Capítulo 8

5.7K 372 133
                                    


Pov Lauren.

Depois de várias discussões com Harry essa semana, sobre 'não gostar de Camila' eu resolvi pensar um pouco. E talvez gostar dela não seja tão má ideia assim. Mas eu já atormentei demais a vida de Camila, e tenho certeza que ela não vai querer nada comigo tão cedo.

Por isso, prefiro ir com calma, eu posso tentar conquista-lá aos poucos, primeiro passo para isso, é parando de atormenta-lá.

Ontem, depois de Shawn me convidar para ir a sua festa e Camz praticamente berrar que iria também. Combinei de leva-lá na Percy, assim como vou levar Dinah e Ally, que também foram convidadas.

Já são 19:38 e eu estou aqui fora, já pronta, na varanda de meu quintal, sentada em um balanço grande que à preso entre as madeiras do teto. Lembro-me quando meus pais e eu, ficávamos sentados aqui, apenas pensando na vida. Bons tempos.

Pov Camila.

- liguei para Austin, mas ele não atende.. - falei, entrando em meu quarto. - liguei para minha sogra e ela disse que ele está no quarto, dormindo igual um ogro por causa dos treinos.

- ok, então vamos logo, estou com uma vontade imensa de mexer a raba! - Dinah disse.

- como estou? - pergunto a minhas amigas.

- está linda Mila! - Ally afirma e vi Dinah assentindo.

Eu estava usando um vestido branco, de mangas longas feitas de renda, justo e não muito curto, com um salto de cano médio preto, e deixei meus cabelos soltos com leves cachos em suas pontas.

Descemos e fomos até o inferno ao lado. Bati na porta da Jauregui, e esperei.

Lúcifer era um anjo, antes de ser banido do céu e virar o capiroto. É por isso que Lauren estava tão bonita?

- olá meninas! - sorriu, sem mostrar os dentes.

Ouvi Dinah e Ally responderem, porém, eu estava ocupada demais admirando a garota a minha frente. Ela usava uma saia jeans, justa, com alguns detalhes rasgados. Uma blusa branca, cujo mostrava os ombros e favorecia muito bem seus seios. Os cabelos soltos, e uma leve maquiagem que realçavam seus olhos. E para finalizar, usava coturnos pretos. Quero saber quem é essa Jauregui e oque fizeram com a original?

- Chancho, cuidado! Se você babar, vai borrar o batom! - Dinah riu, junto de Ally. Eu bufei. Lauren apenas me olhava.

Foi aí que nossos olhares se cruzaram, e eu me deparei com aquele verde intenso e as pupilas dilatadas de ontem. Senti borboletas em meu estômago. Ultimamente Lauren tinha o poder de me fazer sentir isso.

- sabe, não é querendo atrapalhar nada, mas temos uma festa para ir! - Dinah berrou. Eu a encarei com um olhar descontente e segui em direção a lata velha da Jauregui, que estava na frente de sua casa.

Ouvi quando ela destravou o carro, e passou por mim. Sentei-me no banco da frente, Dinah e Ally sentaram-se no banco dos passageiros. Lauren ligou a tal Percy e seguiu para casa do seu amiguinho Shawn.

Eu não sei porque, mas era tão bom observa-lá dirigindo. A forma em que se concentrará no trânsito, como segurava firme o volante, ou quando pressionava o maxilar ao mudar as marchas. Acho que estou ficando louca, pois só consigo descrever Lauren Jauregui em uma palavra. Perfeição.

Chegamos no local, já bem movimentado. Logo ao descermos do veículo, vi Vero correr e abraçar a demônia de olhos verdes. E atrás dela vinham Normani e Harry.

Eu, Dinah e Ally nos aproximamos dos quatro.

- oi meninas! - Normani cumprimentou.

Todas nós retribuimos.

My Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora