Eu estava bebendo com o Gustavo e conversando até que a Maria apareceu.
Maria- Bieell??
Eu- O que foi Maria?
Maria- Tu viu a Izzy? Ela sumiu faz tempo disse que ia no banheiro retocar a maquiagem mais ainda não voltou.
Eu nem pensei duas vezes e fui até o banheiro atrás da Izzy, entrei no banheiro e comecei a ouvir uns gemidos abafados, mas não eram de prazer, eram de dor. O Gustavo chegou junto com a Maria, e eu fui seguindo os gemidos, deu até uma porta de um dos banheiros, tentei abrir mas estava trancada e eu chamei.
Eu- Izzy???
Escutei a pessoa tentando gritar, como percebi que se fazer alguma coisa quem estivesse com ela lá dentro ia parar de fazer o que estava fazendo então tive uma ideia. Falei para o Gustavo que ela não estava lá e que era para a gente sair mas ele entendeu eu tava lá sim depois de um tempo os gemidos voltaram e eu não aguentei escutar aquilo fui E arrombei a porta, e lá estava ela, chorando com o vestido levantado ate a cintura com um cara IDIOTA "violentando" ela. Na hora que me viram o IDIOTA parou logo o que estava fazendo e a Izzy deu um suspiro de alívio, e levantou sua calcinha e abaixou o vestido, e tentou vir me abraçar mas caiu, não estava conseguindo ficar em pé. Eu não conegui me controlar, a raiva tomou conta de mim, e eu voei na cara dele e comecei a bater nele, aquele idiota começou a falar altas coisas.
IDIOTA- Mano tu ta pensando que é quem para me bater por estar transando com uma garota?
Eu- Primeiramente tu não tava transando com uma garota, tu tava estuprando uma garota, e outra eu sou o NAMORADO DESSA GAROTA.
IDIOTA- Tu é o namorado dela? Eu sou o ex dela, que ela tava louca para transar de novo.
Eu- Olha aqui mano, tu não fala assim da minha namorada - falei dando um soco na cara dele- e se tu falar mais alguma coisa eu juro que te mato.
IDIOTA- Aah mano qual é, tu ta bolado só porque eu satisfiz o desejo da Isabelle?
Eu comecei a bater nele, mas bater tanto que ele já estava sangrando muito, até eu escutar a Izzy gritando e depois o Gustavo me puxou e me tirou de cima daquele Idiota, mas eu queria que ele me deixasse lá para eu acabar com a cara dele.
Gus- Cara ja chega, tu ta querendo matar o cara é?
Eu- Para falar a verdade eu to.- eu disse tentando me soltar.
Gus- Já chega Gabriel. E você Rafael vaza daqui e não volte a pelo menos pensar em chegar perto da minha irmã entendeu- ele disse e a Maria apareceu e levou o Rafael para fora aos tapas. Eu sai correndo até a Izzy e a Abracei.
Eu- Ai meu amor, eu sinto muito por ter ficado longe de você minha vida, se eu não estivesse descuidado de você isso não teria acontecido.- Disse já quase chorando.
Izzy- Amor fica tranquilo não foi culpa sua. Mas agora me leva para casa por favor.
Eu- Ta bom meu amor.
Nós fomos embora e chegando lá a Izzy foi tomar um banho eu eu fiquei na cama dela esperando ela terminar o banho, ela saiu do banheiro e deitou na cama chorando, eu só a abracei e não disse nada, sabia que não era a hora certa para isso.
Izzy- Amor foi horrivel- Disse chorando muito.
Eu- Eu sei amor, mas não fala mais sobre isso, só fica comigo.
Fiquei assim com ela até a gente pegar no sono.
_______________♡_______________
Oi pessoal Espero que vocês tenham gostado do Capítulo de hoje. Então deixe seu voto o seu comentário para eu saber que vocês estão gostando da fic.
Beijos de Nutella no coração de vocês.😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)
Teen FictionPlágio é crime😡 A vida de Isabelle sempre foi normal, muitos namorados, amizades e brigas, coisas normais de adolescentes, mas quando ela conheceu Gabriel o irmão da sua melhor amiga, ela se apaixonou completamente e sua vida mudou muito. Gabriel u...