A festa foi incrível ainda mas depois do melhor surpresa do mundo que eu tive, eu e o Biel conversamos muito e ele me contou que quando ele foi embora a tia dele tinha sofrido um acidente grave e que ela morreu, ele me contou varias coisas e eu contei varias para ele também, ficamos juntos namorando a festa inteira. Quando deu a hora da gente ir embora o Gus e o Biel foram dormir la em casa, o que não foi estranho porque eu ja tinha dormido junto com o Biel. Chamos lá eu tomei um banho coloquei meu pijama deitei e fiquei mexendo no celular até o Biel terminar de tomar banho, ele voltou ficamos nos beijando um pouco até a gente dormir de conchinha.
No outro dia
Acordei olhei para o lado e vi o Biel dormindo feito um Anjo, soltei um sorriso por saber que não foi um sonho, levantei e fui tomar banho e fiquei admirando o anel que ele tinha me dado ontem, era lindo, terminei o meu banho coloquei uma roupa e voltei para o quarto, o Biel tava acordado mexendo no celular, quando meu viu abriu um sorriso lindo, fui até ele e dei um beijo nele e ele me puxou para a cama e me abraçou.
Eu- Bom Diia meu amor.
Biel- Bom Diia minha vida.
Eu- Vai tomar um banho e escovar os dentes para a gente ir comer.
Ele entrou no banheiro e eu fiquei mexendo no celular, até ele sair do banheiro só com a toalha enrrolada na cintura.
Eu- Que isso menino, ta querendo fazer eu ter um ataque cardíaco é?
Biel- Eu sei que eu sou gostoso amor mas não é pra tanto- disse rindo- Amor eu não tenho roupa.
Eu- Vou ver se o Gus te empresta uma- Ele assentiu.
Fui no quarto da Maria e bati na porta e o Gus abriu.
Eu- Gus, Bom Diia, tu tem uma roupa para emprestar para o Biel?
Gus- Bom Dia Izzy, tenho vou pegar- Ele foi até o guarda roupa e pegou uma camisa e um short e me entregou eu agradeci e voltei para o meu quarto, cheguei lá e o Biel tava só de cueca deitado na cama. Eu joguei a roupa nele.
Eu- Ai sua roupa.
Biel- Valeu Amor.
Ele se trocou e depois nós descemos e o Gus e a Maria ja estavam lá na mesa.
Eu- Bom Diia.
Maria- Bom Diia.
Biel- Bom Dia.
Gus- Bom Dia.
Sentamos e comemos conversando sobre varios assuntos.
Gus- Pessoal vamos para a Social Do Jefinho hoje?
Todos- Vamos.
Gus- Beleza então.
Ficamos o dia inteiro conversando brincando e namorando, isso até começar a anoitecer e nós fomos nos trocar.
Minha roupaRoupa do Biel
Terminamos de nos arrumar e fomos para a social, estava cheia de gente dançando, se pegando e bebendo eu ja fui com a Maria e fomos beber mas juramos para nós mesmas e para os meninos que não iamos ficar bebadas hoje. Ficamos dançando "Movimento da Sanfoninha" enquanto os meninos só bebiam e nos olhavam. Estava tudo otimo até que eu resolvi ir no banheiro e quando cheguei lá estava retocando a maquiagem de repente alguém me vira com tudo e me leva para um dos banheiros e só ai então que eu pude ver quem era, Rafael meu ex namorado.
Rafael- Caramba Izzy tu ta cada dia mais gostosa em- Disse tapando minha boca e erguendo meu vestido, eu me debatia e batia nele mas não adiantava até que ele começou, começou a tortura, eu já estava querendo me matar.
_______________♡_______________
Bom gente espero que vocês tenham gostado do Capítulo de hoje e por favor deixe seu voto e seu comentário para eu saber se vocês estão gostando da história muito obrigada.
Beijos de Nutella no coração de vocês.😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)
Teen FictionPlágio é crime😡 A vida de Isabelle sempre foi normal, muitos namorados, amizades e brigas, coisas normais de adolescentes, mas quando ela conheceu Gabriel o irmão da sua melhor amiga, ela se apaixonou completamente e sua vida mudou muito. Gabriel u...