31°

2.7K 146 46
                                    

Isabelle Narrando.

HOT+18 O CAP INTEIRO.

Acordei no meio da noite com os bebês chorando, fui até o quarto deles e ninei os dois e voltei pro meu quarto, e o Biel tava acordado mexendo no celular.

Eu- Perdeu o sono?

Biel- Completamente.

Eu- Pois é.

Biel- Te Amo.- Disse e me abraçou.

Eu- Ta querendo o que?

Biel- Alguma coisa pra me deixar cansado e me fazer dormir.- Me olhou com uma cara safada.

Eu- Só porque tu merece.

Biel- Eu sempre mereço.

Começou me beijar um beijo quente e com muito desejo.

Ele foi passando a mão pelo meu corpo e tirou meu pijama e depois começou a beijar meu pescoso.

Ele levou sua mão até minha buceta e ficou fazendo movimentos circulatorios no meu clitóris.

Eu comecei a apertar o seu pau por cima da cueca até ele ficar completamente duro.

Eu troquei a posição ficando por cima, e começei a beijar seu pescoso e fui descendo os beijos dando leves arranhões pelo seu abdomem até chegar em sua cueca, tirei a mesma e peguei seu pau e comecei a masturba-lo.

Gabriel Narrando.

Eu- Izzy não provoca mano.

Senti ela passando a língua na cabecinha do meu pau, e depois passando a mesma por todo o meu pau.

Ela me deu um olhar safado e colocou o meu pau todo em sua boca ainda me olhando, eu coloquei minha cabeça pra trás e acabei soltando um gemido rouco.

Ela começou a fazer garganta profunda e aquilo me deixou louco.

Eu- CARALHO IZZY QUE BOQUINHA MANO... AAAWW.

Eu coloquei a mão no cabelo da mesma e fiz aprofundar os movimentos.

Depois de um tempo eu não me controlei e gozei um sua boca e ela engoliu tudo.

Puxei ela pra mim e a beijei, dei um tapa na bunda da mesma e troquei as posições ficando por cima e fui descendo os beijos até chegar em sua calcinha e rasguei a mesma.

Foda- se depois eu compro outra pra ela.

Levei a minha boca até a mesma e ela já tava toda molhada.

Comecei a chupar a mesma, eu forçava a língua em sua entrada e dava leves mordidas em seu clitóris.

Izzy- AAAWW... GABRIIEELL.- Disse se contorcendo na cama.

Eu continuei fazendo o que estava fazendo e ela colocou a mão na minha cabeça e dava leves arranhões em minha nuca.

Izzy- AMOR...AAWW... EU VOU... AAWW.- Disse e chegou no seu limeite em minha boca e eu chupei todo o seu gozo.

Fui subindo os beijos de vagar e passei a língua em volta do biquinho do seio da mesma que soltou um gemido abafado.

Voltei a beijar a mesma que ficou rebolando no meu pau que logo ficou duro feito pedra.

Mano essa mulher me deixa louco.

Ela trocou as posiçõe ficando por cima, ela segurou meu pau e sentou no mesmo com vontade.

Eu coloquei as mãos na cintura da mesma e comecei a fazer ela rebolar no meu pau.

Eu- AAWW IZZY... GOSTOSA- Dei  um tapa na bunda da mesma que soltou um gemido.

Izzy- AAWW.

Ela rebolava e sentava gostoso no meu pau, depois deu um tempo eu pedi pra ela ficar de quatro e ela obedeceu.

Eu coloquei as mãos em sua bunda e dei dois tapas na mesma que soltou um gritinho.

Eu- Shii, tem gente dormindo.

Peguei meu pau e coloquei ele todo em seu cú.

Izzy- AAWW.

Comecei a bombear mais rápido dentro dela que depois de um tempo não tava mais aguentando ficar naquela posição.

Eu deitei ela na cama e virei a mesma de lado e comecei a fuder a mesma de lado.

Izzy- AAAWW... MAIS RÁPIDOO.

Obedeci a mesma e comecei a bomebear mais rápido, ela logo chegou ao seu limite e eu aguentava muito mais.

Virei ela de novo e subi em cima dela não colocando todo o meu peso em cima da mesma.

Coloquei todo o meu pau em sua buceta bem devagar.

Izzy- AAWW GABRIEL ISSO É TORTURA...AAAWW.

Logo comecei a bombear mais forte dentro da mesma e quando percebi que tava pra chegar ao meu limite tirei de dentro dela e fiquei de joelhos na cama e ela entendeu o recado, ficou de quatro na cama e começou a me mamar gostoso.

Eu- AAWW CARALHO.

Ela continuou me mamando até eu gozar na boca da mesma que engoliu tudo denovo.

Deitamos na cama para recuperar o folego, eu abracei a mesma e logo o sono veio e dormimos de conchinha.

-------------------------------------------------

Mary Narrando.

Eu- Ai amor.- Disse sentido ele colocando a mão dentro da minha calcinha.

Gus- Shiii.

Ele começou a fazer movimentos circulatorios no meu clitóris.

Logo ele tirou a mão quando percebeu que eu já tava louca de tezão. Subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoso.

Ele tirou a camisa dele que eu tava vestindo e apalpou meus seios e logo começou a chupar os mesmos, depois de um tempo fazendo aquilo ele foi descendo os beijos e chegou em minha calcinha, ele rasgou a mesma e jogou em algum canto do quarto.

Filho da puta ela vai comprar outra pra mim.

Ele começou a me chupar gostoso e eu não conseguia conter os gemidos.

Eu- AAWW GUSTAVOO.

Ele ficou me chupando até eu gozar, ele chupou todo o meu gozo e depois subiu os beijos.

Gus- Sua vez.- Disse rouco.

Ele tirou sua cueca e ficou de joelho na cama, eu peguei seu pau comecei a masrurbar e depois coloquei ele todo na minha boca.

Gus- AAWW.

Chupei ele até ele gozar em minha boca, eu engoli tudo e deitei ele novamente na cama, fiquei beijando ele e rebolando em seu pau até ele endurecer novamente.

Eu parei de beijar ele e sentei em seu pau com gosto.

Eu/Gus- AAWW.

Fiquei quicando em seu pau até que eu já tava cansada, ele percebeu isso e de deitou na cama e penetrou em mim com tudo.

Ele deu varias entocadas em mim até que eu gozei em seu pau.

Ele continou a bombear dentro de mim até eu sentir um liquido quente me preenchendo por dentro.

Ele se deitou na cama do meu lado e ficamos recuperando o folego até que acabamos dormindo.

________________♡______________

Oiie Amores.

Postei cap extra e com Hot como eu prometi❤😏

Espero que vocês tenham gostado do hot, porque como eu disse essa porra e dificil pra caralho de escrever.

Cap n revisado então me desculpem os erros😊✌

Beijos de Nuttela no coração de vocês.😗💕

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora