SEM REVISÃO.
MANAAAAAAAS, EU ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM CRIAR UMA NOVA FIC. MAS NÃO SEI SE DEVO, PORÉM, VOU DEIXAR PARA VOCÊS O COMEÇO DELA AQUI E VOCÊS ME DIZEM SE QUEREM QUE EU A POSTE, OK?
"Eu lembro do dia em que nos conhecemos Lauren. Eu nunca pensei que uma garotinha de catorze anos fosse mudar toda minha vida, mas mudou.
Foi em uma cafeteria, cujo eu estava indo pela primeira vez junto à Dinah e Normani. Você estava com alguns amigos, que por incrível que pareça, também eram conhecidos de minhas amigas.
Você estendeu a mão para me cumprimentar, tirando assim, uma bela gargalhada de Dinah, que estava sentada ao meu lado esquerdo.
- a Chancho é cega, Laur. - Minha amiga explicou e logo voltou a tomar seu café. Então, dessa vez, fui eu quem estendeu a mão para você, e sei que deve soar clichê, mas eu nunca havia tocado mãos tão macias.
- nossa, eu não sabia. Desculpe. - sua voz rouca ecoou sobre o local, fazendo com que um sorriso brotasse em meus lábios.
- Ah, sem problemas! - falei. Eu podia não te ver, mas eu sabia que você estava rindo.
- Sente-se, Lauren. - ouvi Normani dizer e o barulho da cadeira ao meu lado direito sendo puxada se fez presente.
- Sei que não é da minha conta, mas por curiosidade.. - você se aproximou e sussurrou, enquanto nossos amigos conversavam sobre a escola e a universidade. A questão é que quando te conheci, Lauren, eu tinha dezessete anos e você era apenas uma babygirl de catorze. Por isso, me obriguei a ser apenas sua amiga enquanto você tivesse aquela idade. - Você... sabe... é de nascença ou? - enrolou as palavras, mas no fim, acabei compreendendo oque você queria dizer.
- Não. Acabei perdendo a visão por meio de glaucoma. - sorri e senti você se distanciando.
- Certo! - eu não te via, mas eu sabia que você estava assentindo.
Um ano antes do nosso repentino encontro, eu havia perdido a visão, e por isso nunca pude te ver, mas sempre tive a certeza de que você era linda.
Lembro-me de que nos seus quinzenais, eu te pedi em namoro e você prontamente aceitou.
Eu era a pessoa mais feliz do mundo.
Era..."
MANAS, EU TIVE UMA IDEIA MUITO FODA PARA ESSA FIC, PORÉM, NÃO SEI SE VOCÊS VÃO GOSTAR, MAS EU AMEI.
DIGAMMMMMM-MEEEEEEEE.
~\~\~\~
Dei um passo à frente na direção de Camila, mas logo voltei atrás e encarei Vero e Harry com um semblante desesperado.
- eu não consigo fazer isso! - anunciei. Os dois reviraram os olhos e levantaram do banco em que estávamos.
- tá pra nascer alguém mais inútil que você, Lauren. - Harry murmurou, colocou as mãos em meus ombros e começou a me empurrar. Verônica que caminhava ao meu lado, assentiu. DESDE QUANDO EU SOU INÚTIL?!! Vocês não tem o direito de me chamarem assim, estarei revendo a nossa amizade, preparem-se!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Green Eyes
FanfictionNa qual Lauren inferniza a vida de Camila. Mas oque ambas não sabiam, é que onde tem ódio, sempre tem amor.