38°

2.9K 148 46
                                    

Isabelle Narrando

HOT+18😏🔥

Ao chegar no nosso quarto eu fechei a porta com o pé e continuamos andando até a cama e nos beijando.

O Gabriel me jogou na cama e subiu em cima de mim sem deixar todo o seu peso, ele foi beijando meu pescoço e depois voltou a me beijar.

Eu inverti as posições ficando por cima, comecei a desabotoar sua camisa e logo a tirei, ele tirou meu vestido me deixando só de calcinha.

Eu logo tirei sua calça, ele me pegou no colo se levantou e me preensou na parede mamando meus peitos.

Eu desci do colo do mesmo e tirei sua cueca e depois tirei minha calcinha, me ajoelhei no chão e olhei com uma cara sapeca pro Gabriel e comecei a chupar só a cabecinha do pau dele.

Biel- Amor... Vai logo... Isso é tortura- Falou com a voz rouca.

Eu passei a língua por toda a extensão do seu membro e depois coloquei ele todo em minha boca, e comecei a mamar se pau olhando nos olhos do Gabriel, que soltava uns gemidos roucos.

Depois de um tempo ele chegou em seu limite e me puxou pra cima, e se ajoelhou ergueu minha perna esquerda e começou a me chupar.

Eu- AAAWW GABRIEEELLL...

Depois de um bom tempo com ele me chupando eu já não conseguia mais ficar em pé, e só tava de pé porque o Gabriel tava me segurando.

Logo cheguei ao meu limite e o Biel foi subindo os beijos até chegar na minha boca ele foi me beijando e depois ergueu minha perna direita e penetrou com tudo em mim.

Eu- AAAAWW GABRIELL...

Biel- Pode gemer bem alto... Ninguém vai ouvir.- Disse e deu mais uma entocada.

Ele segurou meus braços em cima da minha cabeça e voltou e me penetrar.

Ele percebeu que eu não conseguia mais ficar de pé então me pegou no colo e me levou pra cama.

Assim que ele me deitou, ele me virou de costas e deu um tapa na minha bunda, o que me fez soltar um gritinho e logo ele começou a fazer anal comigo.

Ficamos naquela posição por um tempinho, ele me virou e começou a fuder minha buceta.

Logo eu chequei ao meu limite, ele continuou dando entocadas em mim até que eu senti um liquido quente me preechendo toda por dentro.

Ele deitou do meu lado e ficamos um tempinho recuperando o folego e descansando.

Ele me abraçou e nós dormimos de conchinha.

No Outro Dia.

Acordei com o Biel ainda abraçado comigo, levantei de vagar pra não acordar ele e fui pro banheiro tomar um banho.

Tava tomando banho e ele entrou no banheiro.

Eu- Ta doido de entrar assim? Ta pensando que é quem?- Perguntei brincando.

Biel- Seu NOIVO.

Eu- Huum, já que é assim... Eu perdoo.

Biel- Bom mesmo.- Me puxou e me beijou.- Te Amo Vida.

Eu- Também Te Amo Amor.

Tomamos nosso banho e depois fomos nos vestir.

Tomamos nosso banho e depois fomos nos vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora