36°

2.8K 150 76
                                    

Isabelle Narrando.

Acordei com dor de cabeça, levantei de vagar pra não acordar o Gabriel.

Desci as escadas com dificuldade por causa de ontem.

Meus Deus o que foi aquilo?

Cheguei na cosinha e tomei um remédio, depois subi denovo pro quarto dos meninos e eles não tavam lá.

Fui até o quarto da Mary mas também não tinha ninguém.

Que estranho.

Voltei pro meu quarto e o Biel tava deitado mexendo no celular conversando com alguém e quando me viu desligou o celular.

Eu- Tava falando com quem?

Biel- É... Ninguém.

Eu- Humm, sei.

Biel- Um "Amigo" meu.

Eu- Conheço?

Biel- Não. E Bom Dia pra tu também amor da minha Vida.

Eu- Bom Dia Vidona.

Ele me puxou e eu cai em cima dele e o mesmo me beijou.

Eu- Amor eu quero falar contigo.

Biel- Fala.

Eu- O que tu tanto esconde de mim, o que tu fez no seu passado que tu tanto esconde? Tem alguma coisa a ver com tu dormir com uma arma de baixo do travesseiro?

Biel- Amor... Não...

Eu- Fala logo mano. Já estamos a mais de dois anos namorando.

Biel- Tá... Mas tu tem que me prometer que não vai contar pra ninguém e nem vai ter medo de mim.

Eu- Gabriel tu ta me assustando.

Biel- Promete?

Eu- Prometo.

Gabriel Narrando.

Chegou a hora vou ter que revelar o meu "segredo" pra mulher que eu mais amo, espero que ela não tenha medo de mim.

Eu- Tu sabe que eu e a Mary somos irmãos por parte de mãe?- Ela negou- Então... Minha mãe já passou um tempo no Brasil e nisso ela conheceu um cara, um traficante, O Dono do morro do Alemão. E nisso ela acabou se envolvendo com ele e engravidou de mim. Depois que eu nasci ele me assumiu e tal, mas quando eu completei 13 anos a minha mãe teve que voltar pra cá, mas ele não deixou eu ir então eu fiquei lá, ele me treinou e eu o segui como deveria e quando ele morreu eu tive que assumir o lugar dele. E tu sabe como que é... Vivi nessa vida por 18 anos quando fiz 19 vim pra cá, e tu lembra aquela vez que tive que sair?- Ela assentiu- Eu não fui pra Londres, na verdade eu nunca estive em Londres, eu estava no Brasil. E eu durmo com essa arma de baixo do meu travesseiro porque mesmo eu estando longe de lá aindapode ter pessoas que descubram onde eu to e resolvam vir atrás de mim. Depois que eu vim pra cá eu deixei o meu braço direito no comando, mas ele tem que me enformar de tudo que acontece e se eu resolver voltar eu posso voltar... Era isso eu escondia de você, não queria que tu soubesse do meu passado. Que eu já matei pessoas, já usei drogas e tals... Tu ta com medo de mim?

Izzy- Não... To tentando entender isso mas... eu não to com medo de você.

Eu- Fiquei com medo de que tu ficasse com medo de mim.

Izzy- Relaxa... Quem mais daqui sabe disso?

Eu- Agora só tu e minha mãe.

Izzy- A Mary não sabe?

Eu- Não. Ela não sabe nem que somos irmãos de pais diferentes.

Izzy- Nossa... Fica tranquilo, minha boca é um tumulo.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora