Capítulo 25

3.1K 206 38
                                    

SEM REVISÃO.

////

- Kaki! Tem alguns senhores querendo falar com você. - Sinu avisou e guiou a filha até os homens. Junto a eles, estavam Lauren, Harry, Normani e Vero. Dinah e Ally seguiram Camila e ficaram para ouvir.

- senhorita Cabello. Sou o policial McCoy e quero lhe fazer umas perguntinhas. - o senhor de um pouco mais que 43 anos e bigode, disse a Camila, enquanto um outro homem, moreno e um tanto desajeitado, segurava uma caderneta junto a um lápis. - conversei com alguns de seus amigos, como pode ver. E.. acabei descobrindo que a senhorita era namorada do falecido, Austin Mahone. Correto? - a latina assentiu. - bom, pode me dizer como era o relacionamento dos dois?

- um tanto... - Camila divagou um pouco. - conturbado.

- certo. Pode definir "conturbado" para nós? - o homem colocou as mãos sobre a barra do cinto, enquanto o outro anotava tudo.

- sim, claro! Austin era.. agressivo. - Normani, que se mantinha ao lado da pequena Allyson, estava compreendendo o porquê dos ematomas e cicatrizes no corpo de Camila, logo a mesma mudou o semblante para surpresa e cutucou Harry.

- Hazza.. - sussurrou. O garoto a encarou e curvou-se um pouco, dando a entender que Normani podia prosseguir. - acho que Camila sofria agressões.

- oque?! Não! Ela poderia muito bem contar a Dinah, ao invés de ficar as sombras de Austin.  - Harry sussurrou de volta. - não à lógica para isso.

- talvez aja. - a menor encerrou o assunto e voltou a observar o falatório do policial.

- OK, senhorita Cabello. Está indo bem. Mas, me diga, quando a senhorita fala "agressivo" oque a senhorita quer dizer, realmente? - Sr. McCoy perguntou, e Camila pareceu relutar um pouco antes de dizer.

- ele.. me.. - sem mais delongas, a latina tirou a manta que combria seu corpo, deixando o mesmo exposto e servindo como resposta ao policial. Sinu, que também estava ouvindo tudo atentamente, ficou horrorizada ao ver a filha naquele estado. Todos os outros também estavam da mesma forma, exceto Lauren, que já sabia de tudo, mas também não deixou de ficar minimamente horrorizada. Dinah tinha os olhos esbugalhados e Ally estava com as mãos sobre a boca.

- Oh, céus! - a mãe da latina se aproximou. - Camila, porque você fez isso? Sabia que poderíamos te proteger. - disse com a voz embargada de choro.

- eu sei madre.. - se cobriu novamente. - mas não fiz isso por mim, fiz.. - a latina encarou rapidamente aquelas órbitas verdes. - por medo de que ele machucasse as pessoas que amo.

- Camila, você poderia muito bem ter pedido minha ajuda. - Hansen reclamou passando as mãos em um ato nervoso sobre os cabelos e então tocando os ombros da amiga.

- ele tinha uma arma, Dinah! - a mais nova protestou.

- ele à ameaçava? - o senhor perguntou, referindo-se sobre o último comentário da latina.

- bom.. sim, ele dizia que faria o mal para meus conhecidos e eu não tinha como não aceitar suas ordens. -suspirou e baixou a cabeça.

- ele por acaso.. tentou algum ato.. íntimo? - o policial perguntou receoso. Camila assentiu e deixou as pessoas ao seu redor, ainda mais surpresas. - e por que a senhorita não comunicou a polícia, senhorita Cabello? - passou os indicadores sobre o bigode.

- como eu disse... ele tinha uma arma, era agressivo e me fazia ameaças. Eu estava com medo, e não queria que ele ousasse fazer algo com meus familiares e amigos. Sei que estava errada, sem contar a ninguém sobre isso, mas, era para um bem maior... - os olhares de Camila e Lauren se encontraram e borboletas começaram a voar em seu estômago. - um bem muito maior.

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora