Capítulo 37

2K 99 54
                                    

VOLTEEEEEEI

Sei q tinha sumido e tal, mas leiam as notas finais e vcs vão entender, é isto

SEM REVISÃO!

***

Camila quase saltou de susto ao ver quem tinha sentado ao seu lado. Halsey sorriu e passou um dos braços pelos ombros da latina, que franziu o cenho no mesmo instante. Deu um gole na garrafa que segurava com a mão direita e se pôs a falar:

- Olá, querida. - disse ela, cruzando as pernas e se acomodando mais ao estofado, enquanto Camila se afastava minimamente. - Nós temos que conversar.

- Eu não tenho nada para conversar com você, e saia de perto de mim. Você está fedendo. - tapou as narinas, referindo-se ao forte aroma de maconha e vodka que a mais velha emanava.

- Mas é claro que temos, só que não pode ser aqui. E pare de besteira, eu estou super sexy. - mordeu o lábio inferior, dando mais um gole.

- Eu não tenho nada para conversar contigo, nem aqui e nem outro lugar, e você não é sexy. - negou com escárnio, vendo a de cabelos azuis gargalhar, poderia jurar que a garota estava bêbada.

- Ah, vamos lá, Camila. Ou você está com medo? - desafiou, seu hálito embriagando a latina.

- Eu não tenho medo de ninguém. - a mais nova disse, seus punhos cemicerrados.

- É? - Camila assentiu lentamente. - Então suba comigo e vamos falar um pouco uma com a outra. - e antes que pudesse falar qualquer coisa, Camila já estava a puxando pela mão em rumo as escadas. Halsey sorriu, havia acabado de descobrir o ponto fraco da latina.

Vagaram por alguns quartos, flagrando alguns jovens nos amassos, mas logo encontram um cômodo vazio. Sentaram na grande cama de casal que havia ali, e logo Camila voltou sua atenção para a de cabelos azuis, que não parava de beber em nenhum momento.

- E então, o que você quer? - perguntou, queria voltar logo para Lauren. Halsey Harry se aproximou, um sorriso cafajeste nos lábios.

- Eu quero um beijo seu. - disse, após dar mais alguns goles em sua garrafa. Camila engasgou, estava preparada caso a mais velha quisesse espancá-la ou até mesmo matá-la, mas não estava preparada caso ela quisesse beijá-la.

- Como é que é? - indagou confusa, provavelmente ela tinha interpretado mal e isso só não passava de um engano...

- Isso mesmo que você ouviu. - ou não.

- Eu não vou beijar você. - protestou, sua testa franzida enquanto Halsey sorria de sua reação.

- Qual é, Camila. Você me deve isso. Afinal, você transou com a minha ex-namorada enquanto ainda estávamos juntas, e quer me negar um beijo? - ergueu as sobrancelhas, sorrindo com escárnio. Camila sentiu um soco no estômago, uma sensação horrível por ter tido relações com Lauren enquanto ela ainda estava compromissada com outro alguém.

- Eu não posso fazer isso. - falou em um sussurro, agradecendo aos céus por sua voz não ter falhado.

- Você deve beijar muito mal mesmo. - Halsey provocou, vendo a cara de descrença que a latina estava, sorriu.

- Eu não beijo mal! - exclamou, na qual a de cabelos azuis se aproximou gradativamente.

- Prove.

E antes que pudesse pensar em qualquer coisa, Camila se inclinou e capturou os lábios da mais velha, suas mãos indo de encontro com sua nuca. Halsey suspirou, logo retribuindo ao contato e levando suas mãos, também, a nuca da garota. Moveram os lábios em sincronia e Camila praguejou-se por achar o gosto de maconha e vodka tão atrativos. Queria poder jogar a mais alta no chão e deixá-la ali, mas tinha seu ego ferido, e queria mostrar que sabia sim, beijar bem.

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora