Acordei naturalmente oque eu achei muito estranho afinal os bebês não choraram a noite toda e eu não acordei com eles chorando, abri os olhos e vi o Biel com a Ana no colo.
Eu- Bom Diia Vida- Levantei e dei um celinho no mesmo.
Biel- Bom Dia Anjo. Dormiu bem?
Eu- Pois é, estranho mais eu dormi perfeitamente bem essa noite.
Biel- Que bom.
Eu- Que milagre que aconteceu pra essas cria não chorar de noite e nem de manhã?
Biel- Eles tem um pai, e tu tem um namorado que quis que tu dormisse bem pelo menos uma noite.
Eu- Uau, realmente eu tenho o melhor namorado desse mundo.
Biel- Pois é, eu sei que eu sou o melhor do mundo.
Eu- E o mais convencido também.- Disse rindo.
Biel- Também.- Riu.
Eu- Vou escovar os dentes e tomar um banho e depois venho dar mama pra eles.
Biel- Beleza.
Eu fui pro banheiro fiz xixi, escovei meus dentes e tomei um banho. Coloquei uma camisa do Biel e um short de cota curto e fui dar de mama pros bebês.
Eu- A minha mãe disse que vai ficar com eles hoje pra mim.
Biel- Sério?
Eu- Sim
Biel- Mano melhor sogra do mundo.
Eu- Pois é.- Disse rindo.
Terminei de dar mama pros meninos que na hora dormiram, eu e o Biel descemos e fomos tomar café, Depois eu e a Mary fomos arrumar as coisas para o churrasco e o Gus foi comprar as coisas, o Biel disse que ia tomar um banho e isso já faz meia hora.
Eu- Vou lá no meu quarto ver o que Biel ta fazendo pra demorar tanto pra tomar um banho.
Mary- Beleza.
Subi pro meu quarto e quando abri a porta ja ia gritar o nome dele até que vi ele deitado na cama dormindo só de cueca com o cabelo todo molhado e a toalha na cama, ri com isso e peguei a toalha e estendi no banheiro e peguei os meninos coloquei no bebê conforto e e abolsinha deles e levei la para a cozinha comigo.
Mary- Ué, cade ele?
Eu- Ta dormindo.
Mary- Que folgado.- Disse indignada.
Eu- Não amiga, ele nem dormiu direito de noite, ficou cuidando dos bebês para eu poder dormir, ele deve ta cansado pra caramba, o patrão dele rancou o coro dele ontem e ele ainda foi no shopping com a gente e ficou a noite toda cuidando dos bebês. Deixa ele dormir, eu faço oque ele tinha que fazer.
Mary- Nossa, Ta bom. Mas só porque ele foi muito fofo de ter feito isso por você e realmente deve ta cansado pra caralho.
Eu- Beleuza- Disse e rimos.
Continuamos fazendo as coisas, pra comer fizemos arroz, feijão, maionese, vinagrete, e temperamos a carne que o Gus trouxe. Depois passamos um pano na cozinha e sala e depois limpamos lá na frente na área da piscina e na varanda que é onde vai ser o churrasco. O Biel já tinha acordado e tava ajudando a gente, os meninos colocaram as caixas de som lá fora e eu já liguei obvio já que os bebês não estavam aqui. Coloquei "Mc Gudan e Mc Don Juan- Boca De Pelo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)
Teen FictionPlágio é crime😡 A vida de Isabelle sempre foi normal, muitos namorados, amizades e brigas, coisas normais de adolescentes, mas quando ela conheceu Gabriel o irmão da sua melhor amiga, ela se apaixonou completamente e sua vida mudou muito. Gabriel u...