Capítulo 2

7.1K 435 499
                                    


Pov Camila.

Acordei por meio das 6:45 da manhã, com o barulho desgraçado do despertador. Eu, literalmente, odeio acordar cedo. Levantei lentamente de minha cama, e fui em direção ao banheiro. Fiz minhas higienes matinais e tomei um banho. Ontem, depois de ter minha discussão diária com Lúcifer, eu havia colocado meu precioso vestido para lavar, certamente já deve estar limpinho e cheiroso.

Depois de me vestir e comer duas bananas. Procurei por minha mãe, para perguntar-lhe sobre meu tesouro. Encontrei-a na sala, assistindo a um jornal, enquanto dobrava algumas roupas.

- Mama, você viu aquele vestido que Austin me deu? - perguntei e lhe dei um beijo na bochecha.

- Oh, sim, estou tão orgulhosa que decidiu se livrar daquilo Kaki! - ela me olhou e sorriu. Eu não estava entendendo nada.

- Como assim, "se livrar"? - do que diabos ela estava falando?

- se livrar, ora, não foi por isso que você o rasgou? - Ela me olhou e franziu o cenho. Agora sim, Lauren Jauregui me deixou irritada.

Sai correndo de casa, deixando minha mãe sem entender nada na sala. Girei a maçaneta da porta dos Jauregui, que pra minha sorte, já estava aberta. Passei por tia Clara, que me deu um 'bom dia' e eu forcei um sorriso e retribui. Subi as escadas de três em três degraus. E abri a porta do quarto daquela inútil. Mas foi aí que me arrependi amargamente.

Ela tinha acabado de sair do banho, presumo, os cabelos estavam molhados e grudados nos ombros por causa da umidade. E sim, ela estava nua. Quando abri a porta, a mascote de capeta sobressaltou de susto e arregalou os olhos para mim. Senti minha face queimar e tenho certeza de que estava vermelha feito um camarão.

- Lauren Jauregui, você me deve um vestido novinho, e eu o quero o mais rápido possível! - gritei rápido, quase sem fôlego, e sai correndo de lá.

Eu vi Lauren Jauregui nua, eu vi Lauren Jauregui nua, Eu vi Lauren Jauregui nua. Deve ser o pior dia da minha vida.

Pov Lauren.

Oque diabos acabou de acontecer?

Sentei-me na cama, tentando assimilar o fato de que Camila acabou de entrar em meu quarto, me viu nua, e me cobrou um vestido. Vero apareceu na porta de meu quarto, já arrumada e com uma tigela de cereais na mão. Aproximou-se de mim, e se sentou ao meu lado.

- Lorenzo, você está com febre? - perguntou, com a boca cheia de leite.

- Por que? - sai de meus devaneios e a encarei.

- Você está parecendo um vulcão de tão quente! - colocou as costas de sua mão esquerda em minha testa.

- Eu não estou doente. - sorri e tirei sua mão melequenta de perto de mim.

- Hm, talvez seja só fogo no rabo acumulado. - voltou a comer.

- Camila acabou de vir aqui e me viu nua. - joguei logo, e vi Vero cuspir todo cereal no meu carpete. Meu lindo carpete, que depois disso, com certeza vou obriga-lá a lambe-lo para limpar.

- Como é que é? - ela me olhou com os olhos esbugalhados.

- Isso mesmo que você ouviu. - falei sem olhar para ela, pois estava ocupada demais olhando para meu querido carpete, agora sujo de cereal radical.

- Nossa, vocês nem se beijaram ainda e já estão assim. - ela falou séria.

- E quem disse que eu quero beija-lá? - berrei para o absurdo que Vero acabou de falar.

- João Bidu dos signos. Qual é Lorenzo, você gosta dela! - deu um empurrãozinho em meu ombro.

- Eu não gosto dela, credo! - fiz uma cara de nojo - Ela é mimada, cheia de não me toques, tem todos os filmes dos minions, e adora bananas, quem em sã consciência gosta de bananas? - falei já de pé, procurando uma roupa em meu guarda-roupa.

- Se você não gosta dela, como sabe de tudo isso? - perguntou-me rindo, e comendo mais uma colherada de cereal.

- Não interessa! Pare de falar besteiras. - comecei a me trocar.

- Qual é Lorenzo, assuma logo o que sente - disse, enquanto raspava a tigela, fazendo um barulhinho irritante.

- No dia em que eu admitir que sinto algo por Camila, você vai foder com Lucy Vives. - olhei-a sorrindo, e a expressão divertida em seu rosto, se tornou uma expressão séria e medrosa.

- São coisas totalmente diferentes. - comentou. - Afinal, você ainda consegue chamar a atenção de Camila de alguma forma e eu sou invisível aos olhos de Lucy. - baixou o olhar. A auto-estima de Vero era comovente. Sim, ela tinha um crush por Lucy desde a 7° série, e eu e Mani sempre dissemos que um dia, ela ainda iria conseguir.

- Ah, não fica assim, ela que é idota de não perceber a garota incrível que você é! - ri e vi um sorriso brotar em seus lábios.

Já estava pronta. Conversei com Vero mais um pouco sobre Lucy e ela, e depois fui pegar a caminhonete velha de meu pai. A Percy. Que na verdade era minha, pois ele não a usava a um bom tempo, e desde que fiz 16 anos, fiquei encarregada de cuidar dela. Percy é o meu xuxu.

Pov Camila.

Peguei uma carona com meu pai, como de costume. Ele estranhou a forma que eu estava calada. Porém, não quis comentar o porquê. Ele não precisava saber que eu vi o satanás nu? Precisava?

Quando chegamos em frente ao colégio, eu agradeci e desci do carro, praticamente voando. Procurei com o olhar Dinah e Ally. Elas precisavam saber de minha experiência ao ver o diabo sem as roupas de marginal.

Senti um peso extra em minhas costas, muito extra, ou melhor, um peso super, mega, iper, extra em minhas costas. Sim, Dinah Jane tentou me esmagarr.

- sai de cima dela Dinah, vai matar a Mila. - Ally repreendeu.

- Obrigada... cotoco... - Agradeci Ally, ainda buscando ar para me recuperar da minha quase morte.

- Vocês duas tem muito doce nesse cú. - fechou a cara.

- Olha o palavreado! -Ally a repreendeu de novo.

- Ok, cotoco. - resmugou baixinho.

- Bom, eu preciso contar algo pra vocês. - falei e ambas me olharam atentas. - Ontem, a filhote de satanás, sequestrou meu vestido da sorte e o encheu de merda.. - elas riram. - Parem de rir..

- Ok, continua Chancho. - Dinah, meio que ordenou e eu continuei.

- Certo, como eu estava dizendo, ela encheu meu vestido de merda, e até então eu achava que estava tudo bem, nada que não pudesse dar um jeito. Só que hoje de manhã, fui perguntar pra minha mãe se ela tinha o visto, pois eu queria o guardar na sua caixa especial.. - suspirei. - Em vez disso, minha mãe me disse que estava orgulhosa de mim, por ter me livrado do meu tesouro e eu fiquei sem entender nada, foi aí que ela me disse que ele estava rasgado, e eu nem pensei duas vezes antes de ir reclamar com a Jauregui. - fechei os olhos e franzi o cenho. - então, eu resolvi ir a casa dela, para exigir um novo vestido, porém, quando abri a porta de seu quarto, vocês acreditam que a desgraçada estava nua? - falei indignada.

Ally colocou a mão sobre a boca e Dinah me encarava com um olhar malicioso.

- E você adorou, né, Karla! - ela continuou me olhando daquela forma e Ally soltou uma risadinha.

- Eu não adorei merda nenhuma, eu estou traumatizada. Você deveria me apoiar CheeChee! - resmunguei.

- Apoiar em que? Em fazer cú doce como sempre? Eu não, na verdade eu acho que deveria agradecer a Lauren depois, por te livrar daquela tangerina em forma de vestido.. - falou e começou a rir com Ally. - e você, deveria se sentir privilegiada por ter visto o corpo da marginal da escola, não acha? - falou com deboche.

Eu queria socar a cara de Dinah, mas concerteza ele simplesmente se jogaria em cima de mim e eu morreria ali mesmo, na frente da escola, como uma batata podre.

Mas pensando bem...

Até que a Jauregui não era tão feia...

Twitter: @userdemaconha e @qdiabompmorrer

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora