É IMPORTANTE! LEIA!
Olá, quero te agradecer por clicar no meu livrinho e considerar sua leitura, FRIDA é meu quarto livro publicado e é provavelmente o mais especial pra mim, porque ela surgiu pra mim com um sorriso me dizendo "olá, vim te salvar dos seus dias mais monótonos", então espero que você se emocione e se apaixone por Frida Wolf tanto quanto eu me apaixonei.
* Caso tenha alguma pergunta, a caixinha de comentários do livro está aberta e a de mensagens no meu perfil também.
* Muitas musicas me ajudaram a escrever esse livro então se você reconhecer alguma frase, conta pra mim! São musicas bem especiais.
* Se estiver gostando, deixe seu voto e seus comentários para que eu saiba o que lhe agradou e o que não (sério, pode falar, não há segredos entre nós 💕).QUEM JÁ LEU MEUS OUTROS LIVROS SABE que eu sou uma pessoa que possui uma vida muito corrida (bendita seja a UFRJ), mas escrever e revisar FRIDA está sendo meu melhor hobbie, então prometo (tentar arduamente) postar toda semana, podem cobrar que eu trabalho bem melhor sob pressão.
Frida tem 17 anos e jura que sua vida é um inferno (e de fato é), mas a menina é preguiçosa demais pra mover um dedo sequer pra mudar isso. Não que ela seja má, ranzinza ou reclamona, ela só está bem em sua zona de conforto onde bolos de nozes, chás de hortelã e músicas da Alessia Cara formam uma atmosfera isolada e protegida.
Mas uma publicação em um blog postada por engano fará com que Frida veja que uma zona de conforto nem sempre oferece o que diz no nome. E esse mundo começará a mudar a sua cabeça, retirando-a da caixinha que ela mesma se colocou.* FRIDA é a primeira personagem que escrevo que não possui característica alguma de alguém que eu conheço, ela é pura e inteiramente de criação minha, então já aviso que ela pode (e terá!) ideais com os quais vocês não estão acostumados. Mas isso é intrigante, não é?
* Respire fundo e dê oi a FRIDA, a garota mais chata que você conhecerá em toda a sua vida.Meu nome é Frida. Não a Kahlo. E não em homenagem a ela. Ela foi uma grande pintora e representante do feminismo e eu, bom...Eu não sou nada além da pessoa mais chata que você terá a desonra de conhecer em toda a sua vida.
Meus pais me deram esse nome por causa de uma tia-avó, que morreu antes mesmo de eu ser um feto formado. Morreu de overdose. E ela deve ter batido as botas sem pagar pelas coisas que fez, porque o karma voltou todo pra mim. Obrigada, tia Frida, pelos 17 anos que passei tendo que suportar minha própria existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIDA
ChickLitFrida tem 17 anos e jura que sua vida é um inferno (e de fato é), mas ela é preguiçosa demais pra mover um dedo sequer pra mudar isso. Não que ela seja má, ranzinza ou reclamona, ela só está bem em sua zona de conforto onde bolos de nozes, chás de h...