HOT+18 CAP INTEIRO.
Isabelle Narrando.
Estavamos em um beijo quente e fogoso, o Biel me puxou para cima dele e continuamos nos beijando e ele apertava a minha bunda.
Paramos o beijo por falta de ar e o Biel começou a beijar meu pescoso deixando uns chupoes ali o que fez eu me arrepiar toda.
Ele logo tirou a camisa que eu estava usando e comecou a chupar meus seios enquanto apertava o outro.
Ele foi descendo os beijos até minha intimidade e rasgou minha calcinha e começou a me chupar.
Eu- Aaaww.- gemia enquanto ele me chupava.- Isso Aaaww assim- Ele brincava com a lingua no meu clitóris e dava leves mordidas.- EU... VOU... AAAWW.- Disse e senti uma corrente eletrica passando pelo corpo e gozei, senti a língua do mesmo ainda em ação chpando todo o meu gozo.
Logo assim que ele terminou de me chupar ele voltou a me beijar e eu fiquei por cima, levei a mão até seu membro por cima da cueca e apertei de leve o mesmo que já estava duro feito pedra.
Fui descendo meus beijos ate chegar em sua cueca e tirei a mesma jogando em algum lugar do quarto, logo comecei a chupar o seu pau e masturbar o que eu não conseguia por na boca.
Biel- Aaww... Porra Izzy... Que boquinha mano... Aaww- Disse com aquela voz rouca, pegou meu cabelo e fazendo um rabo de cavalo e fazendo eu ir mais fundo com o que eu estava fazedo.- Aaww... Caralhooo... Aaww.
Fiquei fazendo garganta profunda no mesmo, que soltava varios gemidos roucos até que o mesmo gozou na minha boca, eu na hora engoli tudo
Depois comecei a beijar seu pescoso, rebolando em seu pau até eu sentir ele ficar duro denovo.
Ele me deixou por baixo e começou a beijar meu pescoso novamente, começou a dar pinceladas com o seu pau na minha buceta e derrepente sou surpreendida com seu pau todo dentro de mim.
Eu- AAAWW.- Gemi arranhando suas costas.
Ele começou a bombear dentro de mim e eu não conseguia conter os gemidos.
Biel- Geme meu nome vai.- Disss rouco.
Eu- AAAWWW... MAIS RAPIDO BIEL... AAAWWW.
Biel- Gostosa.- Disse dando um tapa na minha bunda e começou a bombear mais rapido dentro de mim.
Eu- AAAWW ISSO BIELL.- Disse já não me aguentando mais de prazer.
Biel- Fica de quatro amor.- Disse e eu o obedeci, logo ele começou a me foder gostoso.
Eu- AAAAWWW BIEEL...- Ele deu um tapa na minha bunda e começou a puxar meu cabelo, eu ja tava ficando louca de tezão.- AAWWW... EU TO QUASE LÁ... AAAAAWWW BIEELL- Gemi assim que cheguei no meu limite.
Biel- Só mais um pouco amor.
Continuou bombeando dentro de mim até que senti um liquido quente me preenchendo toda por dentro.
Logo ele se deitou do meu lado, ficamos lá até recuperar o folego.
Biel- Segundo round no banheiro.
Eu- Opaa.
Fomos para o banheiro e assim que entramos no box o Biel me prensou na parede virada de costas para ele e começou a passar a mão pelo o meu corpo todo e beijando meu pescoso.
Logo senti seu pau duro rossando em minhas costas já que ele é muito mais alto que eu, eu tenho 1,60m e ele tem 1,84m.
Ele me virou de frente para ele e começou a me beijar.
Ele pegou minha perna direita e ergueu a mesma e penetrou com força em mim.
Eu- AAAAWWW CARALHOOO.
Biel- AAWW... TU É TÃO APERTADA... AAAWWW.
Ele bombeava com força dentro de mim e eu aranhava as costas dele.
Biel- GOSTOSA.- Disse e deu um tapa na minha bunda.
Eu- AAAWWW GABRIIEELL.
Ele me fodia de um jeito que me deixava louca.
Biel- GEME MEU NOME... EU QUERO QUE TODO MUNDO SAIBA QUE ESTAMOS TRANSANDO.
Eu- AAAAWWW GABRIIEELLL... MAIS RÁPIDO.
Biel- AAAWW CARALHOO.
Ele começou a bombear mais rápido e com mais força, eu arranhava suas costas e ele dava tapas em minha bunda.
Eu- AAAWWW BIEELL.
Logo chegamos ao nosso limite juntos. E ele saiu de dentro de mim.
Biel- Caralho mano tu é muito gostosa.
Eu- Tu também é muito gostoso.
Nos beijamos tomamos um banho demorado, voltamos pra cama e ficamos deitados de conchinha, o sono ja tava batendo por conta do cansasso.
Biel- Boa noite anjo.
Eu- Boa noite vida.
Disse e senti meus olhos pesando e logo dormi.
________________♡______________
Oiie Amores.
Eai o que acharam do hot?
Espero que tenha ficado bom porque eita trem dificil de fazer😂👌
Bom... Se tu gostou deixe seu voto e seu comentário para eu saber que vocês estão gostando.
Cap ñ revisado então me desculpem os erros.👌👍
Beijoos de Nuttela na bunda de vocês😂😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)
Teen FictionPlágio é crime😡 A vida de Isabelle sempre foi normal, muitos namorados, amizades e brigas, coisas normais de adolescentes, mas quando ela conheceu Gabriel o irmão da sua melhor amiga, ela se apaixonou completamente e sua vida mudou muito. Gabriel u...