Acordei com o meu despertador tocando, levantei e fui tomar banho enquanto estava no banho o Biel entrou no banheiro.
Eu- Gabriel, sai daqui trosso.
Biel- Bom Dia para você também Isabelle.
Eu- Bom Dia Biel, mas agora vaza daqui pq eu to tomando banho.
Biel- Amor qual é, eu já te vi pelada mesmo.- Disse rindo.
Eu- Tá mas para de me olhar assim.- Ri
Biel- Vou tomar banho contigo porque senão nós vamos se atrasar.
Eu- Tá.
Ele tirou a cueca e entrou no banho, terminamos o banho e fomos nos arrumar. Passei uma make, arrumei meu cabelo e me vesti.
E nós fomos para a faculdade, chegamos lá e fomos para a lanchonete chegando lá eu pedi uma coxinha e uma coca comi e depois nós fomos para a aula, as aulas passaram rápido e depois o Biel me levou para casa e depois foi embora. Fiquei um tempo no meu quarto assitindo série, até que comecei a passar mal e fui vomitar, passei o dia todo assim assistindo, comendo e vomitando, eu devo estar doente. Quando estava anoitecendo o Biel veio para minha casa e nos ficamos deitados namorando, o Gustavo veio aqui e chamou a gente para ir ne uma social nós topamos claro, fomos nos arrumar eu tomei um banho com o Biel e fomos nos arrumar.
Terminamos de nos arrumar fomos para a social, chegamos e já dava pra perceber que estava lotado, entramos e eu e a Mary já fomos para o bar, pedi uma Catuaba e depois fomos dançar tava tocando "Bonde R300- Oh Nanana" fiquei dançando com a mary, já tinha varios olhares na gente eu estava completamente desconfortavel com isso mas tentei ignorar e continuei dançando varias musicas até não aguentar mais de tão cansada e fui beber mais um pouco, ficamos a noite bebendo e dançando depois fomos para a casa e dormimos.
Uma semana depois
Acordei e sai correndo para o banheiro vomitar, o Gabriel insistiu para eu ir no hospital hoje porque ele está muito preocupado comigo, tomei um banho coloquei uma roupoa de ficar em casa poque não estou afim de ir na escola hoje, desci tomei meu café e fiquei assistindo TVD a manhã toda até alguém tocar a campainha, fui atender e era o Biel.
Eu- Oi amor.
Biel- Oi meu amor, ta tudo bem? Tu não foi para a aula hoje, fiquei preocupado contigo.
Eu- Desculpa amor eu não estou me sentindo muito bem.
Biel- O que foi amor?
Eu- Nada de mais, só não acordei me sentindo bem.
Biel- Ta bom, mas tu podia ter me avisado né.
Eu- Desculpa amor.
Biel- Relaxa. Mas eai? Vai se arrumar para nós irmos no médico logo porque se não vamos perder o horário.
Eu- Ta.
Eu fui pro meu quarto tomei um banho e me vesti, depois fomos para o médico, chegamos lá a moça fez uns exames e me fez umas perguntas e depois pediu pata esperarmos um pouco porque os exames já iam sair. Ficamos esperando um pouco até a moça nos chamar para ver os resultados do exame.
Doutora- Então os exames estão dizendo que a você não esta doente, mas... Meus parabéns vocês vão ser pais.
No que ela disse aquilo teve uma completa mistura de emoções inexplicáveis no meu corpo, e o Biel me abraçou ele parecia estar muito feliz e eu também estava muito feliz, manoo eu vou ser mãe.
________________♡______________
Oii pessoal, espero que vocês tenham gostado do cap de hoje. Genteeeee a Izzy ta gravidaaaa😱😱 o que será que vai acontecer agora? Deixem seu voto e seu comentario se vocês estiverem gostando da fie compartilhem com os amigos para chegarmos a 1 mil de visu logoo, estamos com 500 já😍 vocês são fodas sério. E se tiver com algum erro de ortografia Me desculpem não estou revisando nenhum dos capítulos.
Beijos de Nuttela no coração de vocês.😙❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)
Teen FictionPlágio é crime😡 A vida de Isabelle sempre foi normal, muitos namorados, amizades e brigas, coisas normais de adolescentes, mas quando ela conheceu Gabriel o irmão da sua melhor amiga, ela se apaixonou completamente e sua vida mudou muito. Gabriel u...