Terminamos o jantar, foi tudo maravilhoso, o Gus me chamou para ir para a casa dele dormir lá, eu topei, quando chegamos lá a gente começou a se beijar, e o clima foi esquentando.
Gus- Você quer?
Eu- Sim
Ele voltou a me beijar e me puxou para seu colo, eu coloquei minhas pernas em sua cintura e assim nós fomos subindo para seu quarto.
Hot +18
Chegamos lá ele trancou a porta e me jogou na cama, aquela era a primeira vez de nós dois juntos, ele foi tirando meu vestido me deixando só de calcinha, ele começou a beijar meu corpo todo e depois voltou a me beijar, eu tirei a camisa dele, deixando aquele abdômen lindo a mostra e nós voltamos a se beijar ele foi tirando sua calça e eu o ajudei depois que ele tirou foi tirando minha calcinha me deixando completamente nua, ele foi beijando meu corpo até chegar em minha intimidade, ele fez o que sabia fazer de melhor e me levou as nuvens, depois ele voltou a me beijar e eu fiquei por cima e comecei a beijar sru corpo inteiro ate chegar em seu membro e tirei sua cueca e seu membro saltou para fora, eu fiz o que tinha que fazer e nós voltamos a nos beijar e ele voltou a ficar por cima e penetrou em mim, eu gemia e apertava os lençois da cama, ele estava me levando a loucura... Transamos por mais um tempo ate gozarmos. Quando acabou nós ele se deitou ao meu lado e me beijou, e dormimos de conchinha.
Hot+18 off
No outro dia.
Acordei e o Gus já não estava mais do meu lado, coloquei uma camisa dele que estava jogada pelo quarto e fui para o banheiro quando entrei o Gus tava só enrrolado na toalha saindo do box.
Eu- Ai desculpa, não sabia que você tava aqui.
Gus- Relaxa vida, tu ja me viu pelado mesmo-disse rindo e vindo até mim.
Eu- Bom Diia.
Gus- Bom Diia Minha Vida.- Disse e me beijou. Ele saiu do banheiro e eu tomei um banho e escovei meus dentes.
Eu- Amor vou ter que ir embora- Disse fazendo cara triste.
Gus- Aa não amor- Ele falou fazendo biquinho.
Eu- Eu vou tentar animar a Izzy, ela tá horrivel, vou fazer um dia de beleza das meninas.
Gus- Já que é pela minha irmãzinha eu deixo.
Eu- Eee.- Nós tomamos café e ele me levou na minha casa chegamos e ele deu um beijo na testa da Izzy e foi ficar com o Gabriel jogando videogame na sala.- Oi amiga.
Izzy- Oi amiga.
Eu- Hoje nós vamos sair, vamos ter um dia de beleza, porque tu ta horrível amiga.
Izzy- Aa não amiga, não to afim de sair hoje não.
Eu- Não te perguntei se tu queria ir, agora vamos nos arrumar e ir.
Izzy- Taaa- Disse revirando os olhos.
Nos arrumamos.
Minha Roupa.
Roupa da Izzy.
Nos despedimos dos meninos e saimos. Fomos para o Spar, Salão de Beleza fazer o cabelo maquiagem unha e tals, fomos em varias lojas de roupas do Shopping, e compramos muitas roupas e depois fomos no Mc's Donalds e comemos conversando, eu contei tudo sobre ontem para ela, e assim foi nosso dia, voltamos para casa ficamos um pouco com os meninos e depois ele foram embora e nós ficamos assistindo série a noite toda e comendo varias coisas.
_______________♡_______________
Oi pessoal Espero que você tenha gostado do Capítulo de hoje nossa fic está crescendo cada vez mais eu estou muito feliz por isso então quero agradecer a vocês do fundo do meu coração e pedir para que vocês deixe seu voto e seu comentário E compartilhe o máximo que vocês puderem com seus amigos eu agradeço do fundo do meu coração a todos vocês muito obrigada.
Beijos de Nutella no coração de cada um de vocês😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)
Teen FictionPlágio é crime😡 A vida de Isabelle sempre foi normal, muitos namorados, amizades e brigas, coisas normais de adolescentes, mas quando ela conheceu Gabriel o irmão da sua melhor amiga, ela se apaixonou completamente e sua vida mudou muito. Gabriel u...