18°

3.2K 188 3
                                    

O Gabriel nem pensou duas vezes e foi bater no Rafael, ele já estava sangrando muito mas o Biel não parava de bater nele, ate que do nada eu comecei a passar mal, me deu uma tontura e eu simplesmente desmaiei.

Gabriel Narrando.

Eu já estava batendo no Rafael já faz um tempo, ele já estava sangrando muito mas dessa vez nada e nem ninguém vai me impedir de matar ele, isso até eu ouvir a Mary gritar e quando eu fui olhar para tras para ver o que tinha acontecido eu vi a Izzy caida no chão e sai correndo até ela e a peguei no colo e a levei pro Hospital, chegando lá levaram ela para ver o que ela tinha, e não nos avisaram nada, depois de um tempo veio uma médica e falou que ela estava na ala vermelha, o que me fez perder o chão, eu não posso perder a mulher da minha vida e nem o nosso filho. Um tempo se passou e nenhuma notícia dela, até que uma médica apareceu.

Médica- Parentes da senhorita Ross?

Gus- Aqui.

Médica- Então eu vim informar que a paciente está bem mas vai ter que ficar internada por 3 dias, e seu bebê está muito fraco e eu Sinceramente não sei se ele vai aguentar.- Ela disse isso pediu licença e saiu.

Eu não aguentei ouvir aquilo, eu não posso perder meu filho mano, eu não consegui me controlar e comecei a chorar, ficamos um bom tempo lá até os médicos liberarem a visita, eu fui o primeiro a ir lá, quando entrei na sala vi a Izzy deitada em uma cama cheia de aparelhos em volta dela.

Eu- Oi amor.

Izzy- Oi.

Eu- Como tu tá?

Izzy- To bem com um pouco de dor mas bem.

Eu- Que bom. Ei me desculpa por não ter ficado com você...

Izzy- Não amor, não fala isso a culpa não foi sua tu só tava querendo me proteger.- Disse me interrompendo.

Eu- Ok.

Izzy- Ok.

Ficamos conversando por um tempinho até a dar a hora de outras pessoas entrarem. Fiquei lá esperando a visita acabar e quando anoiteceu eu fui para o quarto e passei a noite com ela.

Dois meses depois.

Isabelle Narrando.

Acordei e desci para tomar café, tomei meu café e fui assistir série já que eu estava sozinha em casa, a Mary foi passar o dia na casa do Gus e o Gabriel tava trabalhando (Sim ele disse que ia arrumar um emprego e arrumou mesmo). Fiquei assistindo "ShadowHunters" a tarde toda e comendo muito, agora eu vivo comendo um monte de coisa já que estou me alimentando por dois ou três porque eu tenho grandes chances de ter gêmeos, minha barriga já está enorme.

 Fiquei assistindo "ShadowHunters" a tarde toda e comendo muito, agora eu vivo comendo um monte de coisa já que estou me alimentando por dois ou três porque eu tenho grandes chances de ter gêmeos, minha barriga já está enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu não estava com vontade de fazer comida eu so fiz um miojo e comi, e depois tomei um banho e voltei a assistir série, passei o dia todo assim. Umas 18:30h o Gabriel chegou me deu um beijo e um bejo na minha barriga e foi tomar um banho, quando ele voltou ficamos assistindo série juntos e pedimos uma pizza, o Biel vivia me perguntando se eu estava bem se não estava sentindo dor, porque eu estou em gravidez de risco e qualquer dorzinha eu tenho que correr para o hospital, a pizza chegou e nós comemos assistindo "Supernatural" a série que eu mais amo no mundo todo, ficamos comendo e assistindo por um bom tempo. Amanhã eu vou no hospital para ver se ta tudo bem com o meu bebe e descobrir se é menino ou menina, eu e o Biel estamos muito anciosos, estavamos assistindo até que eu peguei no sono.

________________♡______________

Oiie pessoal.

Espero que vocês gostem do cap, e não esqueçam de deixar o seu voto e seu comentario, isso me ajuda muito a saber que vocês estão gostando da fic e me faz querer escrever mais e mais. GENTEE E QUEM QUISER ENTRAR NO GRUPO O LINK ESTÁ NA MINHA BIO E QUEM FOR PREGUIÇOSO É SÓ DEIXAR SEU NUMERO AQUI EM BAIXO QUE EU VOU POR TODO MUNDO.😙❤

Beijos de Nuttela no coração de vocês.😙❤💋

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora