21°

3K 167 46
                                    

Passamos o dia na casa da minha mãe, e depois de ela implorar muito acabamos aceitando dormir lá, eu resolvi mandar uma mensagem para o Biel.

Watts On.

Oii Amor❤

Amor❤- Oii minha princesa

Eu vou dormir aqui na casa da minha mãe tá!?

Amor❤- Tá bom, mas achei que iamos dormir juntos hj!😔

Poxa, não faz assim💔

Amor❤- Mas ta tudo bem, amanhã a gente se vê né?

Vamos sim vida❤

Amor❤- Blz, Te Amo vida, até amanhã, Boa Noite❤

Tbm Te Amo, Até amanhã, Boa Noite❤

Watts Off.

Terminei a nossa conversa fui para o quarto que eu vou dormor tomei um banho coloquei uma roupa confortavel e peguei no sono.

Emanuele Narrando.

Fiquei sabendo que a inútil da Isabelle vai dormir aqui, então eu vou fazer ela pagar caro pelo o que ela fez. Já estava a noite e a Isabelle já tava dormindo, então eu fui até o quarto que ela estava dormindo e fiquei olhando para ela e pensando no que eu ia fazer, até que tive uma ideia.

Fui até ela e dei um soco em sua cara e a mesma acordou assustada, mas eu não parei, e dei outro soco e depois dei um chute em sua barriga e a mesma gritou, eu sai correndo do quarto e fui para o meu e fingi que estava dormindo.

Gustavo Narrando.

Estava no quarto com a Mary até ouvir um grito muito alto, tomei um susto e logo eu percebi que era da Izzy, sai correndo do meu quarto e fui para o quarto dela, a mesma estava se contorcendo de dor, nem pensei duas vezes, peguei ela no colo e a levei para o Hospital e já levaram ela para a emergencia, a Mary avisou para o Gabriel que em um piscar de olhos apareceu aqui.

Biel- Cade ela?- Disse super nervoso.

Eu- Ta na emergencia.

Biel- O que aconteceu?

Eu- Ainda não sabemos o que aconteceu, mas assim que eu descobrir...

Mary- Calma Gus.- Disse colocando a mão no meu ombro.

Ficamos esperando um bom tempo e o Gabriel estava inquieto, andava de um lado para o outro.

Eu- Calma mano, tu vai acabar fazendo um buraco no chão.

Ele para de andar e senta, e a minha mãe logo chega com a Manu.

Manu- Meu Deus, o que aconteceu com ela?

Eu- Ainda não sabemos.

Logo o doutor chega.

Doutor- Familiares da senhorita Ross?

Todos levantamos.

Mãe- Aqui.

Doutor- Eu sinto muito informar mas a senhorita Ross está desacordada e pelo o que parece ela não vai acordar.

Eu- O senhor está dizendo que ela está...

Doutor- Sim a senhorita Ross esta em coma profundo.

Biel- E o nosso filho?

Doutor- Pelo o que parece ela ja tinha tido um problema anteriormente, e agora parece que o que houve foi muito perigoso, e infelismente não conseguimos achar batimentos cardíacos do bebê. Sinto muito, tenho que me retirar.- Ele disse e saiu.

Eu eatava completamente em choque e o Gabriel apenas saiu.

Gabriel Narrando.

Eu não acredito que novamente estou na mesma situação, a mulher da minha vida está em coma, e eu perdi meus filhos.

Entrei no meu carro e bati com força no volante, ligo o carro e dou partida. Já estou correndo em alta velocidade, paro em um parque que eu e a Izzy sempre iamos, Não aguentei e desabei no choro, lembrando de todos os  nossos momentos juntos, não posso perde- lá. Eu não vou aguentar ficar sem ela, eu peguei um amor muito grande pelos meus filhos mesmo sem eles ter vindo ao mundo ainda, mas o bebê podemos fazer outro mas se eu ficar sem ela... Meu mundo acaba.

________________♡______________

Oiie Amores❤

Me desculpem por ter ficado sem postar por um tempo, mas eu já me expliquei para o pessoal do grupo no watts, mas ainda bem eu consegui voltar a escrever. Espero que tenham gostado do cap.

Beijos de Nuttela no coração de vocês.😍❤😚

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora