Isabelle Narrando.
Mary- Amiga calma. Eu se que é dificil mas tenta se acalmar- pausa- Eu também to mal mano, ele é meu irmão. Mas eu to tentando manter a calma por você e pelos bebês- Disse olhando pra eles que choravam desesperados.- Eles tão sentindo que tem alguma coisa acontecendo.
Eu- Tá.-Disse secando minhas lagrimas e coloquei uma roupa qualquer, não me importei pelo Gus estar lá porque desde pequenos nós nos trocamos um na frente do outro.- Pronto, Vamos?
Mary- Vamos.
Eu Peguei o Lukas no colo que tava chorando mais e fiz ele dormir, enquanto isso o Gus fez o mesmo com a Ana.
Entramos no carro e o Gus foi em direção ao Hospital, chegamos lá e fomos falar com a recepcionista.
Eu- Olá Bom Dia, quero saber do paciente Gabriel Pearson.
Recepcionista- Bom Dia, aguarde um minutinho que eu vou checar- Eu assenti e ela mecheu no computador- O paciente do acidente de carro?
Eu- Sim- Disse mordendo os labios para controlar o choro.
Recepcionista- Ele está na sala 2 da ala vermelha.
Eu- Ele pode receber visita?
Recepcionista- Pode, a senhora é o que do paciente?
Eu- Esposa.
Recepcionista- Ok- Ela entregou uns cartões de visita pra gente.- Podem ir.
Mary- Obrigada.
Eu sai praticamente correndo pelos corredores, e a cada passo meu coração apertava mais.
Entramos na sala onde ele estava, ele estava horrivel.
Cheio de tubos e fios pelo corpo todo, uns curativos e uns machucados que não estavam cobertos.
Eu- Meu Deus- Disse colocando a mão na boca e já não conseguindo segurar o choro.- Meu Amor, isso não tinha que estar acontecendo com você, tu é um homem tão bom, não merece isso.
Mary- Não merece mesmo- Disse e o Gus abraçou ela que tambem estava em prantos.
Eu- Não consigo te ver assim, e só de saber que eu podia ter impedido isso...- Não consegui completar a frase e caí de joelhos no chão chorando rios.
Gus- Hey mana... Vem aqui- Se ajoelhou do meu lado e me abraçou.- Pode não parecer isso agora, mas ele vai ficar bem tá bom!?
Eu- Eu sei que ele é forte, mas me sinto culpada por ele estar passando por isso.
Gus- Hey, tu não tem culpa de nada.
Ele só me abraçou forte e me levantou, e eu não tinha reação ao ver o homem da minha vida assim.
Eu- Eu te Amo muito tá.- Dei um sorriso fraco em meio ao choro.
Eu o abracei de leve para não o machucar.
Derrepente aquele aparelho que fica checando os batimentos dele começou a apitar.
O Gustavo saiu correndo e chamou um médico que chegou e apertou um botão vermelho, e logo a sala ficou cheia de médicos.
Médico- Vocês tem se retirar da sala.
Gus- Ok.
Eu- Não, eu quero ficar aqui com ele.
Gus- Izzy, Por favor vem.
Eu- Me deixa aqui por favor.
Gus- Tu não me deixou outra escolha, Mary pega os meninos.- Ele me pegou, me jogou no seu ombro e me levou pra fora da sala, eu estava muito mal para bater nele ou me debater, só o que eu fiz foi chorar e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)
Teen FictionPlágio é crime😡 A vida de Isabelle sempre foi normal, muitos namorados, amizades e brigas, coisas normais de adolescentes, mas quando ela conheceu Gabriel o irmão da sua melhor amiga, ela se apaixonou completamente e sua vida mudou muito. Gabriel u...