26°

3.4K 161 60
                                    

Acordei era 08:30h e ainda to morrendo do sono, não dormi direito a noite toda, os bebês choraram o tempo todo, to com dó do Biel ele ainda teve que acordar cedo para ir trabalhar. Fui pro banheiro escovei meus dentes e tomei um banho e me troquei

E desci para tomar café, não vi ninguém na casa o Gus eu sei que foi trabalhar mas e a Mary??? Aa sei lá onde essa doida tá, so sei que to numa Larica desgraçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desci para tomar café, não vi ninguém na casa o Gus eu sei que foi trabalhar mas e a Mary??? Aa sei lá onde essa doida tá, so sei que to numa Larica desgraçada.

Fiz pão com presunto e queijo e peguei um suco de laranja e fui para a sala fiquei comendo e assistindo uns desenhos que tava passando, terminei de comer levei tudo para a cozinha e lavei a louça e depois quando eu ia sentar no sofá ouvi um choro. Fui para o meu quarto e vi a Ana Clara fazendo um escandalo.

Eu- Meu Deus querida quem morreu pra tu ta fazendo esse escandalo?- Disse pegando a mesma no colo, que assim que peguei parou de chorar.- Aaa eu mereço mesmo né.- Revirei os olhos e fui olhar o Lukas que tava acordado brincando com os dedos e eu ri disso- Bom Dia meu amorzinho- Disse e dei um beijo no mesmo. Dei um banho neles coloquei uma roupinha coloquei no carrinho e fui para a casa da minha mãe apé mesmo já que é perto. Cheguei lá ela me deu bom dia e um beijo e já pegou os dois bebês e ficou brincando com os mesmos. E eu fiquei quase dormindo no sofá.

Mãe- Você não dormiu direito a noite né?

Eu- Nem um pouco.

Mãe- É pra tu ver como é a vida de mãe, já passei por isso três vezes.

Eu- Aaa então te peço perdão por ter feito a senhora passar por isso que eu to passando.

Mãe- Ah normal.- Disse rindo.

Eu- Só quero saber quando eu vou poder relaxar um pouco.

Mãe- Eu posso ficar com eles pra você passar um tempo como adolescente denovo, eles já mamam na mamadeira mesmo eu posso cuidar deles pra você.

Eu- Aa não mãe, eu tive filho e não quero ser aquelas garotas que tem filho mas que os bebês sempre ficam na casa da vó.

Mãe- Não meu amor eu to me oferecendo para isso, você tem que curtir também, você ainda é nova.

Eu- Certeza mãe?

Mãe- Tenho oxe, adoro ficar com essas coisas fofas.

Eu- Ta bom.

Fiquei mais um pouco lá e depois fui pra casa com os bebês e fui fazer o almoço e a Mary já tinha chegado, terminamos de fazer o almoço e ficamos conversando.

Eu- Vamos tirar uma foto pra atualizar o Face, faz tempo que não tiramos fotos juntas.

Mary- Vamos.

Tiramos várias fotos e gostamos de uma em especial eu editei e postei no face.

IzzyRoss- A minha irmã de outra mãe❤ Te Amo Piranha😍💕👭

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora