32°

2.8K 155 32
                                    

Acordei com o choro de um serumaninho coloquei só uma blusa de frio fina que tinha lá mais perto de mim, já que hoje tinha amanhecido um frio do carai.

Fui até o quarto deles e o Lukas tava quietinho dormindo, já a Ana Clara tava fazendo um escandalo.

Eu- Chorona.- Disse pegando a mesma no colo.- Pelo amor de Deus em que guela.

Dei mama pra ela e levei ela pro quarto, olhei no meu celular e era 05:50h.

Aff, não podia esperar mais um pouco não?

Biel- Meu Deus que criança escandalosa, ta parecendo a mãe dela eu em.

Eu- Aff Gabriel fica quieto vai.

Biel- Deita aqui denovo, ta cedo ainda.- Disse olhando a hora no celular.- Fica um pouco comigo antes de eu ter que me arrumar para ir trabalhar.- Revirou os olhos.

Eu- Tá.- Disse e ia me jogar na cama mas lembrei que eu to com a Ana no colo, então fui deitando de vagarzinho.

Biel- Queria ta no lugar dela agora.- Disse sorrindo malicioso.

Eu- Credo amor.

Biel- E sério.- Disse rindo e me deu um beijo.

Eu- Nem é safado a pessoa né.- Disse e tirei a Ana do peito já que ela não queria mais.

Biel- Euu? Magiinaa.

Eu- Então né.- Ri.

Biel- Da essa bonequinha aqui.

Pegou ela no colo e eu aproveitei para ir na cozinha e fiz um chocolate quente e coloquei em dois copos e voltei pro quarto.

Eu aproveitei a cena e pedi para o Biel se arrumar pra gente tirar uma foto.

Eu- Amor se arruma pra gente tirar uma foto.

Biel- Tá.

Tiramos umas fotos e nós amamos uma delas, editei e postei.

IzzyRoss- Bom Diia mundoo😍💕 tá faltando um mas ele ficou dormindo😂❤-com GabrielPearson. (N/A- Imaginem o braço do homem sem esse monte de pelo e com uma tatuagem tá😂)

 (N/A- Imaginem o braço do homem sem esse monte de pelo e com uma tatuagem tá😂)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12.387 curtidas e 12.244 comentários.

Sai do face sem olhar os comentários e voltei a ficar com os meus amores.

Biel- E meu muleke cadê?

Eu- Ta dormindo.

Biel- Eu vou lá pegar ele.

Eu- Não... Deixa o menino dormir mano.

Biel- Ele já deve ta acordado e se não tiver ele já dormiu demais.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora