Isabelle Narrando.
6 meses depois.
Eu estava assistindo Felipe Neto no youtube com o Biel e já estava sentindo algumas dores durante o dia, até que senti uma coisa gelada nas minhas pernas, quando olhei para baixo percebi que a bolsa estorou.
Eu- Amor...
Biel- Oi?
Eu- A bolsa estorou.
Biel- QUE??? MEU DEUS- Disse se levantando e andando de um lado para o outro.
Eu- Calma amor, vamos para o Hospital.
Biel- Tá.
Ele me ajudou a levantar e nós fomos para o hospital, chegando lá eu ja fui atendida e o Biel tava comigo no quarto na hora do parto. Depois de muito tempo eu consegui, ocorreu tudo bem durante o parto, nasceu meus bebês um mais lindo que o outro. Já tinhamos escolhido os nomes Lukas e Ana Clara.
Eu e o Biel estamos babando muito nos nossos bebês, eles são as coisas mais fofas do mundo.
2 dias depois.
Já estou em casa e estou super bem, tem bastante gente aqui em casa, só familia mas tem gente pra caramba, estão todos babando muito nos meus bebês a minha mãe então nem se fala, a Emanuele ta aqui também eu não quero ela perto dos meus filhos mas eu sei que praticamente impossivel por causa da minha mãe, ela não sabe do que aconteceu, A Mary teve uma briga feia com a Emanuele por causa daquele ocorrido mas isso é passado, o meu foco agora é minha familia. O dia passou rapido e todos ja foram embora, e eu fui deitar para descansar, tomei um banho coloquei uma camisa do Gabriel e uma calsinha, dei mama pros bebês e fiz eles dormirem, depois eu deitei com o Biel e nós dormimos.
No outro dia.
Acordei e o Biel já não tava na cama e nem as crianças no berço, fui tomar um banho e escovar os dentes, me vesti.
Desci as escadas e vi a cena mais fofa do mundo, o Biel brincando com os meninos.
Eu- Que coisa mais fofa.
Biel- Bom Dia Amor- Disse rindo e vindo até mim com o Lukas no colo e me dando um beijo.
Eu- Bom Dia Meus Amores- Disse e dei um beijo no Lukas e na Ana.
Biel- A Mary saiu com o Gus e tem café da manhã na mesa.
Eu assenti e fui para a cozinha, a mesa estava cheia de coisas.
Eu- Uau, quem fez isso?
Biel- Eu.
Eu- Nossa eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter você como meu namorado.
Biel- Pois é né.
Eu- Exibidoo.
Biel- Eu posso.
Eu- Besta- Disse rindo e ele me deu um celinho.
Eu tomei meu café e depois fui escovar os dentes denovo e depois nós saimos com os bebês para uma pracinha. Passamos a manhã toda na pracinha e depois fomos para casa porque tem que fazer o almoço.
Mary- Ooiie amores da minha vida- Disse e foi pegar os bebês.
Eu- Oi pra você também Maria.
Mary- Oi amiga.
Gus- Tenho boas noticias pra vocês duas.
Eu- Fala.
Gus- Hoje o almoço é por minha conta e de Gabriel.
Biel- Po mano não me põe nessa não- Disse brincando.
Eu- Opaaa, to de folga hoje, qua foda.
Mary- Então né.
Biel- Amor tu ja tem que cuidar dos nossos filhos, o minimo que eu posso fazer é ficar com os seviços de casa né!?
Eu- Valeu amor.
Eles foram para a cozinha e eu e Mary ficamos brincando com as crianças, depois demos banho neles e trocamos eles e descemos.
Eu- Nossa mano que cheiro bom.- Disse entrando na cozinha.
Mary- Verdade, o que vocês tão fazendo de bom?
Gus- Comida.- Todos rimos menos a Mary.
Mary- Idiota.
Gus- Idiota, Beijou na boca da menina que chupou minha piroca.- Cantou.
Mary- Cala a boca Gustavo.- Disse revirando os olhos.
Gus- Vem fazer.
Mary- Nivel de maruridade, 1 ano né.
Gus- Shiiu.- Puxou ela e a beijou.
Eu- Esses dois em, parece cão e gato.
Biel- Né. A comida ta pronta.
Eu- Eeeee, Vamo comer.
Fomos para a mesa e comemos, e depois ficamos conversando pensando em ir ao shopping mas acabamos adiando para amanhã e no final ficamos na sala assistindo PLL a tarde toda.
________________♡______________
Instagram.
IzzyRoss- As razões do Meu Viver❤😍 Meus Filhos❤
________________♡______________
Oiie Amores.
Espero que vocês tenham gostado do cap de hoje❤
Beiijos de Nuttela no Coração de vocês😍😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)
Teen FictionPlágio é crime😡 A vida de Isabelle sempre foi normal, muitos namorados, amizades e brigas, coisas normais de adolescentes, mas quando ela conheceu Gabriel o irmão da sua melhor amiga, ela se apaixonou completamente e sua vida mudou muito. Gabriel u...