40°

3.2K 156 18
                                    

Isabelle Narrando.

3 Meses depois.

Agora estamos chegando de viajem, a nossa Lua De Mel foi incrivel.

Não vejo a hora de ver os meus filhos, to morrendo de saudades deles.

A Mary já esta com um barrigão, e adivinha?? Vai ser um meninão.

Biel- Vida?

Eu- Oi?

Biel- Tava pensando no que?

Eu- Em como devem estar as coisas por aqui.

Biel- Pois é... Será que muita coisa mudou?

Eu- Espero que não.

Biel- Amanhã é o aniversário dos meninos né?

Eu- Sim.

Biel- Dois anos já... Nem parece que passou tanto tempo assim.

Eu- Né.

Encostei minha cabeça no ombro dele e acabei pegando no sono...

Acordei com o avião pousando e o Gabriel se mechendo.

Eu- Ee mais tu não para quieto em!?

Biel- Ee mais tu só reclama em.

Eu- Chato.

Biel- Insuportavel.

Eu- Te Amo.

Biel- Também Te Amo.- Falou e me beijou.

Eu- Vamos?

Biel- Vamos.

Peguei minha bolsa e saimos do avião, pegamos as nossas malas lá fora e fomos pra casa.

Chegamos em casa e assim que entramos os dois serumaninhos que eu mais amo nesse mundo vieram correndo até nós e pularam no nosso colo nos abraçando.

Eu- Oi minha princesa.- Sim já estava chorando.

Ana- Oiii mamãe.

Lukas- Oiii.

A Ana desceu do meu colo e pulou no colo do pai dela, e o Lukas desceu do colo do pai dele e pulou no meu.

Eu- Oii Meu Princípe.

Lukas- Oii mamãe, tudo bem?

Eu- To bem sim e você?

Lukas- Agora eu to bem.

Eu- Ooww.- Abracei ele forte.

Mary- VAAACAAAA.- Veio correndo até mim e me abraçou forte.

Eu- Que saudades que eu tava de tu.

Mary- Eu tava com muito mais.

Eu- Aposto que não.

Gus- Ta bom chega, tão amassando meu filho.

Eu- Maninhooo.- Sai correndo e pulei no colo dele.- Tava com saudades.

Gus- Também tava com saudades de tu mana.

Ficamos um bom tempo conversando, falando sobre as coisas e babando na barriga da Mary.

Eu- Gente eu vou subir um pouco e depois volto tá?

Todos- Tá.

Subi pro quarto e tranquei a porta, abri minha bolsa e peguei  uma caixinha branca, e umas roupinhas de bebê, uns sapatinhos e o teste de garavidez.

Sim eu to grávida denovooo.❤

No começo eu não queria muito mas só mais um não da nada né, e o Biel tava louco por mais um bebê.

Abri a porta do quarto e desci, sentei no sofá e ficamos conversando um pouco mais.

Biel- Amor vamos tomar banho?

Eu- Vamos.

Levantamos ele pegou na minha mão e subimos pro quarto.

Eiiitaa é agoraa.

Ele abriu a porta do quarto e ficou encarando a caixinha, olhou pra mim e depois foi até ela.

Biel- Que isso?

Eu- Abre.

Ele abriu e ficou olhando as coisinhas, parecia não estar acreditando.

Biel- Amor... Tu ta... Gravida?

Eu- Siiim.

Ele veio até mim e me beijou, depois me abraçou me tirando do chão (Literalmente).

Eu- Ta feliz?

Biel- Tem como não estar?

Eu- Que bom... Te Amo.

Biel- Também Te Amo.

Fomos pro banheiro tomamos um banho, nos trocamos e voltamos pra sala, tava cheia de gente da nossa familia.

Fomos comprimentar todo mundo, e depois foram agilizar um churrasco em familias.

Eu só fiquei parada olhando rudo aquilo, olhando a minha familia, antiga e nova.

Como e tudo perfeito, e como eu amo todos eles, são todos a minha familia mesmo eu não gostando de uns, mesmo uns não tendo o mesmo sangue que eu, mas eu ainda os amo muito.

Ver meus meninos correndo e brincando com as outras crianças me fez imaginar como que vai ser meu proximo bebê.

Aa sei lá como ele vai ser, só ssi que eu vou o amar com todo o meu coração.

Ta tudo tão perfeito, eu to casada, com dois filhos maravilhos e mais um a caminho, a Mary ta noiva, meu irmão que eu achei que nunca teria jeito por ser um completo galinha ta noivo e vai ser papai de um meninão. Eu to muito feliz... Eu SOU muito feliz.

FIM...

_________________♡_____________

Ooiie Amores❤

Cap ñ revisado.❌

Bom... Espero que vocês tenham gostado do cap de hoje❤

É o ultimo cap da fic... Mas como eu digo o fim é apenas um inicio❤ Sim eu vou fazer 2 temporadaaa😍❤💕

Quero agradecer a todos por todas as visualizações que agora são 13K, a todos os votos e todos os comentários❤

Não sou boa com palavras mas quero agradecer a vocês por tudo❤

Eu já pensei em desistir da fic, mas quando vi todos os votos os comentários " continuua" " to amando a fic porfavor continua", eu fiquei muito feliz e continuei a escrever, graças a vocês💕

Amo muiito vocês💕 Obrigadaa por tudoo Amorees💕😍

Beijoos de Nuttela no coração de vocês😙💕

E até a proxima temporada, aviso aqui pra vocês quando ela sair💕😙

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora