Não acredito que aquilo estava acontecendo, eu não acredito que eu estou vendo aquele inutil do Rafael de novo, eu esta começando a passar mal, precisava do Gabriel aqui, só ele conseguiria me confortar naquele momento, eu precisava do meu porto Seguro comigo.
Eu- Mary, cade o Gabriel?
Mary- Foi no bar com o Gus por que?
Eu- Chama ele para mim, por favor.
Mary- Ta bom, ta tudo bem?
Eu- Ta sim, só chama ele- Ela assentiu e saiu.
Eu fiquei sentada esperando o Gabriel e quando fui olhar para ver se era o Rafael mesmo ele estava olhando para mim com um sorriso cínico no rosto e depois acenou para mim, eu gelei completamente e meu coração acelerou.
Biel- Amor ta tudo bem?
Eu- Eu não sei.
Biel- Amor calma, tu ta muito palida o que ta acontecendo?
Eu- Amor ele ta aqui.
Biel- Ele quem?
Eu- Ele- Disse e apontei com a cabeça para o Rafael.
Biel- Eu não acredito que esse IDIOTA ta aqui, eu vou lá.
Eu- Amor não, não vai por favor, eu preciso de você aqui comigo.
Biel- Ta bom.- Ele disse e sentou do meu lado e me abraçou.
Gus- Gabriel, tu viu quem ta aqui?
Biel- Vi.
Gus- Eu to doido para ir lá e quebrar a cara dele.
Biel- Pois é, eu também to, mas temos que ficar aqui com a Izzy.
Gus- Tu ja viu ele?
Eu- Eu vi primeiro que todos aqui.
Gus- Tu quer ir embora?
Eu- Não, prefiro ficar aqui do que ir para casa.
Ficamos um tempinho lá até eu me recuperar e ficar de boa com a presença dele aqui, o pessoal resolvel jogar verdade ou desafio, e todos tiveram que jogar, inclusive eu. Começamos a jogar e eu estava tendo sorte até a garrafa parar no Rafael.
Xxx- Verdade ou desafio?
Rafael- Desafio.
Xxx- Eu desafio você a ficar meia hora trancado no banheiro com a Isabelle.
Eu- Eu não vou fazer isso.
Xxx- Aa qual é, vocês dois já namoraram mesmo, não custa nada.
Eu- Não me importa, eu não quero ficar perto dele.
Xxx- O desafio já foi lançado tem que ser cumprido.
Depois de muito tentar não ir, eu tive que ir mesmo o Gabriel tentando muito fazer com que eu não fosse. Entramos e eles trancaram a porta.
Rafael- Então Izzy, tudo bem?
Eu- Olha aqui garoto eu não quero falar com você, não é porque estamos no mesmo lugar que temos que conversar, então fica quieto no seu canto, que eu fico quieta no meu.
Rafael- Ta bom, se a gostosa mandou eu vou respeitar.
Eu senti muito nojo do que ele falou, mas mesmo assim fiquei sentada no vaso de costas para ele por um bom tempo, até e ele voltou a falar.
Rafael- Olha quer saber, eu não aguento mais ficar no mesmo lugar qus você sem ficar contigo.
Ele disse e foi indo na minha direção e tentou me beijar mas eu levantei e sai de perto dele.
Eu- Tu ta louco? Ta pensando que é quem?
Rafael- Aa qual é, não se faz de dificil eu sei que tu quer.
Disse e chegou bem perto de mim e me prensou na parede encostando o seu corpo no meu e tentando me beijar mas eu consegui desviar e fiquei fazendo isso por um tempo até que quando ele ia conseguir a porta abriu com tudo e meu corpo se aliviou completamente.
Biel- Amor?- Eu me livrei dos braços dele e corri até o Biel e o abracei tão forte.- Calma vida, ta tudo bem.- Disse me abraçando e me dando um beijo na cabeça- Agora eu tenho que resolver uma coisa seria- Ele me soltou e se aproximou do Rafael- Não acredito que tu chegou perto da Izzy assim de novo, tu vai ter o que merece agora.
________________♡______________
Oii pessoal, postei cap extra hojee, espero que vocês gostem, se gostaram deixem seu voto e seu comentario e compartilhem com seus amigos por favor, vou ficar muiiitoo feliz sério mesmo❤ Amo muito vocês obrigada mesmo.
Beiijos de Nuttela no coração de vocês.😙❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)
Teen FictionPlágio é crime😡 A vida de Isabelle sempre foi normal, muitos namorados, amizades e brigas, coisas normais de adolescentes, mas quando ela conheceu Gabriel o irmão da sua melhor amiga, ela se apaixonou completamente e sua vida mudou muito. Gabriel u...