35°

2.7K 147 201
                                    

Isabelle Narrando.

Fui praticamente correndo até ela, assim que ela me viu indo até ela a mesma soltou o Lukas que caiu no chão.

Eu- ENTÃO TU TA QUERENDO METER O LOUCO NO MEU FILHO SUA PIRANHA?

Emanuele- EU TENHO O DIREITO, EU SOU TIA DELE.

Eu- EM MOMSNTO NENHUM EU TE AUTORIZEI A ENCOSTAR NOS MEUS FILHOS, E TU VEM DE PUTARIA QUERENDO INFORCAR MEU FILHO? TU TA LOUCA?? TA PENSANDO QUE EU SOU ESSAS SUAS AMIGUINHAS PATRICINHAS QUE AGUENTA SUAS PALHAÇADAS? POIS É QUERIDA DEIXA EU TE FALAR UMA COISA, EU NÃO SOU, SOU BEM AO CONTRARIO. E TU JÁ FEZ MUITA COISA CONTRA MIM, TENTOU MATAR MEUS FILHOS SEM NEM MESMO ELES TEREM NASCIDOS, EU ENTREI EM COMA POR SUA CULPA, E EU SÓ NÃO ACABEI CONTIGO PORQUE EU TAVA GRAVIDA E POR CAUSA DA MÃE, MAS AGORA QUER SABER? FODA-SE, TU VAI ME PAGAR POR TUDO QUE TU FEZ!

Eu parti pra cima dela já dando socos na mesma que caiu no chão, comecei a dar chutes na barriga da mesma que gemia de dor.

Subi em cima dela e prendi os braços dela nas minhas pernas.

Eu- RU QUER BRIGAR? VOU TE ENSINAR COMO É QUE SE BRIGA DE VERDADE SUA VADIA MIRIM.

Comecei a dar socos na cara dela que já tava com sangue pelo rosto inteiro.

Levantei peguei ela pelos cabelos e levei pra fora. Comecei a dar bicudas no meio das pernas dela, quando ela ia cair no chão eu peguei os cabelos dela e esfreguei a cara dela no asfalto quente.

Depois que o rosto dela já tava quase irreconhecivel soltei ela que caiu no chão.

Eu- Ta achando que acabou querida? Acabou não Amore.

Subi novamente em cima dela e soquei tanto a cara dela mas  tanto que não dava pra reconhecer mais ela de tão machucada, vermelha e inchada que tava a cara dela.

Levantei e voltei a dar bicudas na mesma, até que quando ela ia desmaiar senti alguém me segurando.

Biel- Já chega Izzy!

Eu- Me solta Gabriel!

Biel- Chega!!!- Me puxou para sair de perto da Emanuele mas antes de sair eu cuspi na cara da mesma.

O Gabriel me levou pra dentro da casa da minha mãe, me levou pra um banheiro e trancou a porta.

Biel- Pronto?

Eu- Não, eu devia ter matado aquela vadia.

Biel- Amor o que ia mudar? Tu só ia sentir uma coisa ruim, um sentimento de culpa por ter tirado a vida de alguém. Me esculta, to falando por experiencia.

Eu- Como assim experiencia?

Biel- Outra hora a gente fala sobre isso.

Eu- Tu tem muitos segredos, fiquei sabendo que tu tinha uma arma e pior que tem mesmo de baixo do colchão e agora isso. Mais alguma coisa?

Biel- Tu vai saber de tudo isso amor, fica tranquila, mas agora não.

Eu- Ok.

Biel- Lava o rosto pra relaxar um pouco.

Eu- Tá.

Me virei pra pia e lavei o rosto.

Por experiencia propia? Como assim?

Ele tem muitos segredos, que eu vou descobrir todos.

Gabriel Narrando.

Mano por que eu falei isso velho??

Não quero que ela saiba do meu passado, não tenho orgulho disso.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora