SEM REVISÃO.
Pov Lauren.
Mais tarde, naquele mesmo dia, eu havia combinado com Vero de dormir na casa de Normani. Harry não pode vir porque disse que foi convidado para sair com Louis e Niall.
- Lorenzo, passa o joystick. - Vero pediu e eu lhe entreguei o controle de vídeo-game.
Estávamos sentadas na cama de Mani, que tinha ido na cozinha buscar um pote de sorvete para nós. Eu havia dito a elas que queria contar algo importante, e Normani fez questão de dizer que, para coisas importantes, a melhor coisa é sorvete.
Quando ela chegou, Vero parou de jogar e se afastou um pouco para lhe dar espaço de se sentar. Entregou a nós, duas colheres e ficou com uma em mãos. Vero abriu o pote de sorvete e tirou um pedaço, logo em seguida, olhando para mim.
- e então, oque você tem de importante para dizer? - Mani perguntou e deu uma colherada no sorvete de chocolate.
- antes de tudo, vocês tem que me prometer que não vão surtar! - ambas se entreolharam.
- como vamos prometer não surtar, se não sabemos do que se trata?! - Mani falou.
- se trata, de Camila! - suspirei.
Vero e Mani se entreolharam de novo.
- ok, não vamos surtar! - Vero disse, na verdade, Vero gritou. Sim, Vero não sabia exatamente qual o tom certo de falar com as pessoas.
- tudo bem.. - passei alguns segundos olhando para elas. - eu beijei a Camila.
Um... dois... três minutos, sem dizer nada. Vero abriu a boca lentamente e então, surtou!
- OH MEU DEUS, OH MEU DEUS, OH.MEU.DEUS - levantou e começou a andar de um lado para o outro.
Normani havia morrido e só o corpo estava ali. Porque ela continuou estática.
- para de drama Vero, foi só um beijo! - lhe joguei uma almofada.
- Lorenzo você não vê? Isso quer dizer que futuramente, você vai assumir que gosta dela e aí eu vou foder com a Lucy, porque se isso está acontecendo com você, quer dizer que o universo ouviu nossa conversa e agora está o realizando, oh meu de... - continuou falando.
- ela beija bem? - sobresaltei de susto, quando Normani perguntou.
Vero pareceu querer saber também, porque se calou e voltou a se sentar na cama.
- bom... sim, muito bem! - falei, olhando para as mãos, corada.
- melhor que.. você sabe, Charlie? - perguntou, meio apreensiva.
Charlie Puth, foi meu namorado por três anos, mas, ele nunca quis assumir nossa relação. Depois de nossas várias brigas, ele terminou comigo e foi embora para Califórnia com uma tal de Meghan Trainor.
Pode parecer idiota, mas no início, a falta dele me machucou bastante. Eu não comia e nem bebia, eu só pensava em Charlie. Ele foi meu primeiro namorado, e para minha sorte, minha primeira decepção. Desde então, eu não consegui me apaixonar por ninguém.
- sim, Mani, melhor que Charlie! - respirei fundo.
- nossa, será que agora... você desencalha? - Vero perguntou, realmente entusiasmada.
- eu não estou encalhada! - berrei.
- ficar com qualquer pessoa em festas e não a ver nunca mais, não quer dizer que você não está encalhada, então, você está sim e ponto final - Vero ergueu as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Green Eyes
FanfictionNa qual Lauren inferniza a vida de Camila. Mas oque ambas não sabiam, é que onde tem ódio, sempre tem amor.