6.5K 322 27
                                    

5 Meses depois

Hoje faz cinco meses do acontecido, eu já estou melhor, o Gabriel ficou comigo esse tempo todo, não me deixou sozinha por nada, eu tinha parado de ir na escola e só hoje vou voltar a ir, eu não estou 100 por cento bem, mas já me recuperei muito, e o Gabriel, Gustavo e Maria me ajudaram muito. Eu fui para a escola tive um dia normal, com o Gabriel sempre na minha cola, Cuidando de mim.

              Maria Fernada

Hoje o Gustavo me chamou para sair, mas não me disse onde nós vamos, estou completamente louca de curiosidade para saber onde nós vamos, e ele está estranho há muito tempo, não entendi o que aconteceu com ele. A Izzy está muito melhor depois do ocorrido, ela e o meu irmão estão cada dia mais proximos, já eu e o Gustavo só ficando ele ainda não fez o pedido de namoro.
Passei o dia todo no meu quarto mexendo no wattpad lendo "Complexo do Alemão" meu livro favorito, até dar o horario de eu me arrumar a unica coisa que eu sei é que eu tenho que estar chique.

Me arrumei, passei uma maquiagem foda e fiquei esperando o Gustavo, ele chegou e nós fomos para um restaurante lindo e chique que estava só nós dois, e nós ficamos conversando e comendo, tava tocando uma musica de fundo ambiente linda, tava tudo p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumei, passei uma maquiagem foda e fiquei esperando o Gustavo, ele chegou e nós fomos para um restaurante lindo e chique que estava só nós dois, e nós ficamos conversando e comendo, tava tocando uma musica de fundo ambiente linda, tava tudo perfeito, começou tocar uma linda que eu conhecia era super romantica (Coloque a Musica Da mídia) o Gus me olhou como se estivese meio nervoso, e se levantou e se ajoelhou do meu lado

Gus- Maria, A mulher mais linda que eu já conheci em toda a minha vida, a unica mulher que me fez sentir coisas que eu nunca senti na minha vida, a unica mulher com quem eu não queria só ficar, a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida, a mulher que eu quero criar uma familia, a mulher na qual eu AMO MUITO- Eu já estava em prantos- Eu sei que as vezes posso não demonstrar mas eu te Amo Maria, também sei que demorou muito para eu fazer o pedido de namoro- eu assenti e ele soltou um sorriso- mas foi porque eu queria ter certeza de que quando eu fizesse esse pedido eu estaria te amando e que iria querer só você como minha namorada e ter certeza de que nossa história iria durar para sempre, de que eu não ia vacilar contigo, de que eu não ia fazer você chorar de tristeza mas sim de alegria, de emoção, tu é minha vida e sempre vai ser Maria, desde a primeira vez que te vi, quando ainda eramos pequenos, eu sabia que era você, que era você que ia mudar minha vida, que ia me mudar, mas como tu não me dava bola eu resolvi desistir, e então quando soube que tu tava gostando de mim eu fiquei super feliz, pensei em aproveitar essa chance, e então ficamos mais de 7 meses juntos sem o pedido de namoro, mas agora eu quero tornar oficial. Maria Fernanda Pearson, Você Aceita Namorar Comigo?- disse tirando uma caixinha de veludo vermelha do bolso e abrindo.

Eu- Mas é claro que eu aceito meu amor.- disse chorando, e ele colocou o anel no meu dedo e eu coloquei outro no dedo dele, eu me levantei e ele também, e nos beijamos, ele me fazia tão bem, me fazia se sentir a mulher mais sortuda do mundo por te- lo na minha vida, e eu sou a mulher mais feliz do mundo.

________________♡______________

Oiii pesooal , espero que vocês tenham gostado do capitulo de hoje, deixem seu voto e seu comentário e compartilhem com seus amigos.

Beijos de Nuttela no coração de vocês😙❤

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora