9K 446 115
                                    

Acordei cedo antes mesmo do despertador tocar, e fui tomar um banho, durante o banho fiquei pensando no Gabriel e no que rolou ontem, terminei de me arrumar.

Acordei cedo antes mesmo do despertador tocar, e fui tomar um banho, durante o banho fiquei pensando no Gabriel e no que rolou ontem, terminei de me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei essa roupa (sem o chapéu) desci e nem comi nada.

Cheguei na Faculdade e o Gabriel estava me esperando.

Eu- Oii.- Disse dando um celinho nele.

Gabriel- Oii, ei não quero só um celinho não.- Disse e me beijou.

Nanda- Opaa, desculpa ter atrapalhado os dois pombinhos.- Disse aparencendo abraçada com o Gus.

Gabriel- Já que já atrapalhou né.- Disse rindo.

Eu- Gabriel.- Disse o repreendendo.

Gustavo- Gabriel tenho que conversar com você sobre um assunto sério.- Disse olhando para mim e depois para ele.

Gabriel- Fudeu.- Disse e nós rimos, depois eles sairam.

Nanda- Amiigaa, tu e o Gabriel transaram ontem né?

Eu- Shhiii, fala baixo trosso, mas como tu sabe?

Nanda- Porque ontem o Biel tava diferente, estava sorrindo do nada, e foi conversar comigo sobre você, perguntar como tu era, se tu tinha namorado e se tu namoraria com ele se ele pedisse.- Ela disse animada.

Eu- Serioo?- Disse super feliz e ela assentiu- Aaai cara não acredito.

Nanda- Pois é amiga eu acho que ele ta gostando de você também.

Eu- Que bom!

Ficamos conversando sobre o Biel e o Gus até dar o horario de começar as aulas.
Tivemos varias aulas muito chatas que eu nem prestei atenção, todas as aulas junto com o Biel e nós ficamos nos olhando e trocando bilhetinhos a aula toda, até dar a hora de ir embora.

Biel- Ei vamos lá para casa assistir um filme, tomar banho de piscina ou sei lá o que?

Eu- Vamos claro.

Fomos indo embora eu avisei para a Nanda e adivinha? O Gus também vai pra lá. Chegando lá fomos assistir um filme e depois fomos para a piscina, o Biel tava sendo um fofo comigo, eu estava ficando apaixonada serio.

Um mês depois

Já se passou um mês e eu e o Gabriel estamos Tecnicamente namorando. Mas sem o pedido. Estavamos na casa dele e ele recebeu uma ligação e demorou muito para voltar quando ele voltou estava com as malas nas mãos e correndo, só me disse que tinha que sair o mais rapido o possivel e acabamos brigando feio, e acho que não vai mais ter volta. Mas se ele quer que seja assim então assim será.

Dois meses depois

Já faz dois meses que o Gabriel foi embora e nunca me ligou ou mandou mensagem. Eu já esqueci (mentira não esqueci não eu ainda o amo muito), estava todo mundo estranho, do nada resolveram fazer uma festa em comemoração a chegada da Maria Fernada na minha casa, logico como era festa eu topei pois depois que o Gabriel foi embora eu fiquei umas duas semanas inteiras chorando e sem comer nada, mas agora so quero curtir a vida, e o dia dessa festa chegou, estava tudo lindo e perfeito, foi feito em um salão enorme e maravilhoso eu e a Nanda estavamos lindas.

Roupa da Nanda

Roupa da Nanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha roupa

Estavamos curtindo muito, a musica estava muito agitada até que do nada a musica mudou, começou a tocar uma musica romantica (coloque a musica da mídia para tocar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavamos curtindo muito, a musica estava muito agitada até que do nada a musica mudou, começou a tocar uma musica romantica (coloque a musica da mídia para tocar). Eu estranhei muito até que alguém começa a falar no microfone, e eu conheço muito bem aquela voz.

Biel- Lembra de quando nos conhecemos? Tu apareceu na porta da minha casa perguntando da minha irmã, e naquele exato momento percebi que você era especial, que você iria mudar a minha vida, que você seria a mulher da minha vida, depois disso começamos a nossa historia de amor, estava indo tudo otimo ate eu receber uma ligação falando para mim ir urgente para Londres, e você ficou brava comigo, achando que era por alguma garota qualquer, mais saiba que eu nunca te trocaria nem pela a melhor mulher do mundo, na verdade trocaria sim, por que a melhor mulher do mundo é você- nesse momento eu já estava chorando- e nesse tempo lá em Londres percebi que eu te Amo muito mas muito mesmo, e percebi que não conseguiria ficar longe de você, e resolvi voltar mas como não tinha comprado nunhum presente resolvi fazer uma coisa especial, e comecei a planeijar tudo certinho com a ajuda da Maria e do Gustavo- Ele finalmente apareceu de terno e gravata, estava lindo- E resolvi fazer uma surpresa e espero que você goste- Disse chegou perto de mim pegou uma caixinha de veludo se ajoelhou e disse- Isabelle Ross você aceita namorar comigo?

Eu- Aceito claro, sem duvidas nenhuma.- Disse já chorando, ele pos um anel lindo no meu dedo e eu pus outro no dedo dele.

Biel- Eu te Amo muito Izzy- Disse com um lindo sorriso no rosto.

Eu- Eu também te amo muito Biel.- Disse e nos beijamos, todos aplaudiram e gritaram.

_______________❤_______________

Oii pessoal, espero que vocês tenham gostado do capitulo de hoje, Muito obrigada pela força que vocês estão dando, isso está me ajudando a ter mais criatividade para escrever os capitulos cada dia mais. Muito obrigada mesmo.❤

Beijos de Nuttela no coração de vocês.😙❤

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora