13.7K 663 175
                                    

Eu já bebada indo para um quarto com um garoto que eu nem conheço direito mas não estava conciente para saber o que estava acontecendo, Até que só escuto alguém gritando.

Gus- Ei, ei pode largar ela.-Ele disse muito bravo.

Garoto- Cara Na Moral, ela que quis vir comigo eu não tenho culpa, mas ela veio então eu vou fazer o que eu quiser com ela.

Gus- Ninguém te perguntou nada mano, ela só tem 18 anos mano tu tem 19 acorda para vida e solta minha irmã agora.- Ele disse e me puxou e depois pegou a Nanda pelo braço também e levou a gente para fora.- Cara vocês duas sempre bebendo demais e me dando trabalho né! Eu nem sei porque eu ainda chamo vocês.

Nanda- Calma Gus, a gente só quis se divertir um pouco cara, para de ser chato- Ela disse revirando os olhos e depois chegando bem perto dele.- Olha eu sou apaixonada por você mas as vezes tu é muito chato, tenho um remedio otimo para isso.- Ela não disse mais nada, apenas o beijou.

Gus- Maria Fernanda o que foi que aconteceu aqui?-Ele disse parando o beijo depois de um bom tempo beijando ela

Nanda- Eu só queria te provar o meu amor, eu sempre te amei desde os meus 13 anos, Nunca te contei mas é a verdade.

Gus- Cara tu ta mesmo muito bebada, Vamos embora logo.- Ele disse e pois eu e a Nanda dentro do carro e deu partida.

Chegamos em casa e deitamos e dormimos
 
                No outro dia

Acordei com uma dor de cabeça enorme, fui la pra baixo e tomei um remédio, quando estava voltando encontrei Gustavo deitado no sofá dormindo, fui até ele e fiquei fazendo cafuné nele e lembrando de varias vezes que ele me defendeu quando eramos pequenos, me perdi em meus pensamentos até que a Nanda me chamou na cozinha, cheguei lá ela parecia estar muito mal.

Eu- Amiga o que foi?-perguntei procupada.

Nanda- Amiga eu não lembro de muito da noite passada mas eu só lembro de uma coisa, por favor me fala que foi uma alucinação, me fala que eu não beijei o Gustavo e disse que eu era apaixonada por ele por favor me diz- Ela disse já chorando.

Eu- Amiga desculpa mas eu não vou mentir para você.-Disse abraçando ela.

Nanda- Poh amiga tu sabe que eu sou completamente apaixonada pelo seu irmão desde de pequena, mas não queria que ele soubesse, pelo menos não assim, ele é tudo para mim e agora não vou mais conseguir olhar na cara dele, Eu o amo amiga tu sabe que eu amo ele mais que tudo, Ele foi meu primeiro amor.-Ela estava chorando muito eu abracei ela, até que ouvi um barulho, olhei para trás e vi o Gustavo nos olhando.

________________♡______________

Então gente esse foi o capítulo de hoje espero que vocês gostem.
Será que o Gustavo ouviu oque a Maria Disse?
Veremos no proximo Capítulo.
Beijos de Nutella.♡

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora