Capítulo 39

2.4K 100 6
                                    

leiam as notas finas.

SEM REVISÃO.

***

Terça feira.

15h:34m

Andou pensando em tudo, e ao mesmo tempo em nada. Não conseguia divagar sobre algo fixo por mais de dez segundos e isso estava começando a lhe irritar. Camila estava deitada em sua cama, encarando o teto. Provavelmente Lauren estaria embarcando naquele momento. Respirou fundo e passou as mãos pelo rosto. Já havia recebido várias ligações de Dinah, Ally, Normani, Harry e Verônica. Exceto por Shawn, este não tinha se dado o trabalho. Bella não havia ligado porque provavelmente não tinha seu número e Louis com certeza estava sem créditos. Abraçou o urso que Lauren deu-lhe nos últimos dias em que ficaram juntas, e soltou um suspiro alto.

Muitas coisas aconteceram desde o incidente de Camila na avenida. Lauren, Dinah e Ally passaram a fazer de tudo para fazer companhia a garota, que agora, já recuperada de seu surto, dizia estar tudo bem mas parecia não convencê-las. Harry, Normani e Verônica faziam o possível para não tocar no assunto "Lauren está indo embora" perto da latina, que por sua vez também dizia estar tudo bem, mas ela também não conseguia convencê-los. Bella e Lucy ficaram com o papel de interrogar Halsey para que a mesma contasse o motivo da briga de quarta-feira. Essa ainda estava com vários hematomas no rosto, se negando até a ir a escola, também levou uma bronca enorme de suas amigas por ter feito tal coisa com Camila, mas a mesma parecia não ligar. Por falar em Camila, essa passou os últimos cinco dias sendo paparicada pelos pais e pelo seu círculo de amigos, todos queriam fazer o máximo para a latina se sentir confortável e entretê-la com qualquer coisa que não fosse seus próprios pensamentos. Esses que após uma visita ao psicólogo na quinta-feira, foram considerados perigosos. Mas vamos relatar especificamente o que aconteceu da quarta-feira para cá.

Quarta-feira.

23h:55m

— Como ela está, doutor? — Sinuhe, que tinha recebido uma ligação esbaforida de Dinah falando sobre o acontecimento envolvendo sua filha, perguntou ao homem de cabelos grisalhos que estava responsável por Camila aquela noite.

— Está bem. Foi apenas um susto. Se quiserem vê-la, se sintam à vontade. — Dr. Berford falou diretamente para o grupo que estava sentado, apreensivo, no sofá da sala de espera. — Sra. Cabello, precisamos conversar.

Sem mais delongas, Dinah, Ally e Lauren correram para o quarto onde Camila estava. Harry, Louis e Normani ficaram um pouco atrás, apenas observando. Verônica, que havia chegado minutos depois, não se levantou e disse que ficaria ali, esperando todos terem sua vez de verem e falarem com a latina para que, finalmente, ela pudesse entrar no quarto. Lucy e Bella disseram que no dia seguinte, visitariam Camila, pois teriam que cuidar de Halsey, que não estava nada bem. Shawn não pisou os pés no hospital, nem sequer avisou nada, mas estava constantemente trocando mensagens com Lauren para saber notícias de Camila.

Camila estava sentada na cama, que estava coberta por lençóis finos e azuis, do quarto olhando para suas mãos, quando ouviu o barulho da porta sendo aberta e encarou as três garotas adentrarem o cômodo e correrem até ela. Dinah foi a primeira a abraçá-la, mas também a brigar com ela por ter lhe dado um susto e tanto. Logo Allyson também abraçou a mais nova, disse que estava preocupada com ela e deu-lhe um beijo casto na bochecha. E por último, mas não menos importante, Lauren. A garota de olhos verdes não disse nada, apenas se aprofundou naquele par de esferas castanhas. E em questão de segundos, ela já se via com seus braços ao redor do pescoço fino de seu amor.

— Nunca mais faça isso comigo. — sussurrou no ouvido de Camila, que assentiu a apertando ainda mais. Após isso, Normani, Louis e Harry, que observavam tudo encostados na parede, finalmente puderam abraçar a garota de forma rápida e desejar-lhe melhoras, mas logo Harry e Normani questionaram o que de fato havia acontecido. Camila não soube explicar exatamente todos os fatos que a levaram a fazer tal coisa, escondeu algumas coisas, já que seu amor estar ali, mas estava se esforçando ao máximo para fazer os amigos entenderem que ela não era uma louca. Ao ouvir as palavras "Austin", "lembranças" e "medo", Harry e Lauren trocaram um olhar rápido e, sem dizer nada, saíram do quarto e deixaram que Dinah, Ally e Normani cuidassem da mais nova, enquanto Louis massegeava seus ombros, já que ele havia oferecido uma massagem e Camila não negou.

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora