19°

3.6K 178 5
                                    

Acordei com o meu despertador  e fui para o banheiro fiz minhas coisas de sempre e me vesti.

Acordei com o meu despertador  e fui para o banheiro fiz minhas coisas de sempre e me vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei para o meu quarto e o Biel já tava pronto.

Eu- Sabe amor eu achei que tinha perdido meus poderes de teletransporte faz tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu- Sabe amor eu achei que tinha perdido meus poderes de teletransporte faz tempo.- Disse rindo.

Biel- Pois é né.- Disse também rindo.- Vamos?

Eu- Vamos.

Fomos para a faculdade e tivemos nossas aulas normais de sempre (Chatas pra caramba) E depois fomos para casa almoçamos e depois fomos para o hospital fazer os exames para ver se meu bebê esta bem, e Graças a Deus ele está otimo e muito forte. Depois fizemos mais exames para descobrir o sexo do nosso filho e a doutora só falou que o resultado do exame vai sair amanhã, então votamos para casa e ficamos deitados um tempinho com o Biel todo babão com a minha barriga.

Biel- To tão ansioso para saber o que você é.- Disse falando com a minha barriga.

Eu- Eu também não vejo a hora.

O Biel ficou acariciando e falando com a minha barriga, depois tomamos um banho juntos, colocamos o pijama e depois dormimos de conchinha.

No Outro Dia.

Acordamos cedo como sempre tomamos banho, escovamos o dente e fomos para a faculdade, hoje não ia ter aula porque decidiram que ia ter um campeonato de basquete hoje, ficamos lá assistindo o campeonato até dar a hora de irmos para o hospital ver o resultado do meu exame de gravidez, chegamos lá e fomos para a sala da doutora ela nos falou algumas coisas e depois nos entregou o resultado do teste, eu e o Biel resolvemos abrir em casa e assim fizemos fomos para casa e quando chegamos a Mary e o Gus estavam se comendo no sofá.

Eu- Eeeeii, os dois não tem quarto não- Disse rindo.

Mary- É que na sala é mais gostoso.

Eu- Aff Maria credoo.

Mary- Coisa que vocês dois nunca se pegaram aqui no sofá né.- Eu dei risada.

Eu- Manoo, olha o que eu tenho aqui comigo- Disse e peguei o resultado do exame da bolsa.

Mary- Aaaa, e ai? O que é?

Eu- Ainda não sabemos, deixamos para abrir aqui em casa.

Mary- Então estão esperando o que para abrir? Um convite por Email?

Eu- Cala a boca, E ai mô? Vamos abrir?

Biel- Vamos.

Abrimos o envelope e tinha um monte de coisa escrito que eu nem dei importancia, a unica coisa que me chamou atenção foi onde estava escrito o sexo.

Mary- E ai? O que é?

Eu- É... uma MENINA E UM MENINO.

Mary- Manooooo, são gêmeos.

Gus- Cara, parabéns.

Eu só pulei no colo do Biel e nós nos abraçamos.

Eu- Amor vamos ter gêmeos.- Disse já chorando (Hormônios).

Biel- Mano não to conseguindo acreditar

Eu- Pois é.

Biel- Oi meus amores.- Disse para minha barriga e deu um beijo na mesma e depois me beijou.

Manoo eu não acredito que eu vou ter gêmeos, to muito feliz e o Biel também está muito feliz.

________________♡______________

Oiie pessoas lindas.

Postei cap extra hoje só porque eu tinha prometido que ia postar dois ontem e não consegui postar, mas então aqui está o cap e eu espero muito que vocês gostem. Não se esqueçam de deixar seu voto e seu comentario para eu saber que vocês estão gostando da Fic e escrever mais e mais cap. E TAMBÉM TEM O GRUPO DO WATTS SOBRE O LIVRO, LINK NA MINHA BIO E QUEM QUISER DEIXAR O NUMERO NOS COMENTARIOS EU VOU ADICIONAR TODOS.

Beijoss de Nuttela no coração de todos vocês.😙❤💋

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora