11° Isabelle (Não revisado)

5.9K 254 11
                                    

Acordei umas 08:00h e fui para a cozinha tomar café, a Maria já estava lá em baixo na aquibancada tomando café, tomamos nosso café e eu fui para o meu quarto me arrumar para ir passar o dia na casa do Biel.

Me arrumei peguei uma bolsa com umas roupas e biquini por precaução e depois peguei meu carro e fui para a casa dele, eu adoro ir para a casa dele porque como ele mora sozinho fica só eu e ele e eu gosto de ficar sozinha com ele, ele é muito fofo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumei peguei uma bolsa com umas roupas e biquini por precaução e depois peguei meu carro e fui para a casa dele, eu adoro ir para a casa dele porque como ele mora sozinho fica só eu e ele e eu gosto de ficar sozinha com ele, ele é muito fofo sempre me leva para sair, jantar, ir para o shopping, praia, cinema ou algum parque fazer piquinique, cheguei lá e ele já me atendeu com um sorriso lindo no rosto e um beijo.

Biel- Oii meu amor, entra.- Disse sorrindo, eu retribui e entrei. E nós sentamos no sofá.

Eu- Eai amor, quais são os planos de hoje?

Biel- Hoje eu tenho planos só para a noite, o dia é com você.

Eu- Piscina, filme, comer e comer muito- ele riu- e depois praia.

Biel- Tu que manda.-Disse e me deu um celinho, e depois começamos a se beijar, e a gente foi deitando no sofá, até ele parar o beijo- desculpa amor.

Eu- Desculpa pelo oque Biel?

Biel- O clima acabou esquentando e eu sei que tu não consegue mais.

Eu- Amor, eu quero.

Biel- Vida, tu tem certeza? Eu não quero te machucar ou fazer alguma coisa que tu não queira.

Eu- Eu sei amor mas eu quero, eu sinto falta, desde aquela vez na casa da sua mãe nós nunca mais ficamos pra valer.

Biel- Tu tem certeza?

Eu- Sim Vida.

Ele deu um sorriso lindo e começou a me beijar, nós fomos deitado no sofá de novo ele continuou me beijando e depois se levantou e me pegou no colo e me levou para o seu quarto.

Hot+18

Lentamente ele foi me deitando na cama e ficando por cima de mim, ele me beijavado jeito que eu amo, ele foi tirando minha blusa lentamente e assim que ele tirou eu tirei a camisa dele, ele me beijava lentamente e com muito amor, depois ele foi tirando minha calça me deixando so de lingerie e eu tirei seu short, ficamos nos beijando e ele me puxou para ficar sentada em seu colo, ficou me beijando e passando a mão nas minhas costas e foi desabotoando lentamente meu sutiã e depois o tirou, ele foi me deitando bem devagar e tirando minha calcinha, eu confesso que meu corpo se arrepiou todo mas eu não me importei porque eu sabia que ele era o meu namorado e que não ia fazer nenhum tipo de mal para mim, e então eu comecei a tirar sua cueca, e se membro saltou para fora, e já estava completamente duro, ficamos nos beijando até ele parar o beijo e me dar um olhar de tipo "eu posso?" Eu respondi com um sorriso e então ele penetrou em mim, e foi carinhoso o tempo todo. Fizemos Amor por um bom tempo e quando acabamos ele terminou com um beijo e depois se deitou do meu lado e me abraçou, ficamos abraçados assim por um tempo para recuperar o folego e as energias, depois tomamos um banho juntos, nos trocamos e descemos.

Hot+18 off

Fomos para a piscina e ficamos tomando banho de piscina por um bom tempo tirando fotos e namorando. E depois fomos assistir "Supernatural" o Biel fez pipoca, brigadeiro, pediu pizza, Mc's Donalds e Coca-Cola. Ficamos a tarde toda fazendo maratona de Supernatural, até ele falar para eu me arrumar para a gente sair, eu perguntei onde iriamos ele disse que nós iremos ter uma noite só nossa e que era para mim ir com uma roupa confortavel mas não era para ser simples. Eu fui para casa e fui me arrumar, tomei um banho fiz uma make foda, arrumei meu cabelo e me vesti.

Desci as escadas e a Mary e o Gus estavam lá sentados no sofá e assim que me perceberam soltaram um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e a Mary e o Gus estavam lá sentados no sofá e assim que me perceberam soltaram um sorriso.

Gus- Tu ta linda maninha.

Maria- Ta mesmo.

Eu- Obrigada.

Gus- Vai sair?

Eu- Sim, o Biel me chamou para sair.

Maria- Aproveita amiga.

Gus- É aproveita, só que juizo vocês dois em.

Maria- Gustavo fica quieto, deixa sua irmã em paz, ela ja tem 18 anos não é mais uma menininha não querido.

Gus- Para mim ela sempre vai ser minha irmãzinha- Disse e me abraçou de lado e me deu um Beijo na testa.

Bateram na porta e a Maria foi abrir, o Biel entrou e eatava lindo.

Roupa do Biel.

Biel- Tu ta linda Amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biel- Tu ta linda Amor.

Eu- Obrigada, tu também não ta nada mal.

Biel- Vamos?

Eu- Vamos. Tchau pessoas.

Gus- Juizo em.- disse rindo.

Maria- Tchau Aproveitem.

Nós saimos e fomos para um restaurante lindo, comemos conversando sobre varias coisas, depois nós fomos para um parque e ficamos lá andando, tirando fotos, tomando sorvete e namorando né obvio. Passamos a noite toda assim foi tudo muito romântico, depois nós fomos para a casa do Biel e eu dormi lá.

________________♡______________

Oii pesoal, então esse é o Capítulo de hoje, espero que vocês gostem, e não esqueçam de deixar seu votinho e seu comentario e compartilhar com seus amigos para essa fic crescer mais e mais, e assim eu vou saber que vocês estão gostando da fic, Muito obrigada pessoal, vocês são fodas mano.

Beijjos de Nuttela no coração de todos vocês.😙❤

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora