Capítulo 10

5.1K 330 49
                                    

SEM REVISÃO.

Pov Camila.

9:47

Acordei com minha mãe me gritando do andar de baixo. Em pleno D O M I M G O, eu tenho que acordar cedo para colocar o lixo pra fora. Mas é o cúmulo mesmo!

Levantei vagarosamente de minha cama, calçando minhas pantufas, e resmungando de tudo que via em minha frente. Desci as escadas, andei em direção a cozinha, e procurei por bananas na geladeira, porém, não encontrei nenhuma, o que me deixou mais irritada ainda.

Peguei os sacos plásticos enormes e fui colocá-los para fora. Fui me arrastando até a lixeira que fica em frente nossa casa, perto da caixa de correio. Joguei os sacos de qualquer jeito e quando olhei para o lado. Talvez não tenha sido tão ruim, ter acordado a essa hora...

Lauren estava lavando a lata velha dela, e estava apenas em um short curtinho e uma regata que, por causa da água, estava se colando em seu abdômen. Os cabelos estavam presos em um coque mal feito, com vários fiapos em seu rosto. Ela se inclinou para lavar o vidro de Percy.

E foi ai que eu morri...

Pov Lauren.

Eu estava lavando a Percy, como sempre faço aos domingos. Eu amo lavar a Percy, é muito divertido, era mais ainda quando Chris e Taylor moravam aqui, porém, depois que foram morar em New York, nunca mais nós lavamos a Percy juntos.

Eu tinha me molhado toda, minha regata estava encharcada, sem falar nos meus shorts. Tinha uma manchinha miserável no vidro do meu xuxu, que tive que esticar os braços para poder lavar. Depois de fazer muita pressão para que a manchinha saísse, eu estiquei um pouco o corpo. Eu mal tinha percebido que Camila me observava. Ela estava cômica, usava um pijama de ursinhos, e uma pantufa de coelho. Nada que não se pudesse esperar de Camila.

- bom dia Camz!! - gritei.

- oh... er.. Bom dia Lauren! - rebateu.

- quer me ajudar a lavar? - apontei para Percy, ela corou.

- não, não, não, eu.. eu já vou entrar. - sorriu amarelo.

- ok então, até mais tarde. - sorri.

- até. - e saiu feito um furacão para casa.

Todos os domingos, os Jauregui e os Cabello se reúnem para jantar e conversar. Geralmente eu volto cedo para casa e Camila sobe para o quarto. Mas digamos que dessa vez, eu queira subir junto de Camila.

Quando terminei de lavar a Percy, entrei e fui tomar um banho. Demorei nada mais e nada menos que 10 minutinhos. Entrei em meu quarto e vesti uma camisa grande que vai até o meio da coxa, eu não faço a mínima ideia de quem seja, só sei que é masculina.

Coloquei meus fones e comecei a ouvir músicas aleatórias enquanto folheava impaciente os canais em minha TV.

Pov Camila.

Ela tinha que ser tão bonita? Ela tinha que mexer tanto assim comigo? Eu tinha que gostar tanto de beija-lá?

Eu precisava ir até Lauren, mas eu precisava de um motivo, só não sabia qual. Foi aí que me lembrei de sua blusa, que eu ainda não tinha devolvido. Procurei por todos os cantos, até encontra-lá debaixo de minha cama. Tirei a poeira e fui atrás dela. Bati na porta algumas vezes e tia Clara abriu.

- oi Mila!! - me abraçou.

- oi tia Clara, a Lauren está? - eu sabia que estava, mas quis perguntar.

- oh, claro querida, ela está no quarto.. - abriu mais a porta. - entre.

Subi as escadas e procurei pelo quarto de Lauren. Bati na porta algumas vezes e abri de vagar. Ela estava deitada e segurando um ursinho de pelúcia.

- oi Camz!! - falou ao me notar na porta.

- oi, er.. eu vim te devolver. - mostrei a blusa em minhas mãos.

- ah, claro, entre! - sentou-se.

Fui até ela e lhe entreguei sua peça de roupa. Quando ia virar as costas para sair, ela segurou meu braço, me fazendo sentir uma corrente elétrica por todo meu corpo.

- não precisa ir agora. - sorriu.

- hm, tudo bem. - me sentei ao seu lado.

- e então, como você está.. - me encarou. - se sentido?

- eu não sei.. - suspirei. - não há muito o que sentir.

- hm, mudando de assunto, aceita jogar uma partida? - me ofereceu um joystick.

- eu não sei fazer isso Jauregui. - peguei o controle em mãos.

- pra tudo tem uma primeira vez. - piscou e se afastou um pouco, para que eu pudesse me escorar na cabeceira de sua cama.

Ficamos jogando por meia hora e eu não consegui vencer a Jauregui uma vez sequer, isso já estava me irritando..

- ah, mas que droga, oque tem no seu controle que o meu não tem. - tentei pegar o joystick de suas mãos, ela se esquivou.

- não tem nada no meu controle Camz! - sorriu.

- tem sim, me dá aqui agora. - tentei mais uma vez, ela se esquivou de novo. - me dê, por bem ou por mal. - ela esquivou mais ainda. - eu avisei.

Subi em seu quadril e comecei a lhe fazer cócegas. O sorriso de Lauren é tão lindo, e eu nunca tinha reparado. Ela estava ficando vermelha e os olhos estavam lacrimejando.

- tá... p-p-ara. - falou com dificuldade.

- não! - sorri.

Então, em um movimento rápido, ela inverteu as posições e começou a me fazer cócegas.

- e agora hein? - sorriu. - renda-se.

- nu..nunca - falei, sem ar.

Sua mãos seguraram meus braços a cima de minha cabeça e eu pudi sentir a aproximação de seu rosto. Ela me encarava com aquele mesmo olhar de sempre.

Verde escuro e pupilas dilatadas.

Pov Lauren.

Roçei meu nariz ao seu e beijei o mesmo. Selei nosso lábios e senti suas pernas se entrelaçarem em meu quadril. Soltei seus braços e segurei seu rosto. Suas mãos arranhavam minhas costas por cima de minha camisa. Desci os lábios até seu pescoço, onde sulguei seu pontode pulso. Beijei toda a área de seu torço e voltei a beijar sua boca. Fui descendo as mãos, até chegar a barra de sua blusa. Sim, eu estava indo rápido demais. Porém, eu não tinha o mínimo de controle sobre minhas ações. Eu não sabia oque estava fazendo.

- Lauren... - falou.

- desculpa. - sorri fraco.

- tudo bem. - segurou meu rosto e me beijou. - agora eu tenho que ir.

- até a noite Camz! - falei, lhe vendo levantar e ir em direção a porta.

- até a noite Laur! - disse, de costas para mim.





Maldita hora em que me apaixonei por Camila Cabello e perdi a porra do autocontrole.

***

Twitter: @userdemaconha e @qdiabompmorrer

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora