- Olha só, Lauren. Nem em um milhão de anos, eu iria gostar de olhar para um corpo feio como o seu! - sorri e vi que a confiança que ela carregava, se desmanchou no ar. Bingo!

Depois de alguns segundos, o nosso querido professor de álgebra, entrou e começou a dar sua aula. Lauren não me perturbou mais. Duas aulas de álgebra e uma de história, até que finalmete, o sinal toca, e todos vão ao refeitório.

Aqui estamos, eu, Dinah e Ally. Procurando não sei oque, porque mesas tem de sobra. Dinah parece olhar para todos os lados, e eu acompanhei sua visão, que parou em um ponto não tão agradável. Jauregui.

Dinah começa a caminhar até ela e os amiguinhos, Vero, Normani e Harry.

- Olá. - Dinah fala, se sentando na fesa dos mesmos.

- Oi - todos disseram em uníssono e com um sorriso entre os lábios.

Ally e CheeChee se sentaram e eu fiquei em pé, com uma cara amarrada, que deixava claro que não estava confortável com aquilo.

- Senta logo Camila! - Dinah falou apontando para o lado da Jauregui, que era o único lugar disponível.

Apenas continuei de pé.

- acho que ela tem medo de se apaixonar pelo perfume de Laur! - o tal do Harry falou e eu senti meu ego inflamar como nunca. Sentei rapidamente ao lado da Jauregui e sorri forçado para o garoto.

- Ok, sei que não é normal sentarmos juntos.. - Dinah começou. - Mas, nós tínhamos que agradecer a você Jauregay, por nos livrar daquela cenoura que a Camila chamava de vestido! - falou enquanto abraçava Ally de lado. Todos gargalharam.

- Hey, era um vestido bonito! - resmunguei.

- Qual é! Podíamos fazer um fã clube de 'quem acha o vestido da Camila feio' - a capiroto de olhos verdes falou. Todos assentiram.

- Mas eu gostava daquele vestido, foi Austin que me deu, no meu primeiro aniversário que passamos juntos! - resmunguei e baixei o olhar.

- Eu sei! - a demônia confirmou, enquanto comia uma batata frita.

- como você sabe disso? - franzi as sobrancelhas.

Ela parou de falar, e todos da mesa começaram a encara-lá, assim como eu.

- talvez porque tia Sinu me convidou para seu aniversário? - falou, mas não era isso que eu me referia.

- Não, como você sabe que foi o primeiro presente que Austin me deu, no meu primeiro aniversário juntos? - perguntei. - Nós não tínhamos assumido nessa época.

- Ah... - pareceu procurar uma resposta.

-  Vocês podiam não ter assumido, mas tava na cara que estavam juntos! - Vero falou.

- Ah, sim... - falei desconfiada.

Não, não estava na cara. Eu mal falava com Austin para não dar suspeitas.




Mas como Lauren sabe disso?

***

Twitter: @userdemaconha e @qdiabompmorrer

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora