22°

3K 189 19
                                    

Gabriel Narrando.

Um mês depois.

Já faz um mês que a Izzy ta em coma e não da nenhum sinal, eu fico o tempo todo com ela, não como, não durmo e nem vou pra casa. Perdi completamente a alegria que eu tinha, de quando eu chegava em casa e via ela com aquele sorriso lindo no rosto, de quando iamos dormir mais perdiamos o sono e ficavamos brincando a noite toda até um de nós dormir, de quando saiamos para algum lugar para passar o dia só nós dois e até mesmo de quando a Maria ficava irritando a gente por causa da nossa "melação". Estavam todos preocupados comigo mas eu sinceramente nem ligo, eu só queria ela aqui comigo de volta, queria poder ouvir aquela risada gostosa e escandalosa que ela sempre dava, poder ver ela fazendo drama porque queria alguma coisa e até mesmo fazendo aquela cena de ciúmes que ela sempre fez. Nesse momento estou no quarto do hospital como sempre, sentado em uma cadeira na beira da cama segurando a sua mão e lembrando de vários momentos nossos, e chorando muito. E sobre os nossos filhos conseguiram achar batimentos cardíacos dos dois o que me deu um alivio muito grande, mas ainda sim eu sentia um vazio muito grande. Olhei para a barriga dela e comecei a acariciar a mesma.

Eu- Meus amores, a mamãe não ta nada bem, mas o papai fica muito feliz em saber que vocês não sofreram nada, e que estão bem não vejo a hora de poder ver o rostinho de vocês, poder brincar e fazer muita bagunça com vocês, eu Amo muito vocês meus anjinhos.

Derrepende bateram na porta e entraram, era a Mary e o Gus.

Mary- Oi Biel... Como tu ta?

Eu- Na mesma.

Gus- Cara tu tem que ir pra casa mano, comer alguma coisa, tu não ta nada bem e tu sabe que ela não ficaria feliz em saber que tu ta assim.

Eu- Não to com fome.

Mary- Maninho olha pra mim- Eu olhei- Ela precisa de tu forte para poder ajuda-la quando ela sair dessa e se tu continuar assim vai ser tu que vai ta em uma cama de hospital quando ela acordar- Ela disse segurando as lagrimas e eu a abracei.

Ela é a minha irmã mais nova eu não aguento ver ela assim, vou fazer um esforço.

Eu- Ta bom, eu vou pra casa tomar um banho e comer alguma coisa- Ela abriu um sorriso lindo no rosto- Mas se acontecer alguma coisa com ela me avisem.

Gus- Pode deixar, a gente avisa sim- Fiz um toque com ele, dei um beijo na cabeça da Mary e fui embora.

Cheguei em casa fui para o nosso quarto e o cheiro dela já envadiu minhas narinas, tirei minha roupa e fui para o banheiro e tomei um banho demorado e depois fui para o quarto abri o guarda-roupas e coloquei qualquer roupa passei um perfume e fui fazer alguma coisa para eu comer, não estava com fome nenhuma mas eu sabia que era para o meu bem então comi tudo a força e depois voltei para o hospital. E a mãe da Izzy e a irmã dela estavam lá com a Mary e o Gus. Eu não sei o porque mas essa Emanuele não me desce, eu acho que ela tem alguma coisa a ver com isso, porque os medicos falaram que isso foi causado por um chute na barriga e um soco forte na cabeça e eu tenho certeza que ninguém faria isso, e quando o doutor falou isso ela ficou super nervosa.

Manu- Oi Biel, Como você tá?

Eu- Na mesma.

Mary- Tu comeu alguma coisa né?

Eu- Comi sim.

Mary- Que bom.

Eu- Como que ela tá?

Mary- Na mesma.

Eles ficaram um tempo lá e depois foram embora e eu fiquei com ela, fiquei olhando pra ela e dei um beijo em sua boca e de repente senti ela retribuir meu beijo.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora