Voltamos para casa, e o caminho todo o Biel ficou em silencio, ele estava distante, preocupado, chegamos em casa e sentamos no sofá.
Biel- Amor, e agora? O que vamos fazer?
Eu- Como assim amor?
Biel- Temos que falar para os nossos pais.
Eu- Eu sei amor. O problema é falar com a sua mãe né amor, ela ta gravida.
Biel- Pois é, mas eu acho que ela não vai ligar, eu já tenho 19 anos, posso arrumar um trabalho e dar um bom futuro para o nosso filho.
Eu- Ta bom, mas tu não precisa fazer isso amor.
Biel- Vida, eu quero fazer isso, pelo nosso filho.
Eu- Ta bom vida, Te amo- Disse e o beijei.
Ficamos boa parte da tarde assim curtindo, contamos para o Gus e para a Mary, eles ficaram super felizes. Depois fomos nos arrumar para ir contar para minha mãe, terminamos de nos arrumar e fomos para a casa da minha mãe, chegando lá dei de cara com a inútil da minha irmã, ignorei ela completamente já o Biel cumprimentou ela. Entramos e minha mãe estava na sala.
Eu- Oi mãe.- Disse abraçando ela e dando um beijo em sua bochecha.
Biel- Oi dona Ross.
Mãe- Oi querido, você pode me chamar só de Rachel.- Ele assentiu.
Eu- Mãe... Precisamos conversar.
Mãe- Ai meu Deus. O que vocês aprontaram?
Biel- Tu quer que eu conte?
Eu- Vamos contar juntos.
Biel- Ok.
Eu- Mãe, já faz um tempo que eu não estou passando bem, ai hoje o Biel pediu para eu ir no médico para ver o que eu tenho.
Mãe- E ai?- Ela disse preocupada.
Biel- A doutora falou que ela não está doente nem nada, mas...
Mãe- Mas?
Eu- Mas eu estou gravida.
Mãe- O que?? NÃO ACREDITO NISSO ISABELLE!!!
Eu- Mãe, eu sei que a senhora não queria netos agora mas...
Mãe- Não é nada disso, eu to muito feliz por ter um netinho, eu não queria ter um neto (a) da sua irmã, mas você já é maior de idade, já mora sozinha, já sabe a responsabilidade que vai ter apartir de agora, porque isso não é uma coisinha qualquer, isso é uma criança, vocês sabem muito bem a responsabilidade disso né?
Nós- Sim.
Mãe- Então eu não tenho mais nada para falar, só agradecer pelo presente maravilhoso que vocês me deram.
Eu- Relaxa mãe, não foi nada.
Ficamos conversando um pouco com a minha mãe, e depois fomos para a casa da mãe do Biel. Chegamos lá, e a mãe dele estava linda com aquele barrigão, eu fiquei me imaginando daqui um tempo com a minha barriga enorme assim.
Eu- Oii Tia Jessica.
Jessica- Oi meu amor.
Contamos para ela e ela ficou super feliz também e o pai dele também, nós estavamos super felizes, afinal, vamos ter um filho cara.
Passamos o dia todo juntinhos, e a noite nós saimos, para um restaurante lindo para comemorarmos a minha gravidez, ele foi muito fofo comigo a noite toda, fomos para a casa, e fomos tomar um abnho juntos.
________________♡______________
Oii pessoal, esse é o cap de hoje, espero que vocês gostem, me desculpem pelo cap bosta, mas mesmo assim, se vocês gostarem deixem seu voto e seu comemtario para eu saber que vocês estão gostando da fic. Genteee vocês são fodas, ontem eu estava com 400 visu rapidão eu consegui 500 e em menos de uma hora eu já consegui 600, Caraaa amo muito vocês, continuem compartilhando a fic com seus amigos para crescer mais e mais, e me desculpem pelos erros ortograficos, não estou revisando os cap. E não esqueçam de me passar o numero de vocês para eu colocar no grupo da nossa fic, Obrigada.❤
Beijos de Nuttela no coração de cada um de vocês.😙❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)
Teen FictionPlágio é crime😡 A vida de Isabelle sempre foi normal, muitos namorados, amizades e brigas, coisas normais de adolescentes, mas quando ela conheceu Gabriel o irmão da sua melhor amiga, ela se apaixonou completamente e sua vida mudou muito. Gabriel u...