Eu- Mana tu pode deixar eu e a Maria sozinhos por um instante?
Izzy- Claro que posso.-Ela diz e sai.
Eu- Maria... O que tu acabou de falar para a Izzy é verdade?
Maria- Eu sei que não deveria ter falado aquilo mas... É verdade- Ela diz me parecendo bem triste.
Eu- Olha Maria eu confesso que eu já gostei de você mas isso quando eramos pequenos.
Maria- Mas e agora tu não sente mais nada por mim?
Eu- Não sei... Deixa eu ver.-Disse e sem pensar duas vezes a beijei, e confesso que percebi que eu ainda sinto algo por ela, e é muito forte, mas não posso falar para ela que eu estou apaixonado por ela. Parei o beijo e a olhei.- Bom pelo o que me parece eu ainda sinto alguma coisa por você.
Maria- É verdade Gu?-Ela disse bem animada.
Eu-Sim.
Maria- Mas então o que vamos fazer?
Eu- Tenho uma ideia, vamos sair para dar uma volta só nós dois.
Maria- Claro vamos.
Ela se arrumou rapidinho e saimos, fomos em um parque lindo que tinha por lá andamos, comemos, nos beijamos obvio, e muito, curtimos para caramba, e como já estava a noite tivemos que voltar para casa, deixei ela na casa dela e fui para a minha.
Assim que deitei na cama comecei a pensar na Maria, ne quando eu era completamente apaixonado por ela, e no dia de hoje, o dia em que eu descobri que ela me ama e que eu descobri que também a amava e muito, muito mesmo, mas eu não tenho certeza de que iremos namorar, antes eu até era de namorar e tals, mas agora eu não sou de namorar não, mas aquela garota abala meu psicológico e acho que possa até rolar alguma coisa entre nós dois, me perdi em meus pensamentos até que acabei dormindo pensando nela, a garota mais linda do mundo.
________________♡______________
Olá pessoal, Desculpa pela demora de postar um capitulo novo mas é que ta sendo muito complicado de eu escrever, estou em semana de provas e tenho muita coisa para fazer mas peço mil desculpas para vocês.
Eu sei que hoje o capitulo foi muito pequeno e que ficou muito bosta mas garanto a vocês que o proximo vai ser otimo e bem maior. Amo vocês.
Beijos de Nuttela no coração de vocês.😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)
Teen FictionPlágio é crime😡 A vida de Isabelle sempre foi normal, muitos namorados, amizades e brigas, coisas normais de adolescentes, mas quando ela conheceu Gabriel o irmão da sua melhor amiga, ela se apaixonou completamente e sua vida mudou muito. Gabriel u...